Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Boas!

Eu queria só alertar-vos que o Agui tentou contacto comigo para que a minha equipa não o nomeasse, e o fizesse com um de vocês. Digo-vos ainda que o Tiago e o D007 andam em "Conversações" e o Tiago sugeriu na minha equipa que nomeássemos um de vocês dois. Não sei se tem está ou não relacionado com essas conversas ou não. Posto isto, vocês estariam por acaso interessados em algum tipo de aliança comigo? Caso estejam, não falem disto aos outros. Tenho prints, se necessário. 

 

Prints que incriminem o @AGUI!! :rolleyes::haha: 

Ah, about that, eu queria eliminar-vos porque nessa altura as minhas conversações eram com o Agui :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O Filipe mandou aquela mensagem que eu postei e depois mandou os prints do AGUI a dizer que nós queriamos votar nele, coisa que nós nunca dissemos. 

Era uma das possibilidades :rolleyes: E era o que vocês deviam ter feito :rolleyes: Mas decidiram votar no morto :rolleyes: Desculpem por dizer uma pequena mentira, inventar prints é mais correto, eu sei. Da próxima vez faço isso.

EJuvLg5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

O Filipe mandou aquela mensagem que eu postei e depois mandou os prints do AGUI a dizer que nós queriamos votar nele, coisa que nós nunca dissemos. 

Ah, então nunca teve nada a ver com votar em ti e no @SIM ou teve? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para desanuviar um pouco o ambiente, trago notícias do Correio da Manhã (MELHOR. PRIMEIRO.) que tem 59 jornalistas à porta da Torre. :dry: Eles ficaram ao rubro com a Final do Aprendiz, mas são mesmochatos!

X9q7mp1.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Isso significa que já entrei no teu top5?

AKWKTUe.gif

Deixe lá. O que importa é estares no meu. :girlinlove: Será que estás no meu?

Spoiler

Eu sei.

Já agora, quando vem novo concurso teu? Já sabes que eu participo em todos os teus concursos. :haha: Desde que cheguei ainda não falhei nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Deixe lá. O que importa é estares no meu. :girlinlove: Será que estás no meu?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei.

Já agora, quando vem novo concurso teu? Já sabes que eu participo em todos os teus concursos. :haha: Desde que cheguei ainda não falhei nenhum.

Estou no top5 de toda a gente que me conhece. Pessoa amorosa faz assim.

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Agora só em 2018, não há nada planeado para este ano. :mosking: Pode ser que participe em algum, já tenho saudades de pisar. :ph34r:

há 1 minuto, AGUI disse:

Top 1

Esperando o jabá nos Melhores e Piores Foristas.

AKWKTUe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

kkkkkk

  Ocultar conteúdo

Se tu soubesses @Ana Maria Peres. :haha:

Nasceu D0el :giveheart: - nome inventado por @Gabriel_C.

Desenvolve. :secret: E eu acredito em D0el! <3

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Sim, sem dúvida que a Maria Vieira é um bom exemplo... :rolleyes: E eu promovo que "maus exemplos"? :haha: 

Diz que tu provocas cáries nas pessoas, dado o consumo de Ferrero Rocher. :unsure: Não ligues ao que ela diz!

há 4 minutos, アンドレ disse:

Virei DJ? :haha:

Não percebi :S

Sim, foi do nick. :yes: Tentam sempre dizer o teu nome, em vão é assim parece exótico. :beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Estou no top5 de toda a gente que me conhece. Pessoa amorosa faz assim.

Agora só em 2018, não há nada planeado para este ano. :mosking: Pode ser que participe em algum, já tenho saudades de pisar. :ph34r:

Fico à espera da sua participação no Secret Santa em Dezembro! :smoke::kingxmas: 

Spoiler

Desculpem o momento publicitário. :ph34r: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Fico à espera da sua participação no Secret Santa em Dezembro! :smoke::kingxmas: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Desculpem o momento publicitário. :ph34r: 

 

Há de chegar o dia em que eu vou gastar dinheiro para dar prendas a outras pessoas. Esse dia não será este ano.

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...