Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Que exposed é esta em que ninguém é exposto?

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Isto está a ser feito como num Passadeira Vermelha que se preze, primeiro a frase, depois quem a disse. 

Liliana Campos: "Então meninos estão curiosos? Quem será que disse esta frase?" 

Ana Marques: "Ok." 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Liliana Campos: "Então meninos estão curiosos? Quem será que disse esta frase?" 

 

Liliana que se preze diria: "Então meninos estão curiosos? Quem será que disse esta frase? Não percam, e por favor não mudem para um canal deplorável que começa por T :rolleyes::rolleyes::rolleyes:".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isto está a ser feito como num Passadeira Vermelha que se preze, primeiro a frase, depois quem a disse. 

Liliana Campos: "Então meninos estão curiosos? Quem será que disse esta frase?" 

Ana Marques: "Ok." 

Mas a Passadeira Vermelha não começa a estas horas! Se era para encher chouriços tinha começado a imprimir às 20h!

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Sou a Liliana Campos e vamos a mais um "Desculpe, como disse?" 

dKklXdS_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

D92nXxQ_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Quem terá dito estas frases? 

Posso desde já dizer que as minhas são "Mas não o podemos expulsar", "NAOOOOO" e a última.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Posso desde já dizer que as minhas são "Mas não o podemos expulsar", "NAOOOOO" e a última.

MENTIRA EU TENHO OS PRINTS

01.gif

há 4 minutos, SIM disse:

Acredita que és o que tem mais informações.

 

Sou? :O

há 2 minutos, AGUI disse:

@SIM @D007 @HugoMiguel Vocês sabem bem o que eu fiz? O que eu fiz? 

O que tu fizeste? 

22.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007 @SIM O que é que eu fiz? Podem dizer, além do que já está revelado e que eu já expliquei.

@Ana Maria Peres Não é verdade que eu votei no D007 para ganhar O Aprendiz? 

Porque é que eu votaria no concorrente mais popular e que tinha mais hipóteses de ganhar se eu quisesse que ele saísse? Pelo que voc~es disseram, teria votado no HugoMiguel. E ajudei o SIM no desafio. Embora concorde que podesse ter ajudado mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insultem-me por favor, quero publicar um vídeo. 

Agora mesmo, AGUI disse:

@D007 @SIM O que é que eu fiz? Podem dizer, além do que já está revelado e que eu já expliquei.

@Ana Maria Peres Não é verdade que eu votei no D007 para ganhar O Aprendiz? 

Porque é que eu votaria no concorrente mais popular e que tinha mais hipóteses de ganhar se eu quisesse que ele saísse? Pelo que voc~es disseram, teria votado no HugoMiguel. E ajudei o SIM no desafio. Embora concorde que podesse ter ajudado mais.

A mim não me ajudou, só lhe digo isto:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi feita justiça:

9DS1QWW_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

AGUI, eu estou muito agradecido pelo que fizeste, mas isso foi depois disto. Eu tinha que fazer alguma coisa. Não ia ser cara de tacho.

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Exponha que não percebo. 

Tu soubeste de tudo sempre. Eu só revelei a minha aliança com o Filipe alguns dias depois ao D007.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...