Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Dás-me permissão para revelar o teu voto (eu sei que dás, mas preciso de perguntar isto. :P)? Os votos são secretos e preciso mesmo da tua confirmação. 

Mas eu acredito Ana! Aliás, não estou a perceber esta polémica toda @HugoMiguel. Podes destapar as identidades. Eu estou de consciência tranquila. Não atropelei ninguém para chegar onde cheguei, e posso orgulhar-me disso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

Foi feita justiça:

AGUI, eu estou muito agradecido pelo que fizeste, mas isso foi depois disto. Eu tinha que fazer alguma coisa. Não ia ser cara de tacho.

Sim, já percebi. E também já expliquei porque é que fiz isso. Mas digam-me o que é que eu fiz ao D007?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas eu acredito Ana! Aliás, não estou a perceber esta polémica toda @HugoMiguel. Podes destapar as identidades. Eu estou de consciência tranquila. Não atropelei ninguém para chegar onde cheguei, e posso orgulhar-me disso. :)

Já todos sabem aquilo, os prints foram só porque sim :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Eu ainda nem entendi bem o papel de cada um nisto tudo. :lol:

Passo a explicar, o @Filipe Luís disse-me a mim e ao @SIM que o @AGUI nos queria expulsar e que o @D007 andava em conversações com o @Tiago João. Então o SIM foi falar com o D007 e disse-lhe que tinha sido o AGUI a dizer que o D007 me queria expulsar a mim e a ele, então o SIM fez com que eu acreditasse que o AGUI me queria expulsar, e fez o D007 acreditar que o AGUI queria expulsar o D007. Assim o SIM ganhou dois aliados na luta contra a expulsão do AGUI. Para além disto, foi fazer um pacto com o Demoni-O. 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

A ver estas desavenças, só me lembro disto. :ph34r::ph34r:

Resultado de imagem para Um Crime no Expresso do Oriente

A Agatha previu. :ph34r:

A missão que eu tive de ser fã da Ágata foi outra pista, não viu quem não quis :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Passo a explicar, o @Filipe Luís disse-me a mim e ao @SIM que o @AGUI nos queria expulsar e que o @D007 andava em conversações com o @Tiago João. Então o SIM foi falar com o D007 e disse-lhe que tinha sido o AGUI a dizer que o D007 me queria expulsar a mim e a ele, então o SIM fez com que eu acreditasse que o AGUI me queria expulsar, e fez o D007 acreditar que o AGUI queria expulsar o D007. Assim o SIM ganhou dois aliados na luta contra a expulsão do AGUI. Para além disto, foi fazer um pacto com o Demoni-O. 

Eu não sabia bem as regras (isto foi na 1ª semana) e não sabia que quem ganhasse o desafio coletivo não perdia nenhum concorrente da equipa. O D007 disse que devia ser ele o chefe porque já conhecia o concurso e porque os chefes tomavam decisões muito importantes (não sei que decisões eram essas). Eu, muito ingénuo, pensei que ele eliminasse alguém, se alguém tivesse que sair, e disse que, caso isso tivesse que acontecer, eliminasse o SIM que era o mais pobre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...