Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

MEDO! Do @AGUI e de ti, que só identificaste um erro. Eu encontro mais:

Lembraste (de) quando eu te mandei aquela MP a falar mal do D007? Eu só mandei porque ele era o mais rico e ia pagar o desafio quase tudo e queria ser eu a pagar, pois estava farto de ser o mais rico do grupo. Desculpa, a sério! 

:haha: AGUI, AGUI... Mau, mau!

Não navegues mais por este tópico ou ainda encontras os testamentos que o @Tiago João publicou aqui. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, SIM disse:

Não é fácil contar esta história pois era suposto ser um segredo do concurso que nunca seria revelado. Mas já que parte dela está revelada, vou passar a contar. Tudo começou quando o @Filipe Luís bem no início do concurso me mandou uma mensagem a avisar-me que o @AGUI estava a tentar eliminar-me a mim ou ao @HugoMiguel. Ele ainda disse que o @D007 andava em conversações com o @Tiago João. Fiquei muito triste, mas tinha que confirmar se aquela história era real. Então mandei uma mensagem ao @D007 em que o questionava se me andava a trair pois uma pessoa tinha-me dito que tal estava a acontecer. Ele disse que não e queria saber quem tinha dito aquilo ao que respondi que não podia responder. De repente ele manda-me uma mensagem a perguntar se tinha sido o @AGUI e eu, vendo uma oportunidade para ter mais um aliado (pois o @HugoMiguel já se tinha tornado horas antes) disse que sim e ele mandou uma print em que o @AGUI dizia que me queria eliminar. Eu aproveitei isso é disse ao @HugoMiguel que já tinha confirmação de que o @AGUI o queria eliminar. Então, a partir daí, toda a equipa estava contra o @AGUI e expulsá-lo não seria assim tão difícil. No entanto o @D007 não sabia que eu tinha uma aliança com o @HugoMiguel, mas mais à frente arranjei forma de os três lutarmos pelo mesmo, mas primeiro certifiquei-me que eles não divulgavam informações entre si. Entrei mais à frente em contacto com o @Angel-O e ele ia-me pondo a par de tudo que se passava no grupo dele de modo a expulsar quem eu cria e salvar também. Neste momento já tinha alianças nas duas equipas e seria fácil expulsar o @AGUI com falsas prints e falsas informações. Na segunda semana o @Filipe Luís conseguiu que eu fosse salvo da sala de reunião. No entanto estavam lá duas pessoas que eu não queria MESMO. Então tentei ajudar o @D007 e o @HugoMiguel nos desafios de moda e mais uma etapa estava completa. O @D007 estava salvo e o @HugoMiguel com um pé na última semana.

Sou uma pessoa que tenta lutar pela justiça e não foi justo aquilo que o @AGUI me fez. Então eu aliei-me a várias pessoas e ele foi expulso. Porque me querias expulsar @AGUI?

Morto, que isto é mais interessante do que A Impostora :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só quero que saibam que fui um Santo ao longo do jogo :angel: 

Transparente como água, ou não estava a haver esta conversa :angel:

Ainda dizem que sou bandido :angel: 

Agora mesmo, BBFF disse:

Morto, que isto é mais interessante do que A Impostora :ph34r:

Até as Televendas o são :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Eu só quero que saibam que fui um Santo ao longo do jogo :angel: 

Transparente como água, ou não estava a haver esta conversa :angel:

Ainda dizem que sou bandido :angel: 

Até as Televendas o são :ph34r: 

Não gozes! Eu gosto de Joias TV.

@SIM e @AGUI, que moral têm vocês para me acusar de ser mau amigo, só porque votei no Drezito? São mais falsos do que a Vita! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Não foi isso que o SIM me provou...

Amor, eu votei em ti para vencer isto. A @Ana Maria Peres e o @Gabriel_C podem provar. Eu mandei-te aquilo do SIM, porque eu, ingénuo, a estrear-me no jogo, pensava que saia alguém da equipa em todas as semanas. E tu disseste, que como eras chefe, tomadas decisões difíceis. Por isso, se tivesses que eliminar alguém, que eliminasse o mais pobre. E já agora, mostra-me esses prints.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Não gozes! Eu gosto de Joias TV.

@SIM e @AGUI, que moral têm vocês para me acusar de ser mau amigo, só porque votei no Drezito? São mais falsos do que a Vita! :P

Eu a pensar que me citou para falar dos testamentos :parting:Demorei quase 2 horas a fazê-los :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Amor, eu votei em ti para vencer isto. A @Ana Maria Peres e o @Gabriel_C podem-me provar. Eu mandei-te aquilo do SIM, porque eu, ingénuo, a estrear-me no jogo, pensava que saia alguém da equipa em todas as semanas. E tu disseste, que como eras chefe, tomadas decisões difíceis. Por isso, se tivesses que eliminar alguém, que eliminasse o mais pobre. E já agora, mostra-me esses prints.

Socorro! Estás tão nervoso, que dás milhares de erros! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amor, eu votei em ti para vencer isto. A @Ana Maria Peres e o @Gabriel_C podem-me provar. Eu mandei-te aquilo do SIM, porque eu, ingénuo, a estrear-me no jogo, pensava que saia alguém da equipa em todas as semanas. E tu disseste, que como eras chefe, tomadas decisões difíceis. Por isso, se tivesses que eliminar alguém, que eliminasse o mais pobre. E já agora, mostra-me esses prints.

:popcorn: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Socorro! Estás tão nervoso, que dás milhares de erros! :haha:

Estou no telemóvel e não quero demorar a escrever. Não estou nervoso, tudo o que podia ser exposto já foi.

Até estranhei que a minha MP a falar do SIM já não tivesse sido revelada. Até pensei eu próprio revelar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

MEDO! Do @AGUI e de ti, que só identificaste um erro. Eu encontro mais:

Lembraste (de) quando eu te mandei aquela MP a falar mal do D007? Eu só mandei porque ele era o mais rico e ia pagar o desafio quase tudo e queria ser eu a pagar, pois estava farto de ser o mais rico do grupo. Desculpa, a sério! 

:haha: AGUI, AGUI... Mau, mau!

Até com os números reclamas! :O Tem 1 boa noite! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Estou no telemóvel e não quero demorar a escrever. Não estou nervoso, tudo o que podia ser exposto já foi.

Até estranhei que a minha MP a falar do SIM já não tivesse sido revelada. Até pensei eu próprio revelar.

QUE MEDO! Eu era o único que vos era fiel. As nossas MP eram jogos de poder que eu não soube detetar a tempo de evitar uma catástrofe. Estou a gozar, mas isto soou-me bem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Até com os números reclamas! :O Tem 1 boa noite! :haha:

Não é por escrever o número sem ser por extenso. É porque os ordinais levam ponto. Ele deveria ter escrito 2.º, e não 2º. Sem ponto, significa dois graus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

QUE MEDO! Eu era o único que vos era fiel. As nossas MP eram jogos de poder que eu não soube detetar a tempo de evitar uma catástrofe. Estou a gozar, mas isto soou-me bem :haha:

Eu pensava que estava tudo bem entre mim e o SIM... e entre o resto da equipa... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...