Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 9 minutos, アンドレ disse:

Cale-se! Amanhã já não há certame, nem bingos nem raspadinhas nem Valério. 

 

Encontrei este gif por acaso num fórum br que apareceu no google imagens que depois fui pesquisar e o @Magazine é user lá :ph34r:

pisei em vocês que não aparecem em pesquisa nenhuma do google :beach:

9jER2co.gif

há 1 hora, D007 disse:

 

eu estou mencionando porquê? :haha:

Spoiler

ícone memorável, pisou no @

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

COMUNICADO

 

Venho por este meio informar que o @Gabriel_C está como nunca quis estar: POBRE. Após o fim do Aprendiz: Express, os concorrentes estão desolados e irão necessitar de acompanhamento psicológico, para tal, a produção terá que gastar todas as suas poupanças com os melhores psicólogos do mundo (nada de Quintino Aires) para que os ex habitantes da Torre e do Palácio voltem a ser como eram, felizes. Nós ex concorrentes, agradecemos a atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, quando Ana me convidou, never thought que ia encontrar o um filho meu, o @HughMichael. Mas encontrei. E também encontrei outros concorrentes: quase todos flops like Clinton, it is true, but I kinda like it. Gostei de estar neste Aprendiz e, more important than that, é que you adoraram-me ter aqui. :cool: I know, I'm the best, I'm a celebrity and that's why you love me. :wub: Parabéns @D007 for winning, BUT EVERYONE KNOWS THAT I SHOULD HAVE WON!

Whatever.

Now, vou-me embora,  i'm going back to the White House. I need to resolver a situação da North Korea (those idiots :dry: ) and ACABAR COM O OBAMACARE!

BYE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não participei no concurso com muita pena minha, nem acompanhei uma vez que tinha outros compromissos... Mas antes de mais quero dar os meus parabéns ao @D007 por ter vencido o concurso (retaliação por não ter vencido o Aprendiz inicial :haha: ), e apesar de não ter votado nele, sei que era merecedor desta distinção, precisamente por o conhecer da edição anterior, na qual tive muito gosto de trabalhar com ele. É um jogador muito bom e não utiliza métodos menos ortodoxos para vencer. :ph34r:

Aguardo por uma próxima edição, mas numa altura que seja conveniente para mim, caso contrário :mosking: mas vou ver algum concurso no qual possa participar, já que agora estou mais livre xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Donald J Trump disse:

Well, quando Ana me convidou, never thought que ia encontrar o um filho meu, o @HughMichael. Mas encontrei. E também encontrei outros concorrentes: quase todos flops like Clinton, it is true, but I kinda like it. Gostei de estar neste Aprendiz e, more important than that, é que you adoraram-me ter aqui. :cool: I know, I'm the best, I'm a celebrity and that's why you love me. :wub: Parabéns @D007 for winning, BUT EVERYONE KNOWS THAT I SHOULD HAVE WON!

Whatever.

Now, vou-me embora,  i'm going back to the White House. I need to resolver a situação da North Korea (those idiots :dry: ) and ACABAR COM O OBAMACARE!

BYE!

Gostou do desafio inicial dos 2048? :girlsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Mas os arletes ficaram em segundo no 1º desafio e em 1º no 2º desafio. 

Os 6969 foram logo erradicados no fim da primeira semana.

Engraçado, era capaz de pensar que só tinha saído o Diogo da nossa equipa! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Na 2ªsemana dos Arete também só ficou o André :haha: Mas sim, morremos prematuramente :crying:

Mais no meio da 2ª semana :haha:

há 1 minuto, SIM disse:

Ai foi? Os desafios foram todos ganhos pelo Expresso.

Eu digo na "pontuação final", porque no desafio de equipa ganharam vocês, I know. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Mas os arletes ficaram em segundo no 1º desafio e em 1º no 2º desafio. 

Ficaste em 2o no 2o desafio, amore. Tiveste foi a sorte dos pontos de telefone.

Felizmente, posso-me orgulhar de ter vencidos todos os desafios que fiz, todos! Tanto coletivos como individuais. :girlsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Ficaste em 2o no 2o desafio, amore. Tiveste foi a sorte dos pontos de telefone.

Felizmente, posso-me orgulhar de ter vencidos todos os desafios que fiz, todos! Tanto coletivos como individuais. :girlsmile:

Pare de me pisar :crying:Não me digas que o dinheiro te subiu à cabeça. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui o vai o  mais esperado meu comentário ao concurso, espero que tenham paciência para ler tudo e que não hajam revoltas :ph34r:

 

Vou tentar não fazer com que isto fique muito banal, nem cheio de emojis como costuma ficar, e vou tentar que fique bonito e ao mesmo tempo cativante e justo! 

 

O Final

Entenda-se por Final, tudo o que aconteceu desde que se souberam os finalistas :P (ai, lá andam eles!) Chegaram à Final 4 concorrentes do Expresso, e, bem, que chapada de luva branca que eu levei! Eu não queria inicialmente juntar-me a eles por temer que não fossem fortes. Tal como a @Ana Maria Peres pensou, eu também achei que a minha equipa seria das mais fortes! Mas eis que este lote do Expresso surpreendeu e triunfou. Fiquei muito feliz pela presença do @SIM e do @D007 no lote dos finalistas! Foi merecido e permaneceram (praticamente) "puros" até ao fim. Quanto ao @HugoMiguel, é difícil dizer que fiquei feliz... A verdade é que fiquei um pouco ressabiado depois de teres ficado e eu ter saído, e tu teres estado com a aquele discurso todo pessimista comigo a dizer que ias passar. Irritou-me, confesso :angry: Mas passaste e tornaste-te finalista, parabéns! Ainda assim nunca quis que ganhasses. Depois ainda tivemos o maravilhoso @André Sousa

... Aquele lindo concorrente que me queria ver fora desde o início, desde até das perguntas do casting! Incrível! Vou falar de ti mais à frente mas digo-te que o sentimento era mútuo :giveheart:  E ia ficar com um melão enorme se ganhasses.

Quanto ao vencedor D007, AMEI :D Era o meu favorito dos finalistas e talvez do jogo todo, além de mim, claro. Foi merecido pelo trabalho árduo que realizou ao longo do certame, e por ter sido tão ativo, e não precisou de ser o vilão para isso. Parabéns!!! E é preciso ter uma paciência de Santo para desafios tão complexos!

 

Semana Final

O @Filipe Luís e [inserir nome aqui - não me recordo, mas não é importante, dado que ficou] foram os capitães das equipas finais. Foi, efetivamente, um Expresso vs. Arete. Não estive muito presente nesta semana, mas foi aqui que aconteceu a jogada mais burra do jogo do Filipe... Ser capitão... Confesso que também ri quando vi :haha: Ri porque foi merecido, tanto ele ser um capitão, como afundar com o barco dos Arete. Ser capitão porque, como ele diz ser, pelo menos, foi ele que controlou todo o jogo, porque não comandar os Arete? Afundar porque, foi efetivamente muito bem feito por ser tão "Vilão", voltei a rir aí :haha: À conta disso, o @Angel-O e o coiso também foram com os porcos... Tive pena do Angel, porque, apesar de tudo, conseguiu jogar bem e chegar longe (aliás, todos estes chegaram mais longe que eu), já do Impronunciável, foi-me um pouco indiferente. O Expresso tinha ganho a guerra. 

 

Segunda Semana

A minha última semana de jogo. Vi-me integrado numa nova equipa, da qual não sabia o que esperar, mas estava com algum receio, confesso, de que não me integrasse bem. Não que o tenha conseguido fazer, mas correu todos relativamente bem, apesar de algumas confusões internas :ph34r: Acho que lá no fundo já o esperava um pouco :ph34r: Fiquei com a ementa, não que gostasse dela, mas para evitar que ficasse "parada" no tempo sem ninguém lhe pegar, apostei nela. Fiz 7 páginas que levaram uma tesourada do @AGUI :haha: O resultado final, para mim, foi mediano, e senti-me muito menos ativo e presente na equipa do que na anterior, dado que o D007 e o Agui acabaram por estar mais no "controlo", mas foi bom para descansar um pouco e aliviar o stress de entregar o desafio. (se bem que sempre aconteceu esse stress e entregámos à última da hora justamente devido à tesourada na ementa xD) Não achava que iríamos ganhar, confesso, mesmo que não houvessem pontos, por isso acabei por não ficar muito revoltado com a derrota. Voltei à Sala de Reunião :rofl: Detestei o desafio, completamente, minha rica sinopse... Quando se soube que só ia passar um, perdi toda a esperança. Ainda assim, tinha esperança de não ficar em último, até que... fui penalizado por ter cometido ilegalidades no desafio :rolleyes:  [inserir gif da Nazaré aqui] Paciência. Tentei usar os meus "amigos" para me salvar, mas acontece que ninguém tinha nada contra o HugoMiguel, e daqueles que não eram meus "amigos" era de prever que eu viria antes dele na listinha. Saí.

 

Primeira Semana

Já aqui falei dela, não me quero alongar muito. Já disse que amei os 2048 e as pessoas nele contidas :yes: Quanto ás nomeações, o @Rodriigo tinha de sair porque me fizeram pensar que ele era uma possível ameaça, just that. A nossa equipa foi à tão badalada Sala de Reunião e acabei por me salvar por uma unha (que nem estava negra) ao empatar com o @Ambrósio! O @Diogo_M e o @Rodriigo saíram, foi quem eu queria, sinceramente :P

 

Concorrentes

@Diogo_M - Apesar de seres da minha equipa, foste um dos que menos contactei no jogo :mosking: Ainda assim, do que vi, és muito trabalhador e cumpridor, além de teres uma boa onda e seres simpático, foi também por ti que gostei tanto do nosso grupo :P Acabei por não fazer nada para tu não saíres porque tinha de ser um de nós e eras com quem eu tinha menos laços :P

@Ambrósio - Gostei de te conhecer melhor, a sério. A minha opinião sobre ti continua a mesma: muito simpático, divertido, calmo, competente e justo. Nunca deixaste "escurecer" o teu jogo e jogaste sempre limpo, o que te conferiu um honroso 5ºlugar! A única vez em que me tentei aliar a ti foi para pedir que não votasses (muito) em mim para sair :mosking:

@Rodriigo - Nem sei que te diga :haha: Fiz de tudo para que fosses expulso porque me disseram que o @André Sousa me queria expulso e tu eras amigo dele, portanto também o querias. Então dei o meu melhor xD E pronto, saíste. Mas antes de sair, a Arlete, por teu meio, veio fazer uma aliança com a nossa equipa (depois do @Filipe Luís ter tentado anteriormente e ser gozado) de modo a destruir o Expresso! Acontece que os 2048 nunca chegaram a saber que a Arlete queria uma aliança connosco :smoke: Eu não lhes disse nada e até tentei que te tornasses meu aliado, depois, mas nunca ficou bem esclarecido que teríamos uma aliança e ao fracassares no desafio, foste expulso. Bom jogo, contudo.

@SIM - Parabéns pelo teu 4ºlugar! Apesar de nunca ter-mos falado muito, fica a saber que eras o meu 2ºfavorito a ganhar, depois do D007, e do pouco que falámos, gostei de te ver a ""enfrentar"" o @AGUI na MP quando o @Filipe Luís vazou os prints :rofl: Além disso, eu atrevo-me a dizer que tivemos, pelo menos durante algum tempo, não sei, uma aliança oculta. Isto porque eu sabia que vocês queriam eliminar o @AGUI por ele vos ter traído internamente, e tu sabias que eu sabia! Por isso nunca pensei que descartar-te do jogo, podíamos ainda ajudar-mo-nos, caso chegasse a isso.

@HugoMiguel - Eras outro que eu não queria que ganhasse. Nem sei bem porquê xD Eu acho que ao ver que eras o único com quem eu não tinha qualquer aliança (embora com o @SIM seja como referi) e também porque nunca tive contacto contigo (só te reconheço pela mítica assinatura :giveheart: ) não queria muito que ganhasses. Não sei, simplesmente não me sentia realizado, ou sei lá :haha:

@Ex-Ryouta - Nós tivemos uma aliança também. Consistiu na primeira semana em eu não ter votos, tal como ele. Foi bem sucedida. Na segunda semana, a aliança perdeu-se um pouco, ainda assim tentei saber algumas informações da Arlete xD Já te conhecia anteriormente e gosto de ti :P Pareces ser um bom concorrente e conseguiste chegar a semana final, parabéns!

@André Sousa - :angry: Sempre me quiseste ver fora! E na segunda semana só arranjaste a desculpa de "não quero que sejamos todos aroucas e bragas" para teres uma desculpa para não nomear o @AGUI, com quem tinhas uma aliança, e para tentares convencer os outros com essa desculpa para lá de esfarrapada. Não sei se os do teu grupo estavam a cair, mas felizmente o @Filipe Luís disse logo que isso mais parecia uma estratégia de proteção ao @AGUI e todos o seguiram... E adoro a forma como na primeira semana querias "eliminar os mais fortes" = eu , e na segunda semana "eliminar os mais fracos" e meteste-me em segundo :rolleyes: Simplesmente querias ver-me fora, não e preciso é estares com coisas :rolleyes: 

@D007 - Ai amore :giveheart: Ganhaste :wub: Vingaste os anti-salsichas!!! Sinto que ganhei também! (não leves a mal :haha: ) Eu não sei até que ponto a nossa aliança me ajudou, mas o que importa é que ajudou um de nós e foi forte! Parabéns! Foi mesmo merecido porque foste dos que mais (se não o que mais) lutou pelo Troféu! Sempre ativo e participativo! @luadpp Vem cá abaixo ver isto!

Continua porque esgotei o espaço da mensagem e o número de menções :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...