Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Ah :haha: Pensava que era eu a falar com ele :rofl:

Sou lento, what else? :girlsmile: Mas porquê para mim? xD

Para ti, aka para os 2048. Só que o @Ambrósio já sabia disso (ou viria a saber, algo assim xD) e eu não vejo o @Diogo_M nesta discussão. Tu eras quem estavas relutante em nomear o @Rodriigo por isso, para o que importa, quem tinha que ver aquilo eras tu. :P

Estou a pensar em lançar uma coletânea de prints (COM INÉDITOS!!!!) aqui. A questão é... Antes ou depois dos discursos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Para ti, aka para os 2048. Só que o @Ambrósio já sabia disso (ou viria a saber, algo assim xD) e eu não vejo o @Diogo_M nesta discussão. Tu eras quem estavas relutante em nomear o @Rodriigo por isso, para o que importa, quem tinha que ver aquilo eras tu. :P

Estou a pensar em lançar uma coletânea de prints (COM INÉDITOS!!!!) aqui. A questão é... Antes ou depois dos discursos?

Para flopar é indiferente :P Ninguém vai reparar :P

Spoiler

:smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Para ti, aka para os 2048. Só que o @Ambrósio já sabia disso (ou viria a saber, algo assim xD) e eu não vejo o @Diogo_M nesta discussão. Tu eras quem estavas relutante em nomear o @Rodriigo por isso, para o que importa, quem tinha que ver aquilo eras tu. :P

Estou a pensar em lançar uma coletânea de prints (COM INÉDITOS!!!!) aqui. A questão é... Antes ou depois dos discursos?

Agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

 

Como um pôs uma palavra e o outro pôs outra vão ter um Gato Jovem. Escolham um número de 1 a 12.

9 :mosking:

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Será que não? Mesmo que levantasse polémicas antigas? Aka chat do fórum? :smoke:

Para melhorar a minha reputação ainda mais? Não quer fazer um santuário em minha honra, já agora? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não têm que ser as duas juntas? Nos duelos é assim quando temos que adivinhar palavras em músicas e assim. 

12 @AGUI

| 01 | 02 | 03 | 04 |
| 05 | 06 | 07 | 08 |
| 09 | 10 | 11 | 12 |

O NÚMERO 12 ESCONDE...

Spoiler

5 VIDAS!!!
PARABÉNS

 

há 2 minutos, Tiago João disse:

9 :mosking:

| 01 | 02 | 03 | 04 |
| 05 | 06 | 07 | 08 |
| 09 | 10 | 11 | 12 |

O NÚMERO 09 ESCONDE...

Spoiler

2 VIDAS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...