Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Só vendo o @Tiago João a usar os prints do @Angel-O para desmascarar o @André Sousa. Para quem alguma vez questionou como se eliminou o @Rodriigo, aí está a resposta: os prints do @Angel-O :mosking:

Eu eliminei o @Rodriigo, salvo seja, porque me afirmaste que ele queria me eliminar e então eu tinha de tratar de resolver o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu eliminei o @Rodriigo, salvo seja, porque me afirmaste que ele queria me eliminar e então eu tinha de tratar de resolver o problema.

E tu caíste que nem patinho, enquanto eu obtinha as informações que tinha do verdadeiro rato :mosking: Vilão do jogo faz assim :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Eu nem sabia que ainda havia gente a escrever "pk" em 2017. A pessoa em questão que me desculpe, mas por favor...

Resultado de imagem para tulla maca gif

Nem me fales disso! É uma das coisas que mais me irritam. Não aguento, quando o Q passa a K e o S passa a X.

@André Sousa, Drezinho, agora, vai dizer quem é! Dedure!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O APRENDIZ: TGV

-JOGO DECISIVO-

QUAL FOI A BANDA QUE ACABOU POR AS VOZES QUE CANTAVAM NÃO SEREM, NA VERDADE, DE QUEM DAVA A CARA PARA O PÚBLICO?

A) AQUA
B) THE DOORS

C) SEX PISTOLS
D) MILLI VANILLI


 @Ana Maria Peres @Gabriel_C @Miguel_Ferreira @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @AGUI @Tiago João @Diogo_M  @Rodriigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Nem me fales disso! É uma das coisas que mais me irritam. Não aguento, quando o Q passa a K e o S passa a X.

Alguém k me leve ao hoxpital.

Resultado de imagem para tulla maca gif

há 1 minuto, André Sousa disse:

Adivinha quem é a pessoa em questão!

Prefiro nem saber. Não quero julgar ninguém cara a cara.

Resultado de imagem para tulla maca gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tenx alguma coixa contra? Devex querer levar. :lol:

A

Querer não sei o que é. Só kerer!

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Usa a massa cinzenta. Simples como 2+2 serem 4.

Ai, caramba! Agora, estou mesmo curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tenx alguma coixa contra? Devex querer levar. :lol:

Ai não! Pelo amor de Jeová! Já foi mau o suficiente ter que lidar com o Flo-p a falar assim enquanto dedurava a equipa. Foi uma semana de sofrimento. Por favor!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

@Rodriigo tu foste expulso, entre aparentemente outros motivos, porque o André me queria ver fora, segundo o Angel-o. Também segundo ele, tu e o André eram migos. Ora, já que não podia expulsar o André, tinha de te expulsar a ti ;)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O FAKE PRINT!!!! NEM ME LEMBRAVA DESSA JÁ :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...