Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, André Sousa disse:

Não! Quero perguntas!

Porque é que não gostas? Eu já tinha este jogo em mente há um tempo e até pensei em pôr na secção dos jogos, mas é difícil encontrar palavras para alimentar um tópico só do jogo.

Eu vou fazer mais jogos e em vez de dar vidas, vou dar o Jogo do Gato grátis e as vidas de prémio são variadas.

Gostam do Jogo do Gato? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUEM É O PRÓXIMO APRENDIZ?
Vamos abrir o gráfico com o resultado.

Spoiler

 


ISTO SIGNIFICA QUE...

Spoiler
Spoiler

@D007 ÉS O GRANDE VENCEDOR E ESTÁS CONTRATADO! PARABÉNS, É O TEU MOMENTO DE GLÓRIA!

Resultado de imagem para I WON gif
*D007

 

JÁ O ANDRÉ SOUSA FICA NUM MUITO MERECIDO SEGUNDO LUGAR! MAS ESTÁ DESPEDIDO! ELE E O HUGOMIGUEL: ESTÃO DESPEDIDOS!

Resultado de imagem para I WON gif
*André*

 

Já a seguir: tudo os detalhes sobre as pontuações com o @Gabriel_C!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2egtcFpUcJlVqbNJYVGCO5T66eyMJvPBcJSePWYW8p82cItVpuNMLNhBUTIBtL8dh-Hcy5QmIB3NLZAj9Nmyj81OfnV0uoZYpa6ChVH2qOFBI3K4WPBIDlQdpGoxSsxkEzWxvXrHVR0gtADvd5jBH9ZFcz03_NeIPdGiqJFl17zM273smT8H_ENDm7qYk_iPNZbo3b25Mis4Yuz3acPpPpIjQFQVbJoD2c1gWPQ7gGSsOVUEjXNRJp3LbawP5fibF18dm5PuKODeasiImCl1FWOX25-lcA8YASLodTE5rdPprtUKDr69D1slPbLOCgBBE2KmxrYYPtFCqRtrmG8dhHAYJEIOqIlihgNPKNFk6juDUfXthVBJoIJd08MEAX14xFxz_Y3VGFnFjd0gC9BoWzXntMPLtn3MN93au_8gu4AWFzzZ3ZkiQE25tSjIy09TpqqQjvrvTcyoKPrAebg0IWW18qO_NX1Noi2jve2zBk_u7n-IxxjZCsz263NW3uNgwtiPCnRID3uLsEUDQjIaHZ2AfAnlg3x3OCQzqabEfS0bW1gIhryL84LLYXdTRudD8aeXq9BdExuPQJi3Ahz7IPk2SqGUyfojD03_oyVeGuIw_ZnB0jAl6TN71-DfSL3rHmHKOCRiIg4Bj6Ny50Sp_BE9yvEihnhg62d9FblbSBg=w1200-h455-no

Os resultados detalhados dos desafios chegaram! :party: Pois, eu sei que agora ninguém quer saber e que não interessa para nada, mas eles vêm na mesma. :haha:

1º lugar | D007

Spoiler

NF7g6l2.png
*Gosto Pessoal vale 15, não 10.

2º lugar | André Sousa

Spoiler

30ONhvQ.png
*Gosto Pessoal vale 15, não 10.

3º lugar | HugoMiguel

Spoiler

2Hxq3SA.png

4º lugar | SIM

Spoiler

4k6mKQI.png
*Gosto Pessoal vale 15, não 10.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Ninguém se mete com os da minha equipa! Estás a ouvir bem? Da próxima vez não repitas e repensa antes de entrar nestes concursos!

Isto está mais morto que sei lá o quê!

49.gif

Só para recordar que eu fui do Expresso na última semana! 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sim @André Sousa. Finjamos que nunca me quis daqui para fora :ph34r:

Eu? Sinceramente, não me recordo disso.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sempre soube que você era uma pessoa sem caráter :crying: Felizmente o @D007 é que manda :girlsigh:

Felizmente sou eu que mando! Esta vai ser uma reunião só com os Orientais Originais! Nada de outros passageiros que entraram em outras estações que não sejam a inicial. Depois vai haver uma festa com os que ainda não estão na lista negra!

47.gif

O Trampa também vai ser barrado! Rita Pee é a sua mãe!

lIXt3fY.gif

há 2 minutos, André Sousa disse:

Só para recordar que eu fui do Expresso na última semana! 

Felizmente foi só por uma semana 

57UT8Dv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...