Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 10 minutos, D007 disse:

Não tenho. E agora? Vai-me bater?

tenor.gif

Vou, e vou bater-lhe ainda mais se continua a usar os meus gifs, entedeu? 

4OIzvw8.gif

há 6 minutos, AGUI disse:

EU VOU-ME VINGAR É AGORA! JÁ ESTOU A PREPARAR O TEU BAN E O DOS TEUS AMIGUINHOS!!! SE ISTO ERA SÓ UM JOGO, ENTÃO PORQUE É QUE ME HUMILHARAM E ESPEZINHARAM NAS COSTAS, SE ERA SÓ UM JOGO??? DESGRAÇADOS! MESMO ASSIM, COM VOCÊS A AJUDAREM NOS DESAFIOS, EU FIQUEI EM 2º LUGAR NUM DESAFIO QUE FIZ EM 10 MINUTOS!!! VOCÊS FICARAM 24 HORAS E AINDA FICARAM EM 3º! QUEREM JOGO? ENTÃO VAMOS FAZER JOGO! JOGO DE QUEM MORRE PRIMEIRO! SATANÁS! GABIRUS DO DEMÓNIO! VOCÊS VÃO SER TODOS UMA BRIDA DA VIDA! QUE ACABEM IGUAL À BRIDA! MORTA E SEM FINAL! SEM DINHEIRO! SEM NADA! FILHOS DO DIABO! VÃO-SE BENZER, FILHOS DA MALDIÇÃO! LIVREM OS VOSSOS CORPOS DA SAFADEZA E DO CRIME!!! GENTUÇA! REDUZAM-SE À VOSSA IGNORÂNCIA, PEDAÇOS DE GENTE DEMONÍACA!

lghpxZy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, HugoMiguel disse:

 

DESGRAÇADOS! QUEM DEVIA TER GANHO ERA O ANDRE SOUSA! O ÚNICO VERDADEIRO NO MEIO DISTO TUDO! NINHO DE COBRAS VENENOSAS! FELIZMENTE SOU IMUNE AO VENENO DOS INVEJOSOS! JÁ CONHEÇO ESSA ERVA VENENOSA HÁ MUITO TEMPO! É PIOR DO QUE COBRA CASCAVEL! SAFADOS! BANDIDOS!!!

 

01.gif

01.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

QUEM DEVIA TER GANHO

 

 

:ph34r: muito bem, escreveste correctamente. 

há 5 minutos, アンドレ disse:

Ainda não me esqueci que a equipa do Oriente queria toda ver-se livre do único oriental daqui. :cray:

A ironia, né?

Acredites ou não fiquei com remorsos depois de te ter nomeado na última semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

DESGRAÇADOS! QUEM DEVIA TER GANHO ERA O ANDRE SOUSA! O ÚNICO VERDADEIRO NO MEIO DISTO TUDO! NINHO DE COBRAS VENENOSAS! FELIZMENTE SOU IMUNE AO VENENO DOS INVEJOSOS! JÁ CONHEÇO ESSA ERVA VENENOSA HÁ MUITO TEMPO! É PIOR DO QUE COBRA CASCAVEL! SAFADOS! BANDIDOS!!!

 

Ele também tinha uma aliança comigo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2017 at 16:28, AGUI disse:

Queimar-vos? Queimar-vos como? Apenas me defendi. Obviamente não queria que ninguém da equipa saísse, mas também não queria sair eu. Foi a mesma coisa que tu fizeste no duelo, jogar por ti próprio.

 

On 18/07/2017 at 16:31, AGUI disse:

Mas o que é que eu fiz de mal? Isto é um jogo, SIM. Eu não traí ninguém, apenas me queria safar. Antes de ser uma equipa, somos jogadores separados. Eu sempre vos defendi, mas tenho que também pensar em mim. Nem sei qual é o mal.

AGUI foste tu que disseste isto, quando foste confrontado por nós. Agora eu pergunto, não estou eu no meu direito de me sentir injustiçado quando descubro que um daqueles que faz parte da minha equipa, me traiu? Não estou no direito de tal como tu, tentar safar-me? Eu juro que eu tinha as melhores das intenções quando entrei neste jogo. Não tinha mesmo noção que aqui era o tudo ou nada, mas quando descobri que estava a ser atraiçoado, não podia fazer de conta que nada se passava. "A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

 

AGUI foste tu que disseste isto, quando foste confrontado por nós. Agora eu pergunto, não estou eu no meu direito de me sentir injustiçado quando descubro que um daqueles que faz parte da minha equipa, me traiu? Não estou no direito de tal como tu, tentar safar-me? Eu juro que eu tinha as melhores das intenções quando entrei neste jogo. Não tinha mesmo noção que aqui era o tudo ou nada, mas quando descobri que estava a ser atraiçoado, não podia fazer de conta que nada se passava. "A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade"

V de Vingança :giveheart: Eu te venero, SIM! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos fazer um funeral digno ao concurso, antes que vá para o Arquivo e de lá não saia mais.

O APRENDIZ: EXPRESS
07.07.17-30.07.17

Resultado de imagem para FUNERAL GIF

Até nunca, Aprendiz: Express! :crying:
Serás sempre lembrado! Alguém que compartilhar a sua dor, neste momento tão devastador?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que as semanas que passei aqui foram das que mais gostei cá no fórum, vou ter saudades! :( Dos telefonemas, das raspadinhas, do bingo, do euromi... NÃO, DESTE NÃO :nono: Enfim, foi um concurso que deu gosto participar, com bons desafios e colegas de equipa (sobretudo da primeira, 2048) trabalhadores e prestáveis, como já disse no texto que fiz aqui na sexta passada. :P  

Não cheguei a comentar o trabalho dos organizadores ao pormenor, mas devo dizer que foi muito bom. A @Ana Maria Peres, pela dedicação que sempre deu aos seus concursos e que já tinha visto na edição anterior, enquanto espectador. E claro, os seus comentários cheios de boa disposição! Confesso que fiquei com imensa pena dela quando o fórum foi abaixo, ao ver o trabalho todo de uma gala ir assim pelo ar, mas tudo se resolveu felizmente! O @Gabriel_C podia ter sido mais generoso nas raspadinhas que comprei :beee: , mas também fez um óptimo trabalho e sempre com bom humor, um forista que me surpreendeu pela positiva. :P Já o @Miguel_Ferreira comentou pouco, como é hábito, mas nunca me irei esquecer do "Olá." que ele me deu! Olá outra vez! :bye::haha: 

E pronto, acabou... RIP Aprendiz: Express :crying: :crying::crying:

 

P.S. Se quiserem ver o meu "textinho" de despedida, aqui está. :yes: Coloco de novo porque ficou perdido no meio do tópico. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...