guilhermefmcar Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 Será por isso que... Spoiler ... a Leonor vai mudar de estilo? Só espero que a Alba arrase e o Artur não desenvolva isto de uma forma clichê e para dar um up nas audiências. Quero isto bem explicado!
BBFF Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 há 2 horas, Duarte disse: Amores, é óbvio Ocultar conteúdo que foi o Tomás btw, @BBFF Ocultar conteúdo Teodoro a viver com a Clara? Sim, sim. Spoiler Eles reencontram-se. Eu acho que eles têm um passado comum.
Messi Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 Venceu ontem o Espelho! 8,6 de rat contra 8,3 de rat de Espelho
Danisil Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 Spoiler A Leonor será mesmo violada pelo Luis. Isso vai abalar a relação com o Alexandre, que reencontra o amor em Alice.
Vieira Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 há 28 minutos, Marcelo16 disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto A Leonor será mesmo violada pelo Luis. Isso vai abalar a relação com o Alexandre, que reencontra o amor em Alice. Spoiler Luís já podes morrer Alexandre espero que acabes com a Leonor no final A Alice é gira, mas a Leonor é aquela cena
Forbidden Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 Novela tuga sem Spoiler violações não segue a tradição
Vieira Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 há 22 minutos, Forbidden disse: Novela tuga sem Ocultar conteúdo violações não segue a tradição Spoiler Novela brasileira sem pedófilos não segue a tradição cof cof O Outro Lado do Paraíso.
Forbidden Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 Spoiler Novela brasileira sem pedófilos não segue a tradição cof cof O Outro Lado do Paraíso. Comparação totalmente despropositada, até porque deve ser a primeira novela brasileira que aborda esse tema de uma forma alongada.
Francisca Postado 9 de março 2018 Postado 9 de março 2018 há 2 horas, Marcelo16 disse: Ocultar conteúdo A Leonor será mesmo violada pelo Luis. Isso vai abalar a relação com o Alexandre, que reencontra o amor em Alice. Spoiler Então em vez de o Alexandre estar lá para ela, vai partir para outra? Não gosto.
BBFF Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 Gente, não quero armar-me em bom, mas eu já estava mesmo a ver que Spoiler o Alexandre ia namorar a Alice. Além disso, também já desconfiava de que ele e a Leonor iriam passar algum tempo afastados. O pior é que a Alice já não é o único par para o Renato. Ele pode ficar com a Sandra. há 5 horas, Marcelo16 disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto A Leonor será mesmo violada pelo Luis. Isso vai abalar a relação com o Alexandre, que reencontra o amor em Alice. Onde leste? há 2 horas, Francisca disse: Ocultar conteúdo Então em vez de o Alexandre estar lá para ela, vai partir para outra? Não gosto. Pois, é que isso é bem capaz de fazer que eles Spoiler não fiquem juntos. Ela pode não o perdoar.
Vieira Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 Estou só a amar a atriz que faz de Mónica. Para além de excelente, acho-a super sexy e sensual
João_O Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 Não tenho visto esta novela, até porque tenho pouco tempo :/ alguém que me faça um resumo do que tem acontecido, da semana passada e desta, se faz favor Se puder ainda dou uma olhada num episódio ou noutro
Duarte Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 há 8 minutos, João_O disse: Não tenho visto esta novela, até porque tenho pouco tempo :/ alguém que me faça um resumo do que tem acontecido, da semana passada e desta, se faz favor Se puder ainda dou uma olhada num episódio ou noutro tem estado paradito. A Maria morreu, o Qiang foi a Macau matar o Zhu mas matou um sósia dele, a Mónica tem feito pressão para comprar o hotel ...
Maya Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 Pessoal vocês estão a gostar de ver a Diana com o Rodrigo?! Eu acho este casal um pouco forçado para ser sincera convosco, e aquele sotaque alentejano dele é tão "desnecessário"!
Vieira Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 há 1 minuto, Maya disse: Pessoal vocês estão a gostar de ver a Diana com o Rodrigo?! Eu acho este casal um pouco forçado para ser sincera convosco, e aquele sotaque alentejano dele é tão "desnecessário"! Também não aprecio o o sotaque dele. Como assim, forçados como casal?
Maya Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 20 hours ago, Ivo said: Reveal hidden contents Novela brasileira sem pedófilos não segue a tradição cof cof O Outro Lado do Paraíso. Spoiler Acho que o que o @Forbidden quis dizer foi que em 'O Outro Lado do Paraíso' não é a "violação" em si que está a ser abordada, mas sim a pedófilia que é um tema que vai muito mais além e que foca em todo um conjunto de violações que foram sendo executadas ao longo da vida daquela personagem. São situações completamente diferentes Ivo. 2 minutes ago, Ivo said: Também não aprecio o o sotaque dele. Como assim, forçados como casal? Fico com a impressão de que o autor só os juntou porque "teve que ser" não sei. Não vejo muito quimíca ente os atores.
Vieira Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 há 14 minutos, Duarte disse: tem estado paradito. É verdade. Andou numa fase bastante boa, principalmente com a entrada da Carla Andrino, mas agora acalmou um pouco. Espero que em breve volte a estar ao rubro.
Johnman Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 Tenho andado mais desligado da novela ultimamente, e agora esse spoiler com a nossa Leonorzinha é mesmo desnecessário e clichê. Enfim
Love Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 O último episódio da novela está disponível no site da TVI mas só tem 1 minuto.
Forbidden Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 há 1 minuto, Love disse: O último episódio da novela está disponível no site da TVI mas só tem 1 minuto. São tempos de poupança...
Vieira Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 há 3 minutos, Love disse: O último episódio da novela está disponível no site da TVI mas só tem 1 minuto. Ás vezes demoram a postar o episódio completo no TVI Player.
ATVTQsV Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 há 20 minutos, Forbidden disse: São tempos de poupança... TVI em crise, até na Internet.
Vitória Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 Spoiler Se isso acontecer (a violação por parte do Luís), vou ficar bastante desiludido com o personagem...
BBFF Postado 10 de março 2018 Postado 10 de março 2018 há 17 minutos, Black & White disse: Ocultar conteúdo Se isso acontecer (a violação por parte do Luís), vou ficar bastante desiludido com o personagem... Mas tu tinhas expetativas positivas em relação a ele? Eu não estava à espera de que fizesse isso, mas eu nunca esperei nada dele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.