Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

Postado

Será por isso que...

Spoiler

... a Leonor vai mudar de estilo?

Só espero que a Alba arrase e o Artur não desenvolva isto de uma forma clichê e para dar um up nas audiências. Quero isto bem explicado!

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 2 horas, Duarte disse:

Amores, é óbvio

Ocultar conteúdo

que foi o Tomás

btw, @BBFF

Ocultar conteúdo

Teodoro a viver com a Clara? 

Sim, sim.

Spoiler

Eles reencontram-se. Eu acho que eles têm um passado comum.

Postado
há 28 minutos, Marcelo16 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Leonor será mesmo violada pelo Luis. Isso vai abalar a relação com o Alexandre, que reencontra o amor em Alice. 

Spoiler

Luís já podes morrer :yes:

Alexandre espero que acabes com a Leonor no final :yes: A Alice é gira, mas a Leonor é aquela cena :yes:

Postado
há 22 minutos, Forbidden disse:

Novela tuga sem

Ocultar conteúdo

violações não segue a tradição :rolleyes:

Spoiler

Novela brasileira sem pedófilos não segue a tradição :rolleyes:  cof cof O Outro Lado do Paraíso.

Postado
Spoiler Novela brasileira sem pedófilos não segue a tradição :rolleyes:  cof cof O Outro Lado do Paraíso.

Comparação totalmente despropositada, até porque deve ser a primeira novela brasileira que aborda esse tema de uma forma alongada.
Postado
há 2 horas, Marcelo16 disse:
  Ocultar conteúdo

A Leonor será mesmo violada pelo Luis. Isso vai abalar a relação com o Alexandre, que reencontra o amor em Alice. 

Spoiler

Então em vez de o Alexandre estar lá para ela, vai partir para outra? Não gosto.

Postado

Gente, não quero armar-me em bom, mas eu já estava mesmo a ver que 

Spoiler

o Alexandre ia namorar a Alice. Além disso, também já desconfiava de que ele e a Leonor iriam passar algum tempo afastados.

O pior é que a Alice já não é o único par para o Renato. Ele pode ficar com a Sandra.

há 5 horas, Marcelo16 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Onde leste?

há 2 horas, Francisca disse:
  Ocultar conteúdo

Então em vez de o Alexandre estar lá para ela, vai partir para outra? Não gosto.

Pois, é que isso é bem capaz de fazer que eles 

Spoiler

não fiquem juntos. Ela pode não o perdoar. :( 

Postado

Não tenho visto esta novela, até porque tenho pouco tempo :/ alguém que me faça um resumo do que tem acontecido, da semana passada e desta, se faz favor :)

Se puder ainda dou uma olhada num episódio ou noutro :P

Postado
há 8 minutos, João_O disse:

Não tenho visto esta novela, até porque tenho pouco tempo :/ alguém que me faça um resumo do que tem acontecido, da semana passada e desta, se faz favor :)

Se puder ainda dou uma olhada num episódio ou noutro :P

tem estado paradito. 

A Maria morreu, o Qiang foi a Macau matar o Zhu mas matou um sósia dele, a Mónica tem feito pressão para comprar o hotel ... 

Postado

Pessoal vocês estão a gostar de ver a Diana com o Rodrigo?! Eu acho este casal um pouco forçado para ser sincera convosco, e aquele sotaque alentejano dele é tão "desnecessário"! :|

Postado
há 1 minuto, Maya disse:

Pessoal vocês estão a gostar de ver a Diana com o Rodrigo?! Eu acho este casal um pouco forçado para ser sincera convosco, e aquele sotaque alentejano dele é tão "desnecessário"! :|

Também não aprecio o o sotaque dele. Como assim, forçados como casal?

Postado
20 hours ago, Ivo said:
  Reveal hidden contents

Novela brasileira sem pedófilos não segue a tradição :rolleyes:  cof cof O Outro Lado do Paraíso.

Spoiler

Acho que o que o @Forbidden quis dizer foi que em 'O Outro Lado do Paraíso' não é a "violação" em si que está a ser abordada, mas sim a pedófilia que é um tema que vai muito mais além e que foca em todo um conjunto de violações que foram sendo executadas ao longo da vida daquela personagem. :| São situações completamente diferentes Ivo.

2 minutes ago, Ivo said:

Também não aprecio o o sotaque dele. Como assim, forçados como casal?

Fico com a impressão de que o autor só os juntou porque "teve que ser" não sei. :dontknow:Não vejo muito quimíca ente os atores. :|

Postado
há 14 minutos, Duarte disse:

tem estado paradito.

É verdade. Andou numa fase bastante boa, principalmente com a entrada da Carla Andrino, mas agora acalmou um pouco. Espero que em breve volte a estar ao rubro.

Postado
há 3 minutos, Love disse:

O último episódio da novela está disponível no site da TVI mas só tem 1 minuto.

Ás vezes demoram a postar o episódio completo no TVI Player.

Postado
há 17 minutos, Black & White disse:
  Ocultar conteúdo

Se isso acontecer (a violação por parte do Luís), vou ficar bastante desiludido com o personagem...

Mas tu tinhas expetativas positivas em relação a ele? Eu não estava à espera de que fizesse isso, mas eu nunca esperei nada dele.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...