Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Ainda estou a ver episódios para trás

Claro que o Zhu tinha um sósia :rolleyes:

E a cena de segunda-feira da Mónica a atacar o Afonso para ele assinar LOL Meu deus

Realmente a novela está um bocado estranha :mosking:

A cena ficou fake porque foi um golpe frouxo. Devia ser mais karaté de filme, adequava-se à personagem e deve ter sido isso que o Artur imaginou quando escreveu. 

Eu continuo a adorar a novela e o seu lado mais thriller

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Duarte disse:

A cena ficou fake porque foi um golpe frouxo. Devia ser mais karaté de filme, adequava-se à personagem e deve ter sido isso que o Artur imaginou quando escreveu. 

Eu continuo a adorar a novela e o seu lado mais thriller

Mesmo sabendo daquele spoiler escandalosíssimo?

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom para a novela. Realmente é uma pena que não consiga obter melhores resultados! :|

Sabem, tenho andado bastante intrigada com a revelação de que a Margarida afinal teve o filho com o João. Tenho pensado na possibilidade do

Spoiler

Renato poder ser o filho deles, e que Rosa pode ter "inventado" que ele era filho dela para ajudar a Margarida, e assim desta forma conseguir convencer a Maria a criá-lo juntamente com o "ti Chico".

O que acham desta minha teoria?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maya said:

Bom para a novela. Realmente é uma pena que não consiga obter melhores resultados! :|

Sabem, tenho andado bastante intrigada com a revelação de que a Margarida afinal teve o filho com o João. Tenho pensado na possibilidade do

  Reveal hidden contents

Renato poder ser o filho deles, e que Rosa pode ter "inventado" que ele era filho dela para ajudar a Margarida, e assim desta forma conseguir convencer a Maria a criá-lo juntamente com o "ti Chico".

O que acham desta minha teoria?!

Não deve ser. O rapaz já está na idade adulta e o filho deles ainda é um adolescente. Não sei se isso faria muito sentido depois dos cenões da revelação dos verdadeiros pais do Renato, por isso não sei não... :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Bom para a novela. Realmente é uma pena que não consiga obter melhores resultados! :|

Sabem, tenho andado bastante intrigada com a revelação de que a Margarida afinal teve o filho com o João. Tenho pensado na possibilidade do

  Ocultar conteúdo

Renato poder ser o filho deles, e que Rosa pode ter "inventado" que ele era filho dela para ajudar a Margarida, e assim desta forma conseguir convencer a Maria a criá-lo juntamente com o "ti Chico".

O que acham desta minha teoria?!

Acho verosímil. Porém, acho que o Artur devia evitar tornar-se uma versão masculina da Mira, ao dar quinhentos pais à mesma pessoa. :P 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, BBFF said:

Acho verosímil. Porém, acho que o Artur devia evitar tornar-se uma versão masculina da Mira, ao dar quinhentos pais à mesma pessoa. :P 

Tens razão. É que agora com esta história da Margarida afinal ter tido o filho, algo que desconfiei desde o início, é natural que se comece a especular sobre o que terá acontecido á criança.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Tu tens um ódiozinho de estimação pela Mira, sempre a implicar com ela :lol:

Desculpa?! Eu amo Flor do Mar e amo a primeira temporada dos Morangos. Agora, não tenho culpa de que, quando lhe dizes "novela", a primeira palavra que lhe venha à cabeça seja "pais". Depois "mortes", "narcotráfico", "tiros"... Ver uma Salomé e ver um Joaquim... :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Desculpa?! Eu amo Flor do Mar e amo a primeira temporada dos Morangos. Agora, não tenho culpa de que, quando lhe dizes "novela", a primeira palavra que lhe venha à cabeça seja "pais". Depois "mortes", "narcotráfico", "tiros"... Ver uma Salomé e ver um Joaquim... :rolleyes: 

Não ligues, agora não se pode criticar a autora pelas palhaçadas que acontecem nas novelas, dizem logo que temos um ódio de estimação :rolleyes: santa paciência. Temos de elogiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Não ligues, agora não se pode criticar a autora pelas palhaçadas que acontecem nas novelas, dizem logo que temos um ódio de estimação :rolleyes: santa paciência. Temos de elogiar.

Ah, ah, ah! Eu dou-me bem com o @João_O; portanto, nem levei a mal, mas tu tens razão. Eu também, ao dizer que ela dava vários pais às personagens, estava só a constatar um facto. Se as pessoas acham que era uma crítica, é porque não concordam com essa estratégia de escrita :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, BBFF disse:

Desculpa?! Eu amo Flor do Mar e amo a primeira temporada dos Morangos. Agora, não tenho culpa de que, quando lhe dizes "novela", a primeira palavra que lhe venha à cabeça seja "pais". Depois "mortes", "narcotráfico", "tiros"... Ver uma Salomé e ver um Joaquim... :rolleyes: 

Eu também gostei de Flor do Mar, mas a Salomé, apesar de ser uma boa vilã (amei a representação da Paula Lobo Antunes) era um bocado assassina flopada, por culpa do Barreira que coescreveu a novela com a Mira, mas a novela era boa :P o núcleo do narcotráfico em AH é efetivamente o que torna a novela mais violenta, quer do lado do Joaquim, quer do lado do Diego...

há 25 minutos, Ivo disse:

Não ligues, agora não se pode criticar a autora pelas palhaçadas que acontecem nas novelas , dizem logo que temos um ódio de estimação :rolleyes: santa paciência. Temos de elogiar.

Agora não se pode brincar, leva-se a mal :rolleyes: santa paciência (tanto é que meti o emoji de riso, ou seja, estava mesmo a brincar)

há 21 minutos, BBFF disse:

Ah, ah, ah! Eu dou-me bem com o @João_O; portanto, nem levei a mal, mas tu tens razão. Eu também, ao dizer que ela dava vários pais às personagens, estava só a constatar um facto. Se as pessoas acham que era uma crítica, é porque não concordam com essa estratégia de escrita :P 

Eu respeito a tua opinião, não te critiquei, foi mais em tom de brincadeira, mas há quem não perceba o meu sentido de humor xD

Eu também não gosto muito de dizerem que o pai ao início é X, depois é Y, mas depois lá mais pro fim afinal era Z porque teve um caso com W, troca as voltas a uma pessoa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentando a tentativa de violaçao da Teresa, acho que ela não devia ter aceite a proposta do Afonso (e ainda exigir gerência do bar). Ela devia ter recusado e lixar o Afonso até às últimas como disse que o ia fazer. Estes assuntos precisam de ter representação positiva na sociedade ao castigar os violadores!

Btw adorei o segredo da Rosa e o cenao da Maria a roubar o rim a filha (e mesmo uma vaca). A Emilia a agredir se foi soberbo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVIDADES Leonor & Alexandre:

Spoiler

Leonor conta a Sandra que traiu Alexandre com Luís, mas Sandra manda-a ficar calada e curtir o momento.

Teodoro encontra Alexandre a beber e este diz ao pai que está com problemas com Leonor, pois achava que tinham algo mais sólido, mas Teodoro afirma que o problema é ele, que trata a rapariga nas palminhas da mão, quando a devia tratar como um homem que sabe o que quer. 

@Ivo  @Duarte  @Johnman  @João_O

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

NOVIDADES Leonor & Alexandre:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Leonor conta a Sandra que traiu Alexandre com Luís, mas Sandra manda-a ficar calada e curtir o momento.

Teodoro encontra Alexandre a beber e este diz ao pai que está com problemas com Leonor, pois achava que tinham algo mais sólido, mas Teodoro afirma que o problema é ele, que trata a rapariga nas palminhas da mão, quando a devia tratar como um homem que sabe o que quer. 

 

Para além desse casal, também adorava a Cátia e a Susana e agora estão uma bela porcaria. O autor perde-se nas melhores coisas da novela, é triste. E não vou mentir adorava as cenas quentes delas, para além das excelentes prestações e química das atrizes. Talvez volte a espreitar quando aparecer a Joana Câncio, por dois motivos, porque é uma grande atriz e vai ter cenas quentes e é claro que gosto disso, não vou ser hipócrita :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Para além desse casal, também adorava a Cátia e a Susana e agora estão uma bela porcaria. O autor perde-se nas melhores coisas da novela, é triste. E não vou mentir adorava as cenas quentes delas, para além das excelentes prestações e química das atrizes. Talvez volte a espreitar quando aparecer a Joana Câncio, por dois motivos, porque é uma grande atriz e vai ter cenas quentes e é claro que gosto disso, não vou ser hipócrita :P

Como é que sabes? Quem é que ela vai ser? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Como é que sabes? Quem é que ela vai ser? :O 

Vi numa noticia isto:

"Afastada do pequeno ecrã há um ano, Joana Câncio vai regressar às novelas com a novela ‘Jogo Duplo’, da TVI.
 

A atriz de 32 anos vai ser Catarina, uma personagem sensual que vai viver um romance escaldante com um jornalista, interpretado por Afonso Pimentel. E terá  de gravar sem roupa.

"Estou preparadíssima para essas cenas", disse, à revista TV Guia. "Não é nada de mal, nem são um exagero. Está tudo feito em boa medida", acrescentou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esclarece tudo ao certo, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Vi numa noticia isto:

"Afastada do pequeno ecrã há um ano, Joana Câncio vai regressar às novelas com a novela ‘Jogo Duplo’, da TVI.
 

A atriz de 32 anos vai ser Catarina, uma personagem sensual que vai viver um romance escaldante com um jornalista, interpretado por Afonso Pimentel. E terá  de gravar sem roupa.

"Estou preparadíssima para essas cenas", disse, à revista TV Guia. "Não é nada de mal, nem são um exagero. Está tudo feito em boa medida", acrescentou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esclarece tudo ao certo, mas pronto...

Hum... Gostei! Era lindo que fosse contratada pela Sónia! Eu estou a amá-la! E parece que ela vai continuar vilã. E é tão bom termos vilões que não usem armas, violações e afins... O Tiago era desses, mas pronto! :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Hum... Gostei! Era lindo que fosse contratada pela Sónia! Eu estou a amá-la! E parece que ela vai continuar vilã. E é tão bom termos vilões que não usem armas, violações e afins... O Tiago era desses, mas pronto! :dry:

Quando ela aparecer, diz-me, para eu voltar a ver, ou espreitar, pelo menos ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...