Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Duarte disse:

tem estado paradito. 

A Maria morreu, o Qiang foi a Macau matar o Zhu mas matou um sósia dele, a Mónica tem feito pressão para comprar o hotel ... 

E quanto ao Óscar e ao Tiago? Houve desenvolvimentos? :P e o melhor casal da novela aka Leonor e Alexandre? :D

Ainda bem que a cabra da Maria morreu, nem devia ser chamada de mãe!

há 5 horas, Maya disse:

Pessoal vocês estão a gostar de ver a Diana com o Rodrigo?! Eu acho este casal um pouco forçado para ser sincera convosco, e aquele sotaque alentejano dele é tão "desnecessário"! :|

Nem desgosto do casal, da última vez que vi pelo menos :P mas acho o sotaque dele desnecessário e um bocado irritante (quando ouves várias vezes), mas nada contra o sotaque alentejano como é óbvio :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Duarte disse:

ainda estou para ver porque é que 

  Ocultar conteúdo

ele vai ser torturado 

 

Suponho que ele investigue o Manuel e descubra qualquer podre dele. Ou, então, envolve-se com a Susana. LOL!

@João_O, parece que a Leonor vai

Spoiler

ser violada e que o Alexandre vai começar a namorar a Alice :dry: Ainda assim, acho que eles ficam juntos, no final.

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, BBFF said:

Suponho que ele investigue o Manuel e descubra qualquer podre dele. Ou, então, envolve-se com a Susana. LOL!

@João_O, parece que a Leonor vai

  Reveal hidden contents

ser violada e que o Alexandre vai começar a namorar a Alice :dry: Ainda assim, acho que eles ficam juntos, no final.

 

Não gostei desse spoiler BBFF! Só espero que o

Spoiler

Alexandre não troque a Leonor pela Alice justamente nessa fase mais delicada da vida dela. Seria um golpe muito duro para a nossa menina! :|

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maya disse:

Não gostei desse spoiler BBFF! Só espero que o

  Ocultar conteúdo

Alexandre não troque a Leonor pela Alice justamente nessa fase mais delicada da vida dela. Seria um golpe muito duro para a nossa menina! :|

 

Nem eu, mas acho que é isso mesmo que vai acontecer :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

pois se o Alexandre a abandonar quando o spoiler acontecer bem podem cancelar o casal e mandar o padreco para o seminário rezar o resto da vida 

 

Não gosto de avaliar as situações, sem as conhecer na totalidade.

Spoiler

Até pode ser a Leonor a acabar com ele. Ela até pode não lhe contar. Não sabemos!

 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, BBFF said:

Nem eu, mas acho que é isso mesmo que vai acontecer :( 

Eu acho que faria mais sentido continuarem a explorar melhor as dúvidas do Alexandre relativamente á fé (seminário) ou ao amor (Leonor) ao invés de mais um triângulo, mas pode ser que sejamos surpreendidos com esta boa nova nunca se sabe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Suponho que ele investigue o Manuel e descubra qualquer podre dele. Ou, então, envolve-se com a Susana. LOL!

@João_O, parece que a Leonor vai

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ser violada e que o Alexandre vai começar a namorar a Alice :dry: Ainda assim, acho que eles ficam juntos, no final.

 

Prevejo grande arraso da Alba, grandes cenas virão! Mas vai abalar o casalinho

:( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

Prevejo grande arraso da Alba, grandes cenas virão! Mas vai abalar o casalinho

:( 

 

Eu já perguntei à pessoa onde é que leu. Eu queria comprar a revista ou ler a página, mas... Não me respondeu :(

A sério, Artur, já bem me bastam a Laura e o Tiago. Não me desiludas mais, faz favor.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Fabien Silvano, @Duarte, @ZDK e outros, parece que, ainda que vá arrepender-se, a 

Spoiler

Sónia vai continuar vilã. Digo isto, porque:

Spoiler

Helena diz a Sónia que ela será dispensada do jornal no final do estágio, deixando-a furiosa.

Teresa faz braço de ferro com Afonso, que lhe diz que o bar corre o risco de fechar e quer saber quem é Sónia, ao que Teresa responde que é uma antiga jornalista do Correio do Sado e Afonso reage mal, mas Sónia envenena-o contra Rodrigo no caso das fotos.

No bar, Sónia aproveita que Teresa tem de se ausentar para postar, num outro blogue, a foto de Rodrigo e Óscar à pancada. Rodrigo diz a Helena que ela pode ter cometido uma injustiça, mas Helena diz-lhe que só têm de estar atentos, porque Sónia há de fazer outro blogue ou site da mesma natureza daquele onde publicou as fotos de Afonso.

Rodrigo e Helena veem o novo blogue de Sónia, com as fotos da pancadaria, e Rodrigo quer avisar a polícia, mas Helena discorda e Rodrigo garante que aquilo não fica assim.

Rodrigo vai ter com Sónia, com quem discute e quem diz que acabou de arranjar um inimigo, mas ela diz-lhe que não tem medo dele e que ele nunca fez nada que prestasse.

 

Quanto ao casal Leonor + Alexandre, não sei se isto é muito bom:

Spoiler

Luís fala com Leonor sobre o facto de ela desistir do curso, quando ela nasceu para ser atriz e fá-la vacilar quanto à sua nova escolha de vida, mas, logo em seguida, Leonor acusa-o de tentar manipulá-la e de não prestar, querendo-a longe de Alexandre, com ela a garantir que isso não vai acontecer.

Alexandre fala com Leonor sobre a possibilidade de João se juntar a eles e Leonor acaba por concordar, ainda que esteja insegura quanto ao rumo da sua vida.

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

@Fabien Silvano, @Duarte, @ZDK e outros, parece que, ainda que vá arrepender-se, a 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sónia vai continuar vilã. Digo isto, porque:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Helena diz a Sónia que ela será dispensada do jornal no final do estágio, deixando-a furiosa.

Teresa faz braço de ferro com Afonso, que lhe diz que o bar corre o risco de fechar e quer saber quem é Sónia, ao que Teresa responde que é uma antiga jornalista do Correio do Sado e Afonso reage mal, mas Sónia envenena-o contra Rodrigo no caso das fotos.

No bar, Sónia aproveita que Teresa tem de se ausentar para postar, num outro blogue, a foto de Rodrigo e Óscar à pancada. Rodrigo diz a Helena que ela pode ter cometido uma injustiça, mas Helena diz-lhe que só têm de estar atentos, porque Sónia há de fazer outro blogue ou site da mesma natureza daquele onde publicou as fotos de Afonso.

Rodrigo e Helena veem o novo blogue de Sónia, com as fotos da pancadaria, e Rodrigo quer avisar a polícia, mas Helena discorda e Rodrigo garante que aquilo não fica assim.

Rodrigo vai ter com Sónia, com quem discute e quem diz que acabou de arranjar um inimigo, mas ela diz-lhe que não tem medo dele e que ele nunca fez nada que prestasse.

 

Quanto ao casal Leonor + Alexandre, não sei se isto é muito bom:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Luís fala com Leonor sobre o facto de ela desistir do curso, quando ela nasceu para ser atriz e fá-la vacilar quanto à sua nova escolha de vida, mas, logo em seguida, Leonor acusa-o de tentar manipulá-la e de não prestar, querendo-a longe de Alexandre, com ela a garantir que isso não vai acontecer.

Alexandre fala com Leonor sobre a possibilidade de João se juntar a eles e Leonor acaba por concordar, ainda que esteja insegura quanto ao rumo da sua vida.

 

Uhh gosto do pimeiro spoiler, vamos continuar a vê-la em ação! :wub:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...