Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Flop Duplo :smoke: 

Depois do recorde negativo de terça-feira, “Jogo Duplo” deu a volta por cima e foi mais vista que “Espelho D’Água”.

Escrita por Artur Ribeiro, a novela deu à TVI um resultado de 9,1/25,6% com 884,500 espectadores fidelizados em média.

Na SIC, “Espelho D’Água” conseguiu um valor de 8,8 de rating, 25,4% de share e 854,600 espectadores fidelizados em média no horário.

Já o magazine “Liga dos Campeões: Resumos” colocou, mais uma vez, a RTP1 atrás das privadas. O resultado foi de 1,8/4,7% (169,900 espectadores em média).

 

Z.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2018 at 15:15, BBFF disse:

@Ivo @Duarte @João_O @Johnman, expliquem-me isto:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Leonor vai a casa da mãe e encontra Luís, mas não quer falar com ele e Lu[í]s nota-a amargurada, dizendo-lhe que ela nasceu para ser atriz e Leonor acaba por desabafar todas as inseguranças, dizendo que só agora compreende o que ele lhe queria dizer quando lhe pedia que levassem as coisas com calma e acaba por beijá-lo.

Leonor continua aos beijos com Luís, até que o afasta, dizendo que traiu o namorado, mas Luís diz-lhe que Alexandre não a faz feliz e quer ter uma conversa civilizada com ela, o que Leonor recusa e tranca-se no quarto, com Luís a bater à porta até que ela o deixa entrar e ele diz-lhe que ela o ama, até que acabam por se beijar e fazer amor.

Ao jantar, Leonor diz a Clara e a Luís que não vai desistir de ser atriz, o que deixa Clara eufórica e Luís afirma que lhe arranja um casting numa produtora.

Clara atira-se a Luís, mas ele afasta-a gentilmente e vai ao quarto de Leonor para ver como ela está, acabando por se envolverem sexualmente.

Pá, a sério, Artur? Tens 1,4 mil pessoas a quererem-na com o Alexandre. Nem 55 com o Luís. Acorda, filho! Primeiro, desiludiu-me com a Laura. Depois, com o Tiago. Agora, isto. Não tarda, deixo de ver a novela...

Só li a parte de

Leonor continua aos beijos com Luís...

E pensei: Não vou ler mais, cancela :mosking:

Vão estragar o melhor casal :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Só li a parte de

 

  Ocultar conteúdo

Leonor continua aos beijos com Luís...

 

E pensei: Não vou ler mais, cancela :mosking:

Vão estragar o melhor casal :(

Qualquer dia, estou como o @Forbidden e começo a "atacar" o Artur. :lol: É que a questão é que, mesmo que eles fiquem juntos, a atitude dela é péssima!  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFFJá não vi os dois últimos episódios :P Talvez um dia volte a ver, se valer a pena :P A Maria morreu, o Zhu morreu, a relação Alexandre e Leonor vai virar xaropada, os vilões não me estão a entusiasmar muito, acho que a novela está a ficar monótona. Quando e se estiver numa fase melhor volto a ver :happy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

@BBFFJá não vi os dois últimos episódios :P Talvez um dia volte a ver, se valer a pena :P A Maria morreu, o Zhu morreu, a relação Alexandre e Leonor vai virar xaropada, os vilões não me estão a entusiasmar muito, acho que a novela está a ficar monótona. Quando e se estiver numa fase melhor volto a ver :happy:

Confesso-te que só ouvi os últimos dois episódios. Estava a mexer no computador :mosking: Concordo com o que disseste. Está mesmo. Pode ser que esta história de a Emília mandar no Tiago seja interessante. Quanto à relação Leonor e Alexandre, prefiro abster-me de comentários, porque, de facto, é do mais sem noção possível. Em relação aos vilões, eu sempre gostei mais daqueles tipo Tiago, Sónia... Nunca tive muita paciência para esta história que os autores adoram de crimes fiscais e de negócios, compras e vendas... Acho chatíssimo! Tipo, quer lá saber de que o Manuel compre o hotel... Essa coisa de ele querer o domínio da terra não me entusiasma nada. Entretanto, eu vou vendo e lendo os resumos. Se achar que a novela melhorou, aviso-te.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, DOCA disse:

Flop Duplo :smoke: 

Depois do recorde negativo de terça-feira, “Jogo Duplo” deu a volta por cima e foi mais vista que “Espelho D’Água”.

Escrita por Artur Ribeiro, a novela deu à TVI um resultado de 9,1/25,6% com 884,500 espectadores fidelizados em média.

Na SIC, “Espelho D’Água” conseguiu um valor de 8,8 de rating, 25,4% de share e 854,600 espectadores fidelizados em média no horário.

Já o magazine “Liga dos Campeões: Resumos” colocou, mais uma vez, a RTP1 atrás das privadas. O resultado foi de 1,8/4,7% (169,900 espectadores em média).

 

Z.

Era de esperar, começou tarde e ainda teve intervalo a meio.

Ansioso pelo o encontro entre a MJB e MQ.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Já era de se esperar, não se fala da substituta desta ainda...

Para os resultados que tem feito e a dar até Setembro vai sofrer bastante no sobe e desce da liderança. 

Pelo menos que seja empurrada para as 00h00 quando o SS terminar e que coloquem a Elisa no seu lugar em Junho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela começou em dezembro. Se acabar mesmo em setembro só fica com 200.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Acho que algumas pessoas se iludiram apos a TVI ter feito OV, uma novela mais curta pros nossos padroes, pensaram se calhar que a TVI ia seguir por aí... só que não vão.

Mas isto é o segundo horário. E como eu disse, se acabar logo em setembro não vai ter muito mais que 200. Para acabar em junho ficava com 150/160. Não era rentável de maneira nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A novela começou em dezembro. Se acabar mesmo em setembro só fica com 200.

Mas isto é o segundo horário. E como eu disse, se acabar logo em setembro não vai ter muito mais que 200. Para acabar em junho ficava com 150/160. Não era rentável de maneira nenhuma.

Acho que não acaba com menos de 250.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Acho que não acaba com menos de 250.

Acaba sim o próprio Artur já confirmou, mas claro que a tvi pode sempre esticar os episódios através de flashbacks, duração reduzida ... Mas não me parece que esteja interessada nisso, a novela não tem muito sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Acaba sim o próprio Artur já confirmou, mas claro que a tvi pode sempre esticar os episódios através de flashbacks, duração reduzida ... Mas não me parece que esteja interessada nisso, a novela não tem muito sucesso.

Eu refiro-me aos eps de exibição e não aos de produção, o Artur sabe lá bem quanto eps de exibição é que isto vai ter.

há 20 minutos, Ivo disse:

Se a novela acabar em Setembro dura 10 meses, uma vez que começou em Dezembro. 10 meses é bem melhor do que 1 ano.

Pra mim novelas com mais de 180 eps (de exibição) já são longas de mais, já não tenho interesse nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Pra mim novelas com mais de 180 eps (de exibição) já são longas de mais, já não tenho interesse nisso.

Tudo indica que a novela não vai ter 300 episódios, vai ter menos de 1 ano, como ultimamente as novelas têm tido (1 ano e 300 ou mais episódios), acho que só isso já é de louvar. 180? Mas isso é muito raro na ficção portuguesa :S

Sinceramente não percebo o vosso drama se a novela acabar em Setembro, neste caso não é muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Tudo indica que a novela não vai ter 300 episódios, vai ter menos de 1 ano, como ultimamente as novelas têm tido (1 ano e 300 ou mais episódios), acho que só isso já é de louvar. 180? Mas isso é muito raro na ficção portuguesa :S

Sinceramente não percebo o vosso drama se a novela acabar em Setembro, neste caso não é muito.

Por isso que as deixei de ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...