Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Flop Duplo :smoke: 

Depois do recorde negativo de terça-feira, “Jogo Duplo” deu a volta por cima e foi mais vista que “Espelho D’Água”.

Escrita por Artur Ribeiro, a novela deu à TVI um resultado de 9,1/25,6% com 884,500 espectadores fidelizados em média.

Na SIC, “Espelho D’Água” conseguiu um valor de 8,8 de rating, 25,4% de share e 854,600 espectadores fidelizados em média no horário.

Já o magazine “Liga dos Campeões: Resumos” colocou, mais uma vez, a RTP1 atrás das privadas. O resultado foi de 1,8/4,7% (169,900 espectadores em média).

Z.

Postado
On 14/03/2018 at 15:15, BBFF disse:

@Ivo @Duarte @João_O @Johnman, expliquem-me isto:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Leonor vai a casa da mãe e encontra Luís, mas não quer falar com ele e Lu[í]s nota-a amargurada, dizendo-lhe que ela nasceu para ser atriz e Leonor acaba por desabafar todas as inseguranças, dizendo que só agora compreende o que ele lhe queria dizer quando lhe pedia que levassem as coisas com calma e acaba por beijá-lo.

Leonor continua aos beijos com Luís, até que o afasta, dizendo que traiu o namorado, mas Luís diz-lhe que Alexandre não a faz feliz e quer ter uma conversa civilizada com ela, o que Leonor recusa e tranca-se no quarto, com Luís a bater à porta até que ela o deixa entrar e ele diz-lhe que ela o ama, até que acabam por se beijar e fazer amor.

Ao jantar, Leonor diz a Clara e a Luís que não vai desistir de ser atriz, o que deixa Clara eufórica e Luís afirma que lhe arranja um casting numa produtora.

Clara atira-se a Luís, mas ele afasta-a gentilmente e vai ao quarto de Leonor para ver como ela está, acabando por se envolverem sexualmente.

Pá, a sério, Artur? Tens 1,4 mil pessoas a quererem-na com o Alexandre. Nem 55 com o Luís. Acorda, filho! Primeiro, desiludiu-me com a Laura. Depois, com o Tiago. Agora, isto. Não tarda, deixo de ver a novela...

Só li a parte de

Leonor continua aos beijos com Luís...

E pensei: Não vou ler mais, cancela :mosking:

Vão estragar o melhor casal :(

Postado
há 2 minutos, João_O disse:

Só li a parte de

Ocultar conteúdo

Leonor continua aos beijos com Luís...

E pensei: Não vou ler mais, cancela :mosking:

Vão estragar o melhor casal :(

Qualquer dia, estou como o @Forbidden e começo a "atacar" o Artur. :lol: É que a questão é que, mesmo que eles fiquem juntos, a atitude dela é péssima!  

Postado

@BBFFJá não vi os dois últimos episódios :P Talvez um dia volte a ver, se valer a pena :P A Maria morreu, o Zhu morreu, a relação Alexandre e Leonor vai virar xaropada, os vilões não me estão a entusiasmar muito, acho que a novela está a ficar monótona. Quando e se estiver numa fase melhor volto a ver :happy:

Postado
há 1 hora, Ivo disse:

@BBFFJá não vi os dois últimos episódios :P Talvez um dia volte a ver, se valer a pena :P A Maria morreu, o Zhu morreu, a relação Alexandre e Leonor vai virar xaropada, os vilões não me estão a entusiasmar muito, acho que a novela está a ficar monótona. Quando e se estiver numa fase melhor volto a ver :happy:

Confesso-te que só ouvi os últimos dois episódios. Estava a mexer no computador :mosking: Concordo com o que disseste. Está mesmo. Pode ser que esta história de a Emília mandar no Tiago seja interessante. Quanto à relação Leonor e Alexandre, prefiro abster-me de comentários, porque, de facto, é do mais sem noção possível. Em relação aos vilões, eu sempre gostei mais daqueles tipo Tiago, Sónia... Nunca tive muita paciência para esta história que os autores adoram de crimes fiscais e de negócios, compras e vendas... Acho chatíssimo! Tipo, quer lá saber de que o Manuel compre o hotel... Essa coisa de ele querer o domínio da terra não me entusiasma nada. Entretanto, eu vou vendo e lendo os resumos. Se achar que a novela melhorou, aviso-te.

Postado
há 22 horas, DOCA disse:

Flop Duplo :smoke: 

Depois do recorde negativo de terça-feira, “Jogo Duplo” deu a volta por cima e foi mais vista que “Espelho D’Água”.

Escrita por Artur Ribeiro, a novela deu à TVI um resultado de 9,1/25,6% com 884,500 espectadores fidelizados em média.

Na SIC, “Espelho D’Água” conseguiu um valor de 8,8 de rating, 25,4% de share e 854,600 espectadores fidelizados em média no horário.

Já o magazine “Liga dos Campeões: Resumos” colocou, mais uma vez, a RTP1 atrás das privadas. O resultado foi de 1,8/4,7% (169,900 espectadores em média).

Z.

Era de esperar, começou tarde e ainda teve intervalo a meio.

Ansioso pelo o encontro entre a MJB e MQ.

Postado
há 4 minutos, O Informador disse:

Final das gravações só no início de Maio. Cheira me que teremos novela até Setembro, infelizmente.

Já era de se esperar, não se fala da substituta desta ainda...

Postado
há 1 minuto, Forbidden disse:

Já era de se esperar, não se fala da substituta desta ainda...

Para os resultados que tem feito e a dar até Setembro vai sofrer bastante no sobe e desce da liderança. 

Pelo menos que seja empurrada para as 00h00 quando o SS terminar e que coloquem a Elisa no seu lugar em Junho. 

Postado
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mas ainda havia dúvidas?!

Acho que algumas pessoas se iludiram apos a TVI ter feito OV, uma novela mais curta pros nossos padroes, pensaram se calhar que a TVI ia seguir por aí... só que não vão.

Postado

A novela começou em dezembro. Se acabar mesmo em setembro só fica com 200.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Acho que algumas pessoas se iludiram apos a TVI ter feito OV, uma novela mais curta pros nossos padroes, pensaram se calhar que a TVI ia seguir por aí... só que não vão.

Mas isto é o segundo horário. E como eu disse, se acabar logo em setembro não vai ter muito mais que 200. Para acabar em junho ficava com 150/160. Não era rentável de maneira nenhuma.

Postado
há 1 minuto, Pedro M. disse:

A novela começou em dezembro. Se acabar mesmo em setembro só fica com 200.

Mas isto é o segundo horário. E como eu disse, se acabar logo em setembro não vai ter muito mais que 200. Para acabar em junho ficava com 150/160. Não era rentável de maneira nenhuma.

Acho que não acaba com menos de 250.

Postado
há 4 minutos, Forbidden disse:

Se a novela acabar em Setembro dura 10 meses, uma vez que começou em Dezembro. 10 meses é bem melhor do que 1 ano.

Postado
há 5 minutos, Forbidden disse:

Acaba sim o próprio Artur já confirmou, mas claro que a tvi pode sempre esticar os episódios através de flashbacks, duração reduzida ... Mas não me parece que esteja interessada nisso, a novela não tem muito sucesso.

Postado
há 7 minutos, msm0 disse:

Acaba sim o próprio Artur já confirmou, mas claro que a tvi pode sempre esticar os episódios através de flashbacks, duração reduzida ... Mas não me parece que esteja interessada nisso, a novela não tem muito sucesso.

Eu refiro-me aos eps de exibição e não aos de produção, o Artur sabe lá bem quanto eps de exibição é que isto vai ter.

há 20 minutos, Ivo disse:

Se a novela acabar em Setembro dura 10 meses, uma vez que começou em Dezembro. 10 meses é bem melhor do que 1 ano.

Pra mim novelas com mais de 180 eps (de exibição) já são longas de mais, já não tenho interesse nisso.

Postado
há 14 minutos, Forbidden disse:

Pra mim novelas com mais de 180 eps (de exibição) já são longas de mais, já não tenho interesse nisso.

Tudo indica que a novela não vai ter 300 episódios, vai ter menos de 1 ano, como ultimamente as novelas têm tido (1 ano e 300 ou mais episódios), acho que só isso já é de louvar. 180? Mas isso é muito raro na ficção portuguesa :S

Sinceramente não percebo o vosso drama se a novela acabar em Setembro, neste caso não é muito.

Postado
há 1 hora, Ivo disse:

Tudo indica que a novela não vai ter 300 episódios, vai ter menos de 1 ano, como ultimamente as novelas têm tido (1 ano e 300 ou mais episódios), acho que só isso já é de louvar. 180? Mas isso é muito raro na ficção portuguesa :S

Sinceramente não percebo o vosso drama se a novela acabar em Setembro, neste caso não é muito.

Por isso que as deixei de ver...

Postado
há 3 horas, O Informador disse:

Final das gravações só no início de Maio. Cheira me que teremos novela até Setembro, infelizmente.

Isso era mais que óbvio. Aliás o mais provável até é ir além de Setembro

Postado

Ainda estou a ver episódios para trás

Claro que o Zhu tinha um sósia :rolleyes:

E a cena de segunda-feira da Mónica a atacar o Afonso para ele assinar LOL Meu deus

Realmente a novela está um bocado estranha :mosking:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...