Vieira Postado 13 de março 2018 Postado 13 de março 2018 há 1 minuto, D007 disse: Agora é estúdio até ao fim kkk Já agora, quando terminam de gravar a novela? Recentemente a TV 7 Dias falava em final de Abril/inicio de Maio.
BBFF Postado 13 de março 2018 Postado 13 de março 2018 há 1 minuto, Ivo disse: @BBFFSocorro AMU! Esperemos que dê para perceber que ela está a gravar com o Rodrigo Tomás
Isaac Ludwig Postado 13 de março 2018 Postado 13 de março 2018 Eu por acaso até curto do casal formado pela Sandra e Fredy. Ele tem os defeitos dele e tal mas é um rapaz muito lutador e determinado. Eu por acaso gosto dele.
msm0 Postado 13 de março 2018 Postado 13 de março 2018 Não sei se já foi referido mas o Marco D´Almeida vai fazer uma participação aqui. Gosto tanto deste ator sou capaz de espreitar esse episódio. Instastory tvi:
Duarte Postado 13 de março 2018 Postado 13 de março 2018 Marco D'Almeida è Artur Ribeiro já e um shipp da ficção tuga
BBFF Postado 13 de março 2018 Postado 13 de março 2018 há 17 minutos, msm0 disse: Não sei se já foi referido mas o Marco D´Almeida vai fazer uma participação aqui. Gosto tanto deste ator sou capaz de espreitar esse episódio. Instastory tvi: Vês, @Ivo? Era a isto que, ontem, eu me referia.
Isaac Ludwig Postado 13 de março 2018 Postado 13 de março 2018 Ainda ontem me despedi de "Belmonte" pela segunda vez na TVI Ficção. Faz todo o sentido ver o Marco outravez a trabalhar com o Artur
BBFF Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 Gostei das cenas entre a Mónica e a Susana, no Litoral. @Fabien Silvano, tens andado muito "calado".
fscd Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 9 horas, BBFF disse: Gostei das cenas entre a Mónica e a Susana, no Litoral. @Fabien Silvano, tens andado muito "calado". Tens toda a razão, mas é que ando ocupado com imensa coisa que vai acontecer entretanto e quando acabo de ver a novela adormeço logo e esqueço-me de vir aqui comentar
BBFF Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 @Ivo @Duarte @João_O @Johnman, expliquem-me isto: Spoiler Leonor vai a casa da mãe e encontra Luís, mas não quer falar com ele e Lu[í]s nota-a amargurada, dizendo-lhe que ela nasceu para ser atriz e Leonor acaba por desabafar todas as inseguranças, dizendo que só agora compreende o que ele lhe queria dizer quando lhe pedia que levassem as coisas com calma e acaba por beijá-lo. Leonor continua aos beijos com Luís, até que o afasta, dizendo que traiu o namorado, mas Luís diz-lhe que Alexandre não a faz feliz e quer ter uma conversa civilizada com ela, o que Leonor recusa e tranca-se no quarto, com Luís a bater à porta até que ela o deixa entrar e ele diz-lhe que ela o ama, até que acabam por se beijar e fazer amor. Ao jantar, Leonor diz a Clara e a Luís que não vai desistir de ser atriz, o que deixa Clara eufórica e Luís afirma que lhe arranja um casting numa produtora. Clara atira-se a Luís, mas ele afasta-a gentilmente e vai ao quarto de Leonor para ver como ela está, acabando por se envolverem sexualmente. Pá, a sério, Artur? Tens 1,4 mil pessoas a quererem-na com o Alexandre. Nem 55 com o Luís. Acorda, filho! Primeiro, desiludiu-me com a Laura. Depois, com o Tiago. Agora, isto. Não tarda, deixo de ver a novela...
Forbidden Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 1 minuto, BBFF disse: @Ivo @Duarte @Johnman, expliquem-me isto: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Leonor vai a casa da mãe e encontra Luís, mas não quer falar com ele e Lu[í]s nota-a amargurada, dizendo-lhe que ela nasceu para ser atriz e Leonor acaba por desabafar todas as inseguranças, dizendo que só agora compreende o que ele lhe queria dizer quando lhe pedia que levassem as coisas com calma e acaba por beijá-lo. Leonor continua aos beijos com Luís, até que o afasta, dizendo que traiu o namorado, mas Luís diz-lhe que Alexandre não a faz feliz e quer ter uma conversa civilizada com ela, o que Leonor recusa e tranca-se no quarto, com Luís a bater à porta até que ela o deixa entrar e ele diz-lhe que ela o ama, até que acabam por se beijar e fazer amor. Ao jantar, Leonor diz a Clara e a Luís que não vai desistir de ser atriz, o que deixa Clara eufórica e Luís afirma que lhe arranja um casting numa produtora. Clara atira-se a Luís, mas ele afasta-a gentilmente e vai ao quarto de Leonor para ver como ela está, acabando por se envolverem sexualmente. Pá, a sério, Artur? Tens 1,4 mil pessoas a quererem-na com o Alexandre. Nem 55 com o Luís. Acorda, filho! Primeiro, desiludiu-me com a Laura. Depois, com o Tiago. Agora, isto. Não tarda, deixo de ver a novela... Vocês ainda confiam no Artur
BBFF Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 1 minuto, Forbidden disse: Vocês ainda confiam no Artur Ele não me desiludiu, em SB. Claro que preferia uma vingança da Gabriela, mas, mesmo assim, não me chocou. Agora, esta novela já me desiludiu milhares de vezes. Já chega!, não?
Vieira Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 5 minutos, BBFF disse: @Ivo @Duarte @Johnman, expliquem-me isto: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Leonor vai a casa da mãe e encontra Luís, mas não quer falar com ele e Lu[í]s nota-a amargurada, dizendo-lhe que ela nasceu para ser atriz e Leonor acaba por desabafar todas as inseguranças, dizendo que só agora compreende o que ele lhe queria dizer quando lhe pedia que levassem as coisas com calma e acaba por beijá-lo. Leonor continua aos beijos com Luís, até que o afasta, dizendo que traiu o namorado, mas Luís diz-lhe que Alexandre não a faz feliz e quer ter uma conversa civilizada com ela, o que Leonor recusa e tranca-se no quarto, com Luís a bater à porta até que ela o deixa entrar e ele diz-lhe que ela o ama, até que acabam por se beijar e fazer amor. Ao jantar, Leonor diz a Clara e a Luís que não vai desistir de ser atriz, o que deixa Clara eufórica e Luís afirma que lhe arranja um casting numa produtora. Clara atira-se a Luís, mas ele afasta-a gentilmente e vai ao quarto de Leonor para ver como ela está, acabando por se envolverem sexualmente. Pá, a sério, Artur? Tens 1,4 mil pessoas a quererem-na com o Alexandre. Nem 55 com o Luís. Acorda, filho! Primeiro, desiludiu-me com a Laura. Depois, com o Tiago. Agora, isto. Não tarda, deixo de ver a novela... Odeio esse spoiler. Fiquei mesmo desiludido. Ultimamente a novela já anda a aborrecer-me um bocado, agora com spoilers desses sinceramente estou como tu, não tarda deixo de ver a novela.
BBFF Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 7 minutos, Ivo disse: Odeio esse spoiler Fiquei mesmo desiludido. Ultimamente a novela já anda a aborrecer-me um bocado, agora com spoilers desses sinceramente estou como tu, não tarda deixo de ver a novela. Eu disse que era melhor nós termos calma, antes de julgar o Alexandre por Spoiler acabar com a Leonor. Muito provavelmente, tem que ver com isto, e não com a violação. A mim também anda a aborrecer-me. Enfim... Eu queria mesmo acompanhar a novela, mas desilusão atrás de desilusão já cansa.
João Fernandes Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 Eu já deixei de ver a novela por muita pena minha, mas adoro esse spoiler, quero o Alexandre padre e ponto final.
Forbidden Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 33 minutos, João Fernandes disse: Eu já deixei de ver a novela por muita pena minha, mas adoro esse spoiler, quero o Alexandre padre e ponto final. Uma coisa que reparo é que só falam de padres nas novelas, mas não de bispos ou arcebispos. Seria interessante abordar as pessoas na igreja que tem mais poder.
BBFF Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 1 minuto, Forbidden disse: Uma coisa que reparo é que só falam de padres nas novelas, mas não de bispos ou arcebispos. Seria interessante abordar as pessoas na igreja que tem mais poder. Sim, e os padres têm sempre filhos, mulheres, namoradas... O que não teve morreu. LOL!
Forbidden Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 Agora mesmo, BBFF disse: Sim, e os padres têm sempre filhos, mulheres, namoradas... O que não teve morreu. LOL! Sim, é sempre essa ladainha... os autores das nossas novelas são repetitivos. Tanta coisa por abordar e batem sempre na mesma tecla.
fscd Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 3 horas, BBFF disse: @Ivo @Duarte @João_O @Johnman, expliquem-me isto: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Leonor vai a casa da mãe e encontra Luís, mas não quer falar com ele e Lu[í]s nota-a amargurada, dizendo-lhe que ela nasceu para ser atriz e Leonor acaba por desabafar todas as inseguranças, dizendo que só agora compreende o que ele lhe queria dizer quando lhe pedia que levassem as coisas com calma e acaba por beijá-lo. Leonor continua aos beijos com Luís, até que o afasta, dizendo que traiu o namorado, mas Luís diz-lhe que Alexandre não a faz feliz e quer ter uma conversa civilizada com ela, o que Leonor recusa e tranca-se no quarto, com Luís a bater à porta até que ela o deixa entrar e ele diz-lhe que ela o ama, até que acabam por se beijar e fazer amor. Ao jantar, Leonor diz a Clara e a Luís que não vai desistir de ser atriz, o que deixa Clara eufórica e Luís afirma que lhe arranja um casting numa produtora. Clara atira-se a Luís, mas ele afasta-a gentilmente e vai ao quarto de Leonor para ver como ela está, acabando por se envolverem sexualmente. Pá, a sério, Artur? Tens 1,4 mil pessoas a quererem-na com o Alexandre. Nem 55 com o Luís. Acorda, filho! Primeiro, desiludiu-me com a Laura. Depois, com o Tiago. Agora, isto. Não tarda, deixo de ver a novela... AMO!! O meu lindo casal proibido Ahahah... agora é que não largo mesmo a novela. Obrigado, Artur! Desculpem-me @BBFF @Ivo @Duarte @Johnman @João_O
BBFF Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 @Fabien Silvano, amas uma Spoiler traição? 'Tamos bem, 'tamos
fscd Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 1 minuto, BBFF disse: @Fabien Silvano, amas uma Spoiler - mostrar conteúdo oculto traição? 'Tamos bem, 'tamos Calma, isso não. Mas a minha parte do « AMO!! » foi para o regresso deles. A outra parte Spoiler da traição não concordo, mas o facto de eles se envolverem vai dar boas discussões com a Leonor e o Alexandre. (Espero) aliás depois disto não quero que ele a perdoe. Ele tem de acabar sozinho. Ponto.
BBFF Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 3 minutos, Fabien Silvano disse: Calma, isso não. Mas a minha parte do « AMO!! » foi para o regresso deles. A outra parte Ocultar conteúdo da traição não concordo, mas o facto de eles se envolverem vai dar boas discussões com a Leonor e o Alexandre. (Espero) aliás depois disto não quero que ele a perdoe. Ele tem de acabar sozinho. Ponto. Eu acho mais cliché o Luís ficar com a Leonor. Os amores proibidos ficam sempre juntos. Citando @Duarte, "boring af".
fscd Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 Agora mesmo, BBFF disse: Eu acho mais cliché o Luís ficar com a Leonor. Os amores proibidos ficam sempre juntos. Citando @Duarte, "boring af". Ahahahah tu sabes que sempre os apoiei por isso estou super feliz!
BBFF Postado 14 de março 2018 Postado 14 de março 2018 há 1 minuto, Fabien Silvano disse: Ahahahah tu sabes que sempre os apoiei por isso estou super feliz! Eu nunca, e acho meio falta de noção, se eles ficarem juntos, já que apenas 56 pessoas querem o casal junto, enquanto 1,4 mil querem a Leonor com o Alexandre.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.