Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

On ‎06‎/‎03‎/‎2018 at 01:24, Magazine disse:

aquela reunião da escola com 5 professores e 20 alunos :lol: não admira que queiram fechar aquilo :rolleyes:

a Emília está enfiada o tempo todo no bar para mostrar os pensos na cara, com certeza :rofl:

este episódio de hoje pareceu ter cortes nas transições das cenas, achei estranho algumas partes, parecia estar mal "colado".

Por acaso, acho que a escola deveria ser escola profissional e não uma escola de ensino superior, aí sim fazia mais sentido.

Foi impressão minha ou estava mais alunos na manifestação do que na reunião?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo, já nem digo nada, desde que dê para eu ver a novela até ao fim sem o Moniz lhe meter o bedelho eu fico feliz e contente. 

@BBFF e outros, desta vez temos resumos e tão todos certinhos :party::party::party: 

vou já fazer drop the bomb

Spoiler

 Tiago tenta ter relações sexuais com Emília, mas só consegue quando imagina Óscar no lugar dela

 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Ridículo, já nem digo nada, desde que dê para eu ver a novela até ao fim sem o Moniz lhe meter o bedelho eu fico feliz e contente. 

@BBFF e outros, desta vez temos resumos e tão todos certinhos :party::party::party: 

vou já fazer drop the bomb

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 Tiago tenta ter relações sexuais com Emília, mas só consegue quando imagina Óscar no lugar dela

 

Isso não faz sentido, só se lhe for ao olho e fechar os olhos. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo, já nem digo nada, desde que dê para eu ver a novela até ao fim sem o Moniz lhe meter o bedelho eu fico feliz e contente. 
[mention=7444]BBFF[/mention] e outros, desta vez temos resumos e tão todos certinhos :party::party::party: 
vou já fazer drop the bomb
Spoiler  Tiago tenta ter relações sexuais com Emília, mas só consegue quando imagina Óscar no lugar dela
 
Adoro. Estou a adorar o desenvolvimento dessa história, quero mais.
Uma coisa que gosto bastante na novela é que... Não há um núcleo do drama, um do humor, um mais pesado. Todos têm camadas de humor, mais pesadas, mais dramáticas. Eu gosto assim, torna tudo mais realista.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os últimos 2-3 episódios foram mais mornos. Mas mesmo assim tem momentos simples bem agradáveis. A cena do Alexandre e Leonor a comer e ela a dizer que estava bom, e ele reparou que ela estava a mentir :P a cena do Lagarto e António Melo um pouco bêbados a divagar :P mas parece que o próximo episódio vai ser melhor.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

:crying: Não aguento :crying:

Leonor...

  Ocultar conteúdo

É violada.

 

Onde leste?

Spoiler

Sabes por quem? Espero que não seja pelo Teodoro!

Esquece! Já sei que foi na Maria. Amanhã, vou pedir que comprem a revista e me expliquem melhor a notícia.

Eu acho que vai ser

Spoiler

o Luís. 

 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BBFF disse:

Onde leste?

  Ocultar conteúdo

Sabes por quem? Espero que não seja pelo Teodoro!

Esquece! Já sei que foi na Maria. Amanhã, vou pedir que comprem a revista e me expliquem melhor a notícia.

Eu acho que vai ser

  Ocultar conteúdo

o Luís. 

 

Spoiler

Sim, foi na Maria. Se for o Luís, assim a Leonor nunca mais volta para ele, mas por outro lado vai sofrer horrores a nossa menina :crying: Espero que a Alba arrase e esteja à altura dessas cenas fortes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:
  Ocultar conteúdo

Sim, foi na Maria. Se for o Luís, assim a Leonor nunca mais volta para ele, mas por outro lado vai sofrer horrores a nossa menina :crying: Espero que a Alba arrase e esteja à altura dessas cenas fortes.

 

Sabes porque é que eu acho que 

Spoiler

é ele? Porque, na descrição, diz que ele é obsessivo, e esse lado dele ainda não foi revelado. Eu preferia que ela não fosse, mas, já que é, que seja pelo Luís, e não pelo Alexandre. Já o imagino a apoiá-la :heart: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte @Free Live @Ambrósio @guilhermefmcar @Ivo @Fabien Silvano @ZDK @Magazine @Buwayh

Spoiler

LEONOR É VIOLADA

É sabido que Luís é completamente obcecado por Leonor e, por isso, todos acreditam que possa ter sido ele a drogar e a violar a jovem.

LEONOR segue na sua scooter e Luís persegue-a. Nisto, ela sai da moto e o professor continua a segui-la, mas agora a pé, por uma rua com muito comércio. Luís, observa-a a tirar selfies, junto ao passeio fluvial e aos ferries, enquanto a jovem se ri ao olhar para o telemóvel, mas pouco tempo depois o pior acontece... Leonor é abordada por alguém, que lhe coloca qualquer coisa na bebida, e acaba por violá-la. A filha de Clara fica em estado de choque. Mais tarde, Cátia conta a Óscar que a médica que viu Leonor lhe disse que ela aparente estar muito calma, mas a reação pode vir a ser descontrolada. Ao mesmo tempo, a médica acha que Leonor precisa de acompanhamento, apesar de ter recusado, já Cátia tem esperança de conseguir um mandado de prisão para Luís e conta a Miguel que a droga usada no chá da jovem é a chamada droga da violação. A agente diz que ainda há impressões digitais do professor e, por isso, vão pedir para ser emitido um mandado. O professor é surpreendido por Cátia e Miguel, que lhe mostram o mandado de captura e dizem-lhe que está detido. Os agentes interrogam-no e tentam fazer com que ele confesse o crime que cometeu.

 

AFIRMA ESTAR INOCENTE

O professor liga a Manuel e diz que está a ser acusado de ter violado uma aluna, que por acaso, foi sua namorada, mas afirma estar inocente.

O artigo tem alguns erros de escrita, mas eu não os corrigi. Limitei-me a transcrever tudo o que vem na Maria sobre o assunto.

Editado por BBFF
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

@Duarte @BBFF @Free Live @Ambrósio @guilhermefmcar @Ivo 

  Ocultar conteúdo

LEONOR É VIOLADA

É sabido que Luís é completamente obcecado por Leonor e, por isso, todos acreditam que possa ter sido ele a drogar e a violar a jovem.

LEONOR segue na sua scooter e Luís persegue-a. Nisto, ela sai da moto e o professor continua a segui-la, mas agora a pé, por uma rua com muito comércio. Luís, observa-a a tirar selfies, junto ao passeio fluvial e aos ferries, enquanto a jovem se ri ao olhar para o telemóvel, mas pouco tempo depois o pior acontece... Leonor é abordada por alguém, que lhe coloca qualquer coisa na bebida, e acaba por violá-la. A filha de Clara fica em estado de choque. Mais tarde, Cátia conta a Óscar que a médica que viu Leonor lhe disse que ela aparente estar muito calma, mas a reação pode vir a ser descontrolada. Ao mesmo tempo, a médica acha que Leonor precisa de acompanhamento, apesar de ter recusado, já Cátia tem esperança de conseguir um mandado de prisão para Luís e conta a Miguel que a droga usada no chá da jovem é a chamada droga da violação. A agente diz que ainda há impressões digitais do professor e, por isso, vão pedir para ser emitido um mandado. O professor é surpreendido por Cátia e Miguel, que lhe mostram o mandado de captura e dizem-lhe que está detido. Os agentes interrogam-no e tentam fazer com que ele confesse o crime que cometeu.

 

AFIRMA ESTAR INOCENTE

O professor liga a Manuel e diz que está a ser acusado de ter violado uma aluna, que por acaso, foi sua namorada, mas afirma estar inocente.

O artigo tem alguns erros de escrita, mas eu não os corrigi. Limitei-me a transcrever tudo o que vem na Maria sobre o assunto.

Spoiler

Realmente é um pouco confuso o artigo. Será o Luís? Ou alguém que o incrimina? :dontknow:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:
  Ocultar conteúdo

Realmente é um pouco confuso o artigo. Será o Luís? Ou alguém que o incrimina? :dontknow:

 

Não sei, mas outra hipótese parece-me o 

Spoiler

Teodoro. Isto porque ele vai viver com as Neves e vai insinuar-se à Leonor. Depois, vai ser expulso pela Clara.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Não sei, mas outra hipótese parece-me o 

  Ocultar conteúdo

Teodoro. Isto porque ele vai viver com as Neves e vai insinuar-se à Leonor. Depois, vai ser expulso pela Clara.

 

Spoiler

É uma hipótese. O Teodoro até tem alguma piada, mas com estas violações não tem como o defender :sleep: A continuar assim, não merece um final feliz.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

@Duarte @Free Live @Ambrósio @guilhermefmcar @Ivo @Fabien Silvano @ZDK @Magazine

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

LEONOR É VIOLADA

É sabido que Luís é completamente obcecado por Leonor e, por isso, todos acreditam que possa ter sido ele a drogar e a violar a jovem.

LEONOR segue na sua scooter e Luís persegue-a. Nisto, ela sai da moto e o professor continua a segui-la, mas agora a pé, por uma rua com muito comércio. Luís, observa-a a tirar selfies, junto ao passeio fluvial e aos ferries, enquanto a jovem se ri ao olhar para o telemóvel, mas pouco tempo depois o pior acontece... Leonor é abordada por alguém, que lhe coloca qualquer coisa na bebida, e acaba por violá-la. A filha de Clara fica em estado de choque. Mais tarde, Cátia conta a Óscar que a médica que viu Leonor lhe disse que ela aparente estar muito calma, mas a reação pode vir a ser descontrolada. Ao mesmo tempo, a médica acha que Leonor precisa de acompanhamento, apesar de ter recusado, já Cátia tem esperança de conseguir um mandado de prisão para Luís e conta a Miguel que a droga usada no chá da jovem é a chamada droga da violação. A agente diz que ainda há impressões digitais do professor e, por isso, vão pedir para ser emitido um mandado. O professor é surpreendido por Cátia e Miguel, que lhe mostram o mandado de captura e dizem-lhe que está detido. Os agentes interrogam-no e tentam fazer com que ele confesse o crime que cometeu.

 

AFIRMA ESTAR INOCENTE

O professor liga a Manuel e diz que está a ser acusado de ter violado uma aluna, que por acaso, foi sua namorada, mas afirma estar inocente.

O artigo tem alguns erros de escrita, mas eu não os corrigi. Limitei-me a transcrever tudo o que vem na Maria sobre o assunto.

Estou com um misto de sensações... 

Spoiler

Mesmo assim não me acredito que seja o Humberto. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...