Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

Postado
há 5 minutos, BBFF disse:

@Fabien Silvano, eu amo a Maria João Vacosa! A personagem, não você, @MariaJoão Vacosa. Como vilã é que não acho nada de especial. Veremos o futuro da Sónia. Espero que continue pelas vilanias. Se continuar, os motivos do Tiago incomodam-me menos. Eu só quero alguém que arquitete esquemas que lixem os outros, para poderem subir na vida.

Eu acredito que o Artur ainda nos vai surpreender! 

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Eu acredito que o Artur ainda nos vai surpreender! 

Pois, isso ele surpreende sempre. Eu espero que a surpresa me agrade :yes: Ou seja, por outras palavras, a Sónia má.

Postado

É verdade que alguns vilões andam mais calmos. Mas temos outros com muito potencial, como o Manuel, Susana, Zhu e Mónica. Confio muito nestes.

@BBFFNão achas a Mónica com muito potencial?

Postado
há 11 minutos, Ivo disse:

É verdade que alguns vilões andam mais calmos. Mas temos outros com muito potencial, como o Manuel, Susana, Zhu e Mónica. Confio muito nestes.

@BBFFNão achas a Mónica com muito potencial?

A Mónica sim. Mas lá está! Eu prefiro a Susana ao Manuel e a Mónica ao Zhu. Eu costumo gostar mais dos vilões que fazem do que dos que mandam.

Postado
Agora mesmo, BBFF disse:

A Mónica sim. Mas lá está! Eu prefiro a Susana ao Manuel e a Mónica ao Zhu. Eu costumo gostar mais dos vilões que fazem do que dos que mandam.

Acho que também prefiro a Monica e Susana, mas também gosto do Manuel, fala muito bem :P é muito dissimulado, a fingir que só quer fazer o bem, mas no entanto quer ter tudo em seu poder :P e as bocas e ironias do Zhu também gosto. Mas sim, têm de começar a fazer mais.

Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Acho que também prefiro a Monica e Susana, mas também gosto do Manuel, fala muito bem :P é muito dissimulado, a fingir que só quer fazer o bem, mas no entanto quer ter tudo em seu poder :P e as bocas e ironias do Zhu também gosto. Mas sim, têm de começar a fazer mais.

Nisso, tens razão. Quer dizer, eu também não posso generalizar. Claro que gostava mais da Antónia do que do Macário. Lógico.

Postado
há 1 minuto, BBFF disse:

Nisso, tens razão. Quer dizer, eu também não posso generalizar. Claro que gostava mais da Antónia do que do Macário. Lógico.

Vamos lá ver agora com a chegada da Mónica, se o Zhu e Manuel agem mais, acredito que sim.

Postado

Concordo que os vilões têm andado mais calminhos ultimamente, mas eu não me importo com isso, já que esta é uma novela onde tudo leva o seu tempo, e estes são todos mauzões oportunistas e calculistas :P

A minha vilã favorita é sem dúvida a Susana. Adoro a frieza e a flexibilidade dela em termos de todas as relações que tem. E a Jani está absolutamente excelente no papel, sem dúvida o papel da carreira dela. Também gosto muito da Maria João, mas ela é mais pela barraquice e pela comédia :P E não sei quanto a vocês, mas considero o Teodoro um semi-vilão, portanto é dos melhores também...... aliás, ele é provavelmente a melhor personagem da novela toda. Ou é ele ou o Alexandre.

Postado

Pessoal, alguém me consegue explicar a relação entre a Mónica e a Susana? Ou ainda não se sabe? Se for este o caso, foi uma excelente forma de me deixar curioso. 

Por acaso eu acho que elas são irmãs.

Postado

Muito bom o episódio de ontem. O confronto da Mónica com a Susana e Qiang. Esta atriz que faz de Mónica está a ser uma grande surpresa. A cena entre o Duarte Gomes e Catarré foi muito boa. A cena entre o Catarré e Infante. O Alexandre safado com a Leonor :P já aprendeu :happy::P

Postado
há 4 minutos, Ivo disse:

O Alexandre safado com a Leonor :P já aprendeu :happy::P

Eu, quando li, nos resumos, toda esta atividade sexual deles, pensei que iria acabar em gravidez. Achei que o facto de mostrarem várias vezes cenas onde eles fazem amor teria que ver com isso, mas, agora, já não acho. Até porque eles usam proteção. 

Ai, a tareia! @Ivo @Duarte @Johnman @João_O

5a9970ce16d4a_JogoDuplo-sondagem.jpg.b7e92d4003318b289c16bf0d6ecba90b.jpg

Só 51 pessoas é que votaram no Luís. 1200 e tal votaram no Alexandre :haha:

Postado
há 22 minutos, Duarte disse:

o pisão no Luís Whomberto é real. Embrulha @Fabien Silvano:haha: Não há hipótese dela voltar para o profzeco :haha:

Vou não só deixar de ver a novela como vou sair deste fórum... são bocas como essas que me fazem detestar-vos. A sério que raiva! :excl:

Postado
há 31 minutos, Fabien Silvano disse:

Vou não só deixar de ver a novela como vou sair deste fórum... são bocas como essas que me fazem detestar-vos. A sério que raiva! :excl:

não temos culpa de estares do lado errado do shipp  

Postado
há 4 horas, DOCA disse:

A novela aumentou ontem a distância para o Espelho. :dance: 9 contra 8,6 de rat. 

Começou a fazer bons resultados desde que começou a dar 40 minutos por dia?

Postado
há 2 horas, Duarte disse:

o pisão no Luís Whomberto é real. Embrulha @Fabien Silvano:haha: Não há hipótese dela voltar para o profzeco :haha:

MORTO, que pegou. Minha invenção. Ganhaste ainda mais pontos na minha consideração!

@ZDK - Vitónica, Elisabela e, agora, Luís Whomberto. Sou, ou não, espetacular? 

Postado
há 38 minutos, Ivo disse:

Amália

Ocultar conteúdo

Rapta os seus próprios professores e é presa. TV7dias

Oi? :O

wtf como assim? alguém que compre e avise sff

Postado

Estás revistas só querem mesmo vender... inventam notícias, inventam cenários para as novelas...

So de pensar a quantidade de finais que inventaram para Ouro Verde, a quantidade finais que inventaram para Belmonte, e por aí fora... 

Nao estou a dizer que é verdade ou mentira, mas com tantas mentiras e fraudes desses folhetos de 10ª categoria, só acredito quando vir na novela mesmo. 

Postado
há 1 hora, AndreSantos disse:

Amanhã já volta a dar até depois da meia noite...

A TVI é tão ridícula... Eu até ficava contente porque é mais novela, mas na prática são 15min a mais que dá para levar com um "mini" break de 4 minutos mais um intervalo de 11 minutos :rolleyes: Matem lá a novela vá, e depois no teleponto do Câmara Exclusiva escrevam "um grande sucesso da TVI" :rolleyes:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...