Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, BBFF disse:

@Fabien Silvano, eu amo a Maria João Vacosa! A personagem, não você, @MariaJoão Vacosa. Como vilã é que não acho nada de especial. Veremos o futuro da Sónia. Espero que continue pelas vilanias. Se continuar, os motivos do Tiago incomodam-me menos. Eu só quero alguém que arquitete esquemas que lixem os outros, para poderem subir na vida.

 

Eu acredito que o Artur ainda nos vai surpreender! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

É verdade que alguns vilões andam mais calmos. Mas temos outros com muito potencial, como o Manuel, Susana, Zhu e Mónica. Confio muito nestes.

@BBFFNão achas a Mónica com muito potencial?

A Mónica sim. Mas lá está! Eu prefiro a Susana ao Manuel e a Mónica ao Zhu. Eu costumo gostar mais dos vilões que fazem do que dos que mandam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

A Mónica sim. Mas lá está! Eu prefiro a Susana ao Manuel e a Mónica ao Zhu. Eu costumo gostar mais dos vilões que fazem do que dos que mandam.

Acho que também prefiro a Monica e Susana, mas também gosto do Manuel, fala muito bem :P é muito dissimulado, a fingir que só quer fazer o bem, mas no entanto quer ter tudo em seu poder :P e as bocas e ironias do Zhu também gosto. Mas sim, têm de começar a fazer mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Acho que também prefiro a Monica e Susana, mas também gosto do Manuel, fala muito bem :P é muito dissimulado, a fingir que só quer fazer o bem, mas no entanto quer ter tudo em seu poder :P e as bocas e ironias do Zhu também gosto. Mas sim, têm de começar a fazer mais.

Nisso, tens razão. Quer dizer, eu também não posso generalizar. Claro que gostava mais da Antónia do que do Macário. Lógico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que os vilões têm andado mais calminhos ultimamente, mas eu não me importo com isso, já que esta é uma novela onde tudo leva o seu tempo, e estes são todos mauzões oportunistas e calculistas :P

A minha vilã favorita é sem dúvida a Susana. Adoro a frieza e a flexibilidade dela em termos de todas as relações que tem. E a Jani está absolutamente excelente no papel, sem dúvida o papel da carreira dela. Também gosto muito da Maria João, mas ela é mais pela barraquice e pela comédia :P E não sei quanto a vocês, mas considero o Teodoro um semi-vilão, portanto é dos melhores também...... aliás, ele é provavelmente a melhor personagem da novela toda. Ou é ele ou o Alexandre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o episódio de ontem. O confronto da Mónica com a Susana e Qiang. Esta atriz que faz de Mónica está a ser uma grande surpresa. A cena entre o Duarte Gomes e Catarré foi muito boa. A cena entre o Catarré e Infante. O Alexandre safado com a Leonor :P já aprendeu :happy::P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

O Alexandre safado com a Leonor :P já aprendeu :happy::P

Eu, quando li, nos resumos, toda esta atividade sexual deles, pensei que iria acabar em gravidez. Achei que o facto de mostrarem várias vezes cenas onde eles fazem amor teria que ver com isso, mas, agora, já não acho. Até porque eles usam proteção. 

Ai, a tareia! @Ivo @Duarte @Johnman @João_O

5a9970ce16d4a_JogoDuplo-sondagem.jpg.b7e92d4003318b289c16bf0d6ecba90b.jpg

Só 51 pessoas é que votaram no Luís. 1200 e tal votaram no Alexandre :haha:

  • Gosto 4
  • Adoro 5
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

o pisão no Luís Whomberto é real. Embrulha @Fabien Silvano:haha: Não há hipótese dela voltar para o profzeco :haha:

MORTO, que pegou. Minha invenção. Ganhaste ainda mais pontos na minha consideração!

@ZDK - Vitónica, Elisabela e, agora, Luís Whomberto. Sou, ou não, espetacular? 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás revistas só querem mesmo vender... inventam notícias, inventam cenários para as novelas...

So de pensar a quantidade de finais que inventaram para Ouro Verde, a quantidade finais que inventaram para Belmonte, e por aí fora... 

Nao estou a dizer que é verdade ou mentira, mas com tantas mentiras e fraudes desses folhetos de 10ª categoria, só acredito quando vir na novela mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreSantos disse:

Amanhã já volta a dar até depois da meia noite...

A TVI é tão ridícula... Eu até ficava contente porque é mais novela, mas na prática são 15min a mais que dá para levar com um "mini" break de 4 minutos mais um intervalo de 11 minutos :rolleyes: Matem lá a novela vá, e depois no teleponto do Câmara Exclusiva escrevam "um grande sucesso da TVI" :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...