Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 41 minutos, BBFF disse:

@Duarte, na história de Instagram, o Tiago aparece na

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

brigada. Acho um bocado estranho. Tipo, será que ele só vai ser descoberto no fim? Será que vai continuar na PJ, mesmo depois de desmascarado?

 

Pois, alguma coisa há de acontecer. não sei de nada :dontknow: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito mau eu shippar Diana + Rodrigo? UAU! Sandra e Renato! Quero, mas tenho medo de que a Alice fique com o Alexandre...

BERRRRRUUUUUU @Duarte! Já temos resumos, filhe

Que raiva!

Spoiler

No jornal, Sónia tenta contactar Helena, mas sem sucesso, e Rodrigo diz-lhe para ir para casa, elogiando o trabalho que ela tem andado a fazer sobre o encerramento da escola e deixando-a com remorsos pelo que fez a Rodrigo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

É muito mau eu shippar Diana + Rodrigo? UAU! Sandra e Renato! Quero, mas tenho medo de que a Alice fique com o Alexandre...

BERRRRRUUUUUU @Duarte! Já temos resumos, filhe

Que raiva!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

No jornal, Sónia tenta contactar Helena, mas sem sucesso, e Rodrigo diz-lhe para ir para casa, elogiando o trabalho que ela tem andado a fazer sobre o encerramento da escola e deixando-a com remorsos pelo que fez a Rodrigo.

 

Ai vou já ler os resumos :party: ontem shipped Renato com Sandra mas ele parece gostar da Alice. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra e Renato foi engraçado, mas prefiro que ele fique com a Alice :P A Sandra que se junte com o Freddy, visto que é isso que já estavam a construír.

Final todo poderoso entre a Sô Dona Not Nutricionista e a Susana :O Parecia que iam ter um tiroteio tipo western; gancho excelente!

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Sandra e Renato foi engraçado, mas prefiro que ele fique com a Alice :P A Sandra que se junte com o Freddy, visto que é isso que já estavam a construír.

Final todo poderoso entre a Sô Dona Not Nutricionista e a Susana :O Parecia que iam ter um tiroteio tipo western; gancho excelente!

Ahahaha mesmo. Que olhares fulminantes que lançaram :P

Não me lembro de ver esta atriz que apareceu agora, mas está mesmo excelente, então as expressões estão arrasadoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

COMO se chama aquela música que e qualquer coisa “só que eu hoje...”. Que raiva não creditarem as músicas todas:S 

Mas creditam essa :haha: Chama-se Penso em Ti e é do Gonçalo Guerra.

há 1 hora, Duarte disse:

que palhaçada, os resumos agora trazem sempre episódios repetidos lol de novo, foram só 2. 

enfim, novela ignorada pela TVI é assim. 

Nem me digas nada. Que fúria!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa! :drunk:

“Jogo Duplo” regressou ontem à grelha da TVI depois da interrupção semanal de terça-feira. A novela voltou na liderança das audiências.

Em termos médios, a novela de Artur Ribeiro teve mais 9 mil espectadores que a principal concorrente, “Espelho D’Água” (SIC).

Com 9,1 de rating e 25,3% de quota média de mercado, “Jogo Duplo” fixou a TVI na casa de 883,200 espectadores em média.

Do lado da SIC, “Espelho D’Água” teve menos uma décima e fechou com 9,0 de audiência média, 24,8% de share e 874,000 espectadores fidelizados.

 

Z.

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Artur está a desiludir-me um bocadinho com os vilões.

  • Manuel - acho uma personagem desinteressante. Pode ser que se revele. Até agora, só gosto das frases complexas dele. Não me interessam os negócios.
  • Laura - pensei mesmo que seria uma vilã cínica, que todos pensam que é boazinha, e que iria arquitetar esquemas para ficar com o João. Está apagadíssima.
  • Tiago - adorei  os planos dele, mas, agora que sei os motivos dele, não me parece tão interessante. Já parou com os esquemas, há alguns episódios.
  • Sónia - vai arrepender-se. Espero que, ainda assim, continue a fazer maldades.
  • Afonso - as maldades só se prendem com negócios. Não quero saber dos impostos. Acho uma vilania desinteressante. A tentativa de violação... Não gostei!
  • Maria João - as vilanias prendem-se com traições, que são consentidas, por isso... e com racismo, mas, ainda assim, só comenta. Nem tenta afastar o Óscar.
  • Susana - talvez seja a minha vilã preferida. Gosto da frieza dela e acho interessantes as suas relações com a Cátia e com a Laura.

Em suma, os vilões de esquemas, os meus preferidos, acabam por deixar de os arquitetar ou por ter motivos de que eu não gosto. É pena. Já sei que o @Fabien Silvano não vai concordar com nada do que eu digo :happy:

Editado por BBFF
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

O Artur está a desiludir-me um bocadinho com os vilões.

  • Manuel - acho uma personagem desinteressante. Pode ser que se revele. Até agora, só gosto das frases complexas dele. Não me interessam os negócios.
  • Laura - pensei mesmo que seria uma vilã cínica, que todos pensam que é boazinha, e que iria arquitetar esquemas para ficar com o João. Está apagadíssima.
  • Tiago - adorei  os planos dele, mas, agora que sei os motivos dele, não me parece tão interessante. Já parou com os esquemas, há alguns episódios.
  • Sónia - vai arrepender-se. Espero que, ainda assim, continue a fazer maldades.
  • Afonso - as maldades só se prendem com negócios. Não quero saber dos impostos. Acho uma vilania desinteressante. A tentativa de violação... Não gostei!
  • Maria João - as vilanias prendem-se com traições, que são consentidas, por isso... e com racismo, mas, ainda assim, só comenta. Nem tenta afastar o Óscar.
  • Susana - talvez seja a minha vilã preferida. Gosto da frieza dela e acho interessantes as suas relações com a Cátia e com a Laura.

Em suma, os vilões de esquemas, os meus preferidos, acabam por deixar de os arquitetar ou por ter motivos de que eu não gosto. É pena. Já sei que o @Fabien Silvano não vai concordar com nada do que eu digo :happy:

Concordo em parte. :ph34r:

Acho que o enredo começou calmo e foi num crescendo, atingindo um clímax muito muito bom. Agora, a telenovela está a entrar numa nova fase, novas personagens, mais problemas a surgir e está a crescer outra vez.

Lá está, eu adoro o Manuel, é pacífico, sabe agir, sabe estar, tem postura, sabe arquitetar, é uma personagem muito inteligente. 

O Tiago gosto que esteja a ir por um caminho diferente, dá-lhe algumas camadas mais interessantes.

A Maria João concordo e não concordo. Ela é uma personagem fantástica, muito dada para o que não deve, no entanto a vilania fica-lhe um pouco de lado, é verdade. 

A Laura deixa-a estar quietinha, não quero o João e Margarida separados Ahahah!

E o Afonso sinceramente nunca o considerei vilao, é apenas um « corruptozito » que anda ali nuns e noutros negócios menos fiáveis.

A Susana e a Sónia estou completamente de acordo contigo! :girlwink:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Fabien Silvano, eu amo a Maria João Vacosa! A personagem, não você, @MariaJoão Vacosa. Como vilã é que não acho nada de especial. Veremos o futuro da Sónia. Espero que continue pelas vilanias. Se continuar, os motivos do Tiago incomodam-me menos. Eu só quero alguém que arquitete esquemas que lixem os outros, para poderem subir na vida.

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...