Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Jogo Duplo está a fraquejar nas audiências, acho melhor a TVI, apressar-se em promover a novela massivamente, visto que já estreou o SS7, dar-lhe destaque nos talkshows, mais promos, mais redes sociais a promoverem a novela, porque se esta não arrebita... o Moniz vai ter de entrar em ação, com um novo rumo da história. Apressem-se TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Gente, desculpem, mas a Patrícia não é "razoável"! Ela é mesmo muito gira! :heart:

Ahahah eu ia para a Sandra, mas como gostod e mulheres mais velhas poderia vir Paula Neves, Sara Prata :lol::cool:

 

há 22 minutos, BBFF disse:

Destaques do episódio, até agora:

  • Conversa emocional entre o João e o Teodoro;
  • Reação da brigada da PJ à detenção do Tiago;
  • Chegada da Mónica;
  • Reação do Luís à mentirinha da Leonor;
  • Felicidade do Alexandre;
  • Reação da Gabriela ao aborto;
  • Comentários da Sílvia e do Sérgio;
  • Decisão da Teresa;
  • Terceiro despedimento do Tomás, em 70 episódios;
  • Maria João a apoiar a Rosa;
  • Felicidade da Leonor

@Duarte @Ivo @Fabien Silvano @Black & White @Francisca

A conversa do Teodoro e do João foi execelente e a revelação da Rosa na sala dos Barbosa foi fantástica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Ahahah eu ia para a Sandra, mas como gostod e mulheres mais velhas poderia vir Paula Neves, Sara Prata :lol::cool:

 

A conversa do Teodoro e do João foi execelente e a revelação da Rosa na sala dos Barbosa foi fantástica. 

Em termos de beleza, eu prefiro:

1. Leonor

2. Patrícia

3. Sandra

Em termos de personalidade, eu prefiro:

1. Patrícia

2. Leonor

3. Sandra

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu fazia ménage à quatre com as duas + a Leonorzinha 8) Ainda queria o betinho do Tomás levar só duas delas.... tomara ele levar o cotão que a prima dele tem no umbigo para a cama.

Estás a gozar, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

...óbvio :| Bem, admito que levei a brincadeira um bocado longe demais aí, peço desculpa.

Sei lá. De repente, podias estar a falar a sério. Eu não nego que não seria um sacrifício namorar a Leonor (acho que preferiria a Alba, ainda assim), mas só isso.

Gente, amanhã, não passa novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Sei lá. De repente, podias estar a falar a sério. Eu não nego que não seria um sacrifício namorar a Leonor (acho que preferiria a Alba, ainda assim), mas só isso.

Não, estava só a brincar. Sim, claro que se estivesse a falar a sério, era um exagero tremendo e nojento. Mais uma vez, peço desculpa por levar a brincadeira longe.

Editei o post original para evitar outras possíveis confusões.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Não, estava só a brincar. Sim, claro que se estivesse a falar a sério, era um exagero tremendo e nojento. Mais uma vez, peço desculpa por levar a brincadeira longe.

Editei o post original para evitar outras possíveis confusões.

Bolas! Eu não queria fazer-te sentir mal. Juro!

@Duarte, amanhã, não dá novela?

Spoiler

Em "Jogo Duplo", Leonor (Alba Baptista) pergunta o que é que se passa com Renato (Luís Ganito). Alexandre (Rodrigo Tomás) conta que ele é filho de Teodoro (João Lagarto). Teodoro interrompe o beijo dos dois e mete-se com Leonor. Alexandre leva Leonor para o quarto.

Espero que seja como ele se "meteu" com a Margarida. Só com brincadeiras e simpatias. Ai dele que se insinue à Leonor!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF destaques do episódio não é para destacar o episódio todo, ok? Que isto não tem cena para encher já nos sabemos xDD 

há 5 minutos, BBFF disse:

Bolas! Eu não queria fazer-te sentir mal. Juro!

@Duarte, amanhã, não dá novela?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Em "Jogo Duplo", Leonor (Alba Baptista) pergunta o que é que se passa com Renato (Luís Ganito). Alexandre (Rodrigo Tomás) conta que ele é filho de Teodoro (João Lagarto). Teodoro interrompe o beijo dos dois e mete-se com Leonor. Alexandre leva Leonor para o quarto.

Espero que seja como ele se "meteu" com a Margarida. Só com brincadeiras e simpatias. Ai dele que se insinue à Leonor!

 

Deve ser ele a ser inconveniente com a Leonor. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Bolas! Eu não queria fazer-te sentir mal. Juro!

@Duarte, amanhã, não dá novela?

  Ocultar conteúdo

Em "Jogo Duplo", Leonor (Alba Baptista) pergunta o que é que se passa com Renato (Luís Ganito). Alexandre (Rodrigo Tomás) conta que ele é filho de Teodoro (João Lagarto). Teodoro interrompe o beijo dos dois e mete-se com Leonor. Alexandre leva Leonor para o quarto.

Espero que seja como ele se "meteu" com a Margarida. Só com brincadeiras e simpatias. Ai dele que se insinue à Leonor!

 

Não faz mal, eu às vezes também tenho de levar nas trombas para não me exceder nas brincadeiras :haha:

Spoiler

Se o Teodoro se atirasse à Leonor, eu acho que não resistia começar a odiá-lo :angry:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu pensava que nós éramos migues. Enfim, que tristeza! Vou refugiar-me nos livros e fazer umas compras à Bertrand.

Ahahaha. Eu continuo aqui a shippar Alexandre e Leonor, e a chorar porque ainda não houve cena entre eles. 

Era tão bom que a Emília revelasse um transtorno de personalidade, esquizofrenia, amava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Ahahaha. Eu continuo aqui a shippar Alexandre e Leonor, e a chorar porque ainda não houve cena entre eles. 

"Ahahaha" não! Achas piada, reages! :yes: Estou a brincar! Se estás assim, fica a saber que, na quinta-feira,

Spoiler

o Alexandre vai ficar eufórico, por saber que é namorado da Leonor.

E, na sexta-feira,

Spoiler

Eles vão dizer um ao outros que se amam, e a Leonor vai agradecer ao Alexandre, por ele a ter salvado dela mesma.

Eu estou, também, à espera da Sónia e das suas mentiras!

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Ahahaha. Eu continuo aqui a shippar Alexandre e Leonor, e a chorar porque ainda não houve cena entre eles. 

Era tão bom que a Emília revelasse um transtorno de personalidade, esquizofrenia, amava. 

Transtorno de personalidade, acredito. Esquizofrenia... não sei. Abordaram isso há pouco tempo n'A Guia Turística, ainda que não com muito detalhe (por outro lado, Amor Maior também fez o mesmo, mas de uma forma muito mais explícita).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Aaahh e já no próximo episódio (quarta pq enfim) 

  Ocultar conteúdo

Acho que vai ser nesse, I guess, o Tiago vai ver o Oscar de boxers kkkk

 

Mas você não lê o que eu lhe escrevo? Se for à página (site) da novela, vem lá! E não! É na sexta-feira!

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Johnman disse:

Transtorno de personalidade, acredito. Esquizofrenia... não sei. Abordaram isso há pouco tempo n'A Guia Turística, ainda que não com muito detalhe (por outro lado, Amor Maior também fez o mesmo, mas de uma forma muito mais explícita).

Exato. De qualquer maneira, acho que esta atitude da Emília tem algo por trás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que o Tomas tivesse mais destaque na novela.

há 15 horas, BBFF disse:

Destaques do episódio, até agora:

  • Conversa emocional entre o João e o Teodoro;
  • Reação da brigada da PJ à detenção do Tiago;
  • Chegada da Mónica;
  • Reação do Luís à mentirinha da Leonor;
  • Felicidade do Alexandre;
  • Reação da Gabriela ao aborto;
  • Comentários da Sílvia e do Sérgio;
  • Decisão da Teresa;
  • Terceiro despedimento do Tomás, em 70 episódios;
  • Maria João a apoiar a Rosa;
  • Felicidade da Leonor;
  • Susana a picar a Marta;
  • Tomás a ameaçar a Teresa

@Duarte @Ivo @Fabien Silvano @Black & White @Francisca

Esqueceste da parte em que o Sérgio vai "salvar" a empresa do Afonso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

:rofl: Podes destacar o que quiseres. O Tomás é um flopado tbh 

Eu sei, estava a brincar contigo! Pois é! Eu pensei que ele ia ser um vilão importante. Aliás, comecei por pensar que ele iria querer voltar para a Margarida, a todo custo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Sílvia + Sérgio é TOP. Já shippo mais casais nesta novela do que nas outras todas juntas :lol:

As reações do João e da Sandra quando a Leonor e o Padre Superstar lhes contaram da noite anterior :lol:

Me too.

Esta novela tem personagens tão shippaveis que eu já cheguei a shippar um candeeiro com a mesinha de cabeceira...:lol:

 

Editado por Black & White
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...