Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

Dudu, não leu os resumos?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Tiago vai olhar para o Óscar com amor.

O que eu nunca percebi é por que motivo partimos do princípio de que, se não é heterossexual, o Tiago tem de ser gay. Ele pode, perfeitamente, ser bissexual, ou não?

Li, como é óbvio. Por falar em bissexualidade, esqueci de comentar o diálogo educativo perfeito da Susana ontem sobre o assunto. Gostei muito, primeiro diálogo didático bem feito que me lembre (ao contrário do flop dos sírios na AH ou do das drogas por parte da prof Margarida) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Li, como é óbvio. Por falar em bissexualidade, esqueci de comentar o diálogo educativo perfeito da Susana ontem sobre o assunto. Gostei muito, primeiro diálogo didático bem feito que me lembre (ao contrário do flop dos sírios na AH ou do das drogas por parte da prof Margarida) 

Eu até gostei do da Margarida.

Spoiler

Então, porque é que achas que a teoria está errada?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver este episódio e gostei de ver esta espécie de duelo entre impérios do mal, os apoiantes do manuel contra os apoiantes do outro chinês (não sei o nome). E aposto que a Margarida e o João vão acabar por ficar de lados opostos, fazendo lembrar um pouco romeu e julieta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2018 at 13:26, Ivo disse:

Não sabia que ser gay é um requisito para um ator ser vilão várias vezes :ph34r:

Não é o ser gay, ele nas novelas nem tiques tem, é as feições dele. 

On 22/02/2018 at 13:54, Buwayh disse:

Referes-te ao Nuno Gil? Eu sou naturalmente atento a essas coisas e nunca dei por tiques ou qualquer outra manifestação de "feminilidade" nele, pelo menos nas novelas. 

Sim, refiro. Nas novelas não se nota, não sei se é antipático ou não mas que tem uma cara assustadora tem. 

On 22/02/2018 at 14:15, Duarte disse:

Perceberam mal. Ele deu a entender é que ele não é lá muito simpático :haha: 

Sim é isso. 

On 22/02/2018 at 13:46, Manú Tenry disse:

O Graciano Dias tem namorada, não é gay!

 

 

Onde leste isso? Não li nenhuma entrevista dele onde se falasse de relacionamentos. Mas já se comentou num site, não sei se é verdade ou não que ele andava com o Pedro Granger

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, pedro.filipe disse:

Não é o ser gay, ele nas novelas nem tiques tem, é as feições dele. 

Sim, refiro. Nas novelas não se nota, não sei se é antipático ou não mas que tem uma cara assustadora tem. 

Sim é isso. 

Onde leste isso? Não li nenhuma entrevista dele onde se falasse de relacionamentos. Mas já se comentou num site, não sei se é verdade ou não que ele andava com o Pedro Granger

https://www.instagram.com/p/BfLtw-rhqtD0xuLVh0Qszj4N8iHq6q7rC8jgxE0/?taken-by=graciano_dias81

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o SS7 for um sucesso não duvidem que o diário vai aumentar e empurrar esta novela para mais tarde, dando menos tempo. Pois o SS7 tendo sucesso vão querer não começar o "extra" muito tarde.

Seria muito estúpido pararem a novela durante dois meses e depois voltarem com ela como se fosse mesmo uma separação de temporadas que eles agora adoram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Prongs disse:

Se o SS7 for um sucesso não duvidem que o diário vai aumentar e empurrar esta novela para mais tarde, dando menos tempo. Pois o SS7 tendo sucesso vão querer não começar o "extra" muito tarde.

Seria muito estúpido pararem a novela durante dois meses e depois voltarem com ela como se fosse mesmo uma separação de temporadas que eles agora adoram?

Podem sempre depois espetar a Elisa no 2º horário fazendo o Verão.
Eu acho que a melhor estratégia para já era esta:
21:30 A Herdeira (55min)
22:25 Secret Story - Diário (15min)
-- intervalo: 22:40-22:55)
22:55 Jogo Duplo
-- intervalo: 23h45-00h)
00:00 Late Night Secret

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...