Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, BBFF disse:

Não, eu sei, eu sei. Eu percebi e acho que tem sentido. Acho é que ele não tem o direito de se sentir 

  Ocultar conteúdo

traído, depois de tudo o que fez.

 

Spoiler

Isso concordo! Ele não a merece, trata-a mal. É um bandalho :P

 

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Mas, depois de saber este spoiler, não consigo perceber o porquê de ele 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

matar o amante da Emília. Não deve ser por ciúmes, não é?

 

Spoiler

Mas isso de ele matar o amante dela estava escrito em algum resumo ou numa revista? É que vai uma grande diferença...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

CONFIRMA-SE!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Óscar pergunta a Tiago como correu a conversa dele com Emília e Tiago diz que Emília fez chantagem, ameaçando retirar a queixa caso Tiago aceite subjugar-se a ela e Óscar aconselha-o a não ser precipitado, dizendo que ele poderá de se separar de Emília quando tiver a situação do processo resolvida e Tiago olha-o intensamente, com amor.

 

QUE FACA NAS MINHAS COSTAS.

Resumos fora do dia e nem uma identificação. :cray: Nunca pensei. 

há 27 minutos, Forbidden disse:

Até estou pra ver se vai haver cenas "quentes" como houve com as outras duas.

Não deve haver porque não há interesse mútuo neste caso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Duarte disse:

QUE FACA NAS MINHAS COSTAS.

Resumos fora do dia e nem uma identificação. :cray: Nunca pensei. 

Não deve haver porque não há interesse mútuo neste caso. 

Mas podia se interessar por outra pessoa... mas se nem com casais a sério há cenas dessas (AH), quanto mais assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Mais uma novela em que uma personagem "descobre" que é gay a meio, detesto isso.

Eu acho que ele não "descobre" que é gay. No fundo, ele sempre soube; simplesmente escondeu-se num armário imaginário e quis-se convencer a si próprio que não o era (daí casar-se com uma mulher mas depois maltratá-la; e reagir com fúria quando alguém lhe chama maricas ou insinua alguma coisa). E acho que os sinais sempre estiveram presentes. Isto é um exemplo subjetivo, mas eu sempre suspeitei que ele pudesse ser gay desde o início, quando dizia à Emília que "ela lhe metia nojo" quando ela tentava se aproximar e ter relações com ele. Uma pessoa é o seu ser mais verdadeiro quando está nos piores momentos, e quando um homem diz sem provocação à sua esposa que ela o enoja....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Eu acho que ele não "descobre" que é gay. No fundo, ele sempre soube; simplesmente escondeu-se num armário imaginário e quis-se convencer a si próprio que não o era (daí casar-se com uma mulher mas depois maltratá-la; e reagir com fúria quando alguém lhe chama maricas ou insinua alguma coisa). E acho que os sinais sempre estiveram presentes. Isto é um exemplo subjetivo, mas eu sempre suspeitei que ele pudesse ser gay desde o início, quando dizia à Emília que "ela lhe metia nojo" quando ela tentava se aproximar e ter relações com ele. Uma pessoa é o seu ser mais verdadeiro quando está nos piores momentos, e quando um homem diz sem provocação à sua esposa que ela o enoja....

Sim, embora ela lhe pudesse meter nojo por vários motivos (podia simplesmente já não gostar dela), mas pronto, é uma novela, não vou insistir mais no assunto :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, embora ela lhe pudesse meter nojo por vários motivos (podia simplesmente já não gostar dela), mas pronto, é uma novela, não vou insistir mais no assunto :haha:

Claro, é verdade, mas acho que mesmo nesse caso a resposta dele parecia-me fria demais para ser um simples "já não gosto de ti". Há sempre uma certa delicadeza de atitude mesmo numa situação semelhante que eu não reparei de forma nenhuma.

Mas também não pus de parte a hipótese, não :haha:

Enfim.... ao contrário de vós, eu até acho este twist uma ideia algo ousada (em Portugal, pelo menos). Claro que o Félix de Amor à Vida foi muito popular, mas mesmo assim, um vilão gay não deixa de ser um risco. E aprecio que o autor assuma esse risco e o leve a cabo com uma personagem complexa como o Tiago.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Claro, é verdade, mas acho que mesmo nesse caso a resposta dele parecia-me fria demais para ser um simples "já não gosto de ti". Há sempre uma certa delicadeza de atitude mesmo numa situação semelhante que eu não reparei de forma nenhuma.

Mas também não pus de parte a hipótese, não :haha:

Enfim.... ao contrário de vós, eu até acho este twist uma ideia algo ousada (em Portugal, pelo menos). Claro que o Félix de Amor à Vida foi muito popular, mas mesmo assim, um vilão gay não deixa de ser um risco. E aprecio que o autor assuma esse risco e o leve a cabo com uma personagem complexa como o Tiago.

Sinceramente, eu não acho que seja um "risco", o povo português está-se borrifando pro que se passa nas novelas (pelo menos é a impressão que me dá). É muito diferente dos brasileiros nesse aspeto. Já tivemos um vilão a declarar-se a sua mãe e a beija-la na boca e não houve grande revolta por isso :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:

Sinceramente, eu não acho que seja um "risco", o povo português está-se borrifando pro que se passa nas novelas (pelo menos é a impressão que me dá). É muito diferente dos brasileiros nesse aspeto. Já tivemos um vilão a declarar-se a sua mãe e a beija-la na boca e não houve grande revolta por isso :haha:

Bem, não sei se viste a revolta que alguns tiveram sobre as cenas lésbicas desta mesma novela no Facebook ou no Twitter :rofl: (Mas também, qual assunto é aquele que não tem ninguém revoltado no FB ou no Twitter? Só mesmo o 4chan e a deep web para fazerem esse dois sites parecer algo que não seja uma lixeira.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Sinceramente, eu não acho que seja um "risco", o povo português está-se borrifando pro que se passa nas novelas (pelo menos é a impressão que me dá). É muito diferente dos brasileiros nesse aspeto. Já tivemos um vilão a declarar-se a sua mãe e a beija-la na boca e não houve grande revolta por isso :haha:

Já? Onde? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...