Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Johnman disse:

Talvez seja possível, mas por outro lado se fosse por isso, acho que ele já teria pelo menos tentado que o João se afastasse da Margarida.

A única explicação é mesmo

Ocultar conteúdo

que a Maria João o envenenou contra o João, e convenceu-o de que a descoberta daquele filho pode ser uma nova arma para que ele fique com a Margarida?

Provavelmente

Spoiler

ele quer-se aproveitar de alguma ira que isso provoque no João para os virar contra os Barbosa. Idk, mas sinto que com o casamento entre Qiang-Vacosa, a Margarida vá apoiar o pai e a irmã e abrir guerra contra o Qiang. (a Prata meio que deu essa hint numa entrevista à selfie, creio). 

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 2 minutos, Duarte disse:

Provavelmente

Ocultar conteúdo

ele quer-se aproveitar de alguma ira que isso provoque no João para os virar contra os Barbosa. Idk, mas sinto que com o casamento entre Qiang-Vacosa, a Margarida vá apoiar o pai e a irmã e abrir guerra contra o Qiang. (a Prata meio que deu essa hint numa entrevista à selfie, creio). 

Pois, eu sinceramente não percebo muito bem de momento. Claro que falta muito tempo até chegarmos a este acontecimento, portanto logo se verá.

Postado
há 9 minutos, Johnman disse:

Talvez seja possível, mas por outro lado se fosse por isso, acho que ele já teria pelo menos tentado que o João se afastasse da Margarida.

A única explicação é mesmo

Ocultar conteúdo

que a Maria João o envenenou contra o João, e convenceu-o de que a descoberta daquele filho pode ser uma nova arma para que ele fique com a Margarida?

Acho bem possível. Aliás, eu acho que a união do Manuel e 

Spoiler

da @MariaJoão Vacosa serve para ela ter dinheiro (ou tentar recuperar o que tinha) e para ele ter ajuda a separar o João da Margarida.

Postado
há 1 hora, BBFF disse:

Acho bem possível. Aliás, eu acho que a união do Manuel e 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

da @MariaJoão Vacosa serve para ela ter dinheiro (ou tentar recuperar o que tinha) e para ele ter ajuda a separar o João da Margarida.

A união tem como objectivo 

Spoiler

Ela ter dinheiro outra vez e ele lucrar mais rapidamente pq a MJ deve receber alguma coisa do grupo Barbosa e assim o Qiang deita-lhe a mão 

Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

A união tem como objectivo 

Ocultar conteúdo

Ela ter dinheiro outra vez e ele lucrar mais rapidamente pq a MJ deve receber alguma coisa do grupo Barbosa e assim o Qiang deita-lhe a mão 

Ah, O. K. Isso já vem nos resumos?

Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

TVI empenhada em manter o segundo horário na lama, ótimo trabalho, isso é que é empenho!

Os diários serão de apenas 5 minutos, aquilo foi tudo especulação, caso não tenhas percebido. JD mantém-se à mesma hora. 

Postado
Os diários serão de apenas 5 minutos, aquilo foi tudo especulação, caso não tenhas percebido. JD mantém-se à mesma hora. 
A dar até à meia noite, que lindo.
Postado
há 1 minuto, Forbidden disse:
há 8 minutos, msm0 disse:

A dar até à meia noite, que lindo.

A não dar às terças por causa das nomeações.... Enfim, nada é bem planeado nesta estação, já nada me admira. 

Postado

Por mim as nomeações eram feitas pela voz durante o dia e depois no resumo mostravam essas imagens, não há necessidade de criar um programa para isso.

Postado

Eu nem sigo a novela, mas é um absurdo, no estado em que o horário está, com o público muito disperso e afastado, colocar uma novela a ser emitida apenas quatro vezes por semana. E conhecendo a TVI, isso não vai fazer com que a duração dos episódios seja alargada. Vai continuar a dar 40 minutos.

E não me parece que o Secret Story tenha grande força na grelha semanal. Ao domingo até acredito, quanto mais não seja pela curiosidade pelo Goucha e a fraca concorrência. Mas nos dias úteis, não me parece que se destaque. Só vai servir para enfraquecer ainda mais Jogo Duplo.

Postado
há 14 minutos, msm0 disse:

Por mim as nomeações eram feitas pela voz durante o dia e depois no resumo mostravam essas imagens, não há necessidade de criar um programa para isso.

tu já acompanhaste algum secret?

Postado
26 minutes ago, msm0 said:

É exactamente isso que fazem aqui em Inglaterra no Big Brother. Há anos!  Não existe nenhum especial de nomeações.

As nomeações são gravadas durante o dia no confessionário e mostradas no episódio da noite. Depois, no final do episódio, o narrador confirma os nomeados e aparecem os números de telefone para votar.

Para mim isso faz muito mais sentido. Ainda por cima porque ao fim de mais de 15 anos de reality-shows com nomeações, as pessoas querem ver isso resolvido rapidamente, em vez de demorar 30 minutos ou 45 minutos a encher chouriços, não há pachorra. É muito melhor assistir a uma compilação gravada dos momentos em que eles nomeiam no confessionário e dão a justificação.

Postado
há 16 minutos, joanna disse:

tu já acompanhaste algum secret?

Já e também já acompanhei outros reality internacionais em que as nomeações funcionam deste modo e é muito melhor. 

Postado
há 23 minutos, Cable Guy disse:

É exactamente isso que fazem aqui em Inglaterra no Big Brother. Há anos!  Não existe nenhum especial de nomeações.

As nomeações são gravadas durante o dia no confessionário e mostradas no episódio da noite. Depois, no final do episódio, o narrador confirma os nomeados e aparecem os números de telefone para votar.

Para mim isso faz muito mais sentido. Ainda por cima porque ao fim de mais de 15 anos de reality-shows com nomeações, as pessoas querem ver isso resolvido rapidamente, em vez de demorar 30 minutos ou 45 minutos a encher chouriços, não há pachorra. É muito melhor assistir a uma compilação gravada dos momentos em que eles nomeiam no confessionário e dão a justificação.

Se a TVI já faz manipulação, imaginem assim :dry:

Postado
9 minutes ago, SecretNavy said:

Se a TVI já faz manipulação, imaginem assim :dry:

Pois mas isso é outra questão.

...E mesmo no caso que houvesse, ao menos não era de forma tão descarada como eles fizeram nos últimos anos, em que oferecem passaportes para a final a certos concorrentes só "porque sim", ou numas semanas mudam o método de nomeações quando não convém certos concorrentes serem nomeados. E chegam a ter concorrentes que ganharam imunidade 10 vezes ao longo do programa inteiro ;)  Isso sim é manipulação descarada.

Postado
há 7 minutos, Cable Guy disse:

Pois mas isso é outra questão.

...E mesmo no caso que houvesse, ao menos não era de forma tão descarada como eles fizeram nos últimos anos, em que oferecem passaportes para a final a certos concorrentes só "porque sim", ou numas semanas mudam o método de nomeações quando não convém certos concorrentes serem nomeados. E chegam a ter concorrentes que ganharam imunidade 10 vezes ao longo do programa inteiro ;)  Isso sim é manipulação descarada.

Com a atual grelha da TVI, e com os 5 minutos apenas que vão dar ao SS em horário nobre, acho muito bem fazerem as nomeações. Sempre dá mais visibilidade ao programa e vamos conhecendo ainda mais os concorrentes.

Postado

Destaques do episódio:

• Sónia - desculpem, Laura e Tiago, mas já vos esqueci -, espero que ela vire vilã. Mas não uma vilã que se meta com a Mónica ou com o Manuel. Uma vilã independente dos outros;
  • Mónica com as suas pérolas "Não sou nutricionista";
  • Elena Camões;
  • Cena com a Gabriela;
  • O contacto, no telemóvel da Gabriela, ser "Maria" e não "mãe";
  • Revelação da Rosa

@Duarte @Francisca @Black & White

Postado

A TVI tem sorte, porque Espelho D'Água não faz assim nada por além (mesmo quando lidera). Mas a continuar nesta trajetória, ainda vai dar à SIC um caminho perfeitamente aberto para que Vidas Opostas exploda.

Jogo Duplo já tem em si a desvantagem de ser uma novela um bocado anti-mainstream e de afastar audiências por isso (o que é uma pena, porque de momento é provavelmente o novelão da década); ainda para mais, se a TVI fá-la uma presença pouco habitual na sua programação semanal em favor do Secret Story 7, o que pode desabituar os mais casuais de a ver, está mesmo a caminhar para a lixeira onde deixaram todas as novelas dos primeiros anos da década (excepto Mar de Paixão e Espírito Indomável). Irónico até que Sedução esteja em reposição, sendo que foi essa que começou a crise de audiências fraquinhas, e não merecia de todo pois era uma boa novela.... foi destruída por gerenciamento hediondo que cometeu quase o mesmo erro que estão a cometer agora com JD. E quem não aprende com a história arrisca-se a repetí-la.

Postado

Muito contente que a Mónica seja s Patricia Yuan e não a Cancio (gosto mt dela, mas ela fez uma personagem do tipo em AUM). E adorei a Mónica :yes: A Rosa vai já dar barraco, gosto. E amei a Sónia a seduzir o Tiago. E ele respondeu de volta, lá  se vai a vossa teoria. 

Postado

A tvi tem um problema em mãos. Se não der diários em hn o programa é um fracasso, mas se der prejudica as novelas. Mas se bem que hoje em dia e ainda mais para o futuro isto vai deixar de ser um problema, pois as pessoas é que vão fazer as grelhas dos canais, visto que com as gravações podem ver os programas às horas que quiserem. 

Postado
Agora mesmo, Duarte disse:

E ele respondeu de volta, lá  se vai a vossa teoria. 

Dudu, não leu os resumos?

Spoiler

O Tiago vai olhar para o Óscar com amor.

O que eu nunca percebi é por que motivo partimos do princípio de que, se não é heterossexual, o Tiago tem de ser gay. Ele pode, perfeitamente, ser bissexual, ou não?

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...