Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

Talvez seja possível, mas por outro lado se fosse por isso, acho que ele já teria pelo menos tentado que o João se afastasse da Margarida.

A única explicação é mesmo

  Ocultar conteúdo

que a Maria João o envenenou contra o João, e convenceu-o de que a descoberta daquele filho pode ser uma nova arma para que ele fique com a Margarida?

 

Provavelmente

Spoiler

ele quer-se aproveitar de alguma ira que isso provoque no João para os virar contra os Barbosa. Idk, mas sinto que com o casamento entre Qiang-Vacosa, a Margarida vá apoiar o pai e a irmã e abrir guerra contra o Qiang. (a Prata meio que deu essa hint numa entrevista à selfie, creio). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Provavelmente

  Ocultar conteúdo

ele quer-se aproveitar de alguma ira que isso provoque no João para os virar contra os Barbosa. Idk, mas sinto que com o casamento entre Qiang-Vacosa, a Margarida vá apoiar o pai e a irmã e abrir guerra contra o Qiang. (a Prata meio que deu essa hint numa entrevista à selfie, creio). 

 

Pois, eu sinceramente não percebo muito bem de momento. Claro que falta muito tempo até chegarmos a este acontecimento, portanto logo se verá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Talvez seja possível, mas por outro lado se fosse por isso, acho que ele já teria pelo menos tentado que o João se afastasse da Margarida.

A única explicação é mesmo

  Ocultar conteúdo

que a Maria João o envenenou contra o João, e convenceu-o de que a descoberta daquele filho pode ser uma nova arma para que ele fique com a Margarida?

 

Acho bem possível. Aliás, eu acho que a união do Manuel e 

Spoiler

da @MariaJoão Vacosa serve para ela ter dinheiro (ou tentar recuperar o que tinha) e para ele ter ajuda a separar o João da Margarida.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Acho bem possível. Aliás, eu acho que a união do Manuel e 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

da @MariaJoão Vacosa serve para ela ter dinheiro (ou tentar recuperar o que tinha) e para ele ter ajuda a separar o João da Margarida.

 

A união tem como objectivo 

Spoiler

Ela ter dinheiro outra vez e ele lucrar mais rapidamente pq a MJ deve receber alguma coisa do grupo Barbosa e assim o Qiang deita-lhe a mão 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 8 minutos, msm0 disse:
Os diários serão de apenas 5 minutos, aquilo foi tudo especulação, caso não tenhas percebido. JD mantém-se à mesma hora. 

A dar até à meia noite, que lindo.

A não dar às terças por causa das nomeações.... Enfim, nada é bem planeado nesta estação, já nada me admira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sigo a novela, mas é um absurdo, no estado em que o horário está, com o público muito disperso e afastado, colocar uma novela a ser emitida apenas quatro vezes por semana. E conhecendo a TVI, isso não vai fazer com que a duração dos episódios seja alargada. Vai continuar a dar 40 minutos.

E não me parece que o Secret Story tenha grande força na grelha semanal. Ao domingo até acredito, quanto mais não seja pela curiosidade pelo Goucha e a fraca concorrência. Mas nos dias úteis, não me parece que se destaque. Só vai servir para enfraquecer ainda mais Jogo Duplo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, msm0 said:

Por mim as nomeações eram feitas pela voz durante o dia e depois no resumo mostravam essas imagens, não há necessidade de criar um programa para isso.

É exactamente isso que fazem aqui em Inglaterra no Big Brother. Há anos!  Não existe nenhum especial de nomeações.

As nomeações são gravadas durante o dia no confessionário e mostradas no episódio da noite. Depois, no final do episódio, o narrador confirma os nomeados e aparecem os números de telefone para votar.

Para mim isso faz muito mais sentido. Ainda por cima porque ao fim de mais de 15 anos de reality-shows com nomeações, as pessoas querem ver isso resolvido rapidamente, em vez de demorar 30 minutos ou 45 minutos a encher chouriços, não há pachorra. É muito melhor assistir a uma compilação gravada dos momentos em que eles nomeiam no confessionário e dão a justificação.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Cable Guy disse:

É exactamente isso que fazem aqui em Inglaterra no Big Brother. Há anos!  Não existe nenhum especial de nomeações.

As nomeações são gravadas durante o dia no confessionário e mostradas no episódio da noite. Depois, no final do episódio, o narrador confirma os nomeados e aparecem os números de telefone para votar.

Para mim isso faz muito mais sentido. Ainda por cima porque ao fim de mais de 15 anos de reality-shows com nomeações, as pessoas querem ver isso resolvido rapidamente, em vez de demorar 30 minutos ou 45 minutos a encher chouriços, não há pachorra. É muito melhor assistir a uma compilação gravada dos momentos em que eles nomeiam no confessionário e dão a justificação.

Se a TVI já faz manipulação, imaginem assim :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, SecretNavy said:

Se a TVI já faz manipulação, imaginem assim :dry:

Pois mas isso é outra questão.

...E mesmo no caso que houvesse, ao menos não era de forma tão descarada como eles fizeram nos últimos anos, em que oferecem passaportes para a final a certos concorrentes só "porque sim", ou numas semanas mudam o método de nomeações quando não convém certos concorrentes serem nomeados. E chegam a ter concorrentes que ganharam imunidade 10 vezes ao longo do programa inteiro ;)  Isso sim é manipulação descarada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Pois mas isso é outra questão.

...E mesmo no caso que houvesse, ao menos não era de forma tão descarada como eles fizeram nos últimos anos, em que oferecem passaportes para a final a certos concorrentes só "porque sim", ou numas semanas mudam o método de nomeações quando não convém certos concorrentes serem nomeados. E chegam a ter concorrentes que ganharam imunidade 10 vezes ao longo do programa inteiro ;)  Isso sim é manipulação descarada.

Com a atual grelha da TVI, e com os 5 minutos apenas que vão dar ao SS em horário nobre, acho muito bem fazerem as nomeações. Sempre dá mais visibilidade ao programa e vamos conhecendo ainda mais os concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do episódio:

  • Sónia - desculpem, Laura e Tiago, mas já vos esqueci -, espero que ela vire vilã. Mas não uma vilã que se meta com a Mónica ou com o Manuel. Uma vilã independente dos outros;
  • Mónica com as suas pérolas "Não sou nutricionista";
  • Elena Camões;
  • Cena com a Gabriela;
  • O contacto, no telemóvel da Gabriela, ser "Maria" e não "mãe";
  • Revelação da Rosa

@Duarte @Francisca @Black & White

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem sorte, porque Espelho D'Água não faz assim nada por além (mesmo quando lidera). Mas a continuar nesta trajetória, ainda vai dar à SIC um caminho perfeitamente aberto para que Vidas Opostas exploda.

Jogo Duplo já tem em si a desvantagem de ser uma novela um bocado anti-mainstream e de afastar audiências por isso (o que é uma pena, porque de momento é provavelmente o novelão da década); ainda para mais, se a TVI fá-la uma presença pouco habitual na sua programação semanal em favor do Secret Story 7, o que pode desabituar os mais casuais de a ver, está mesmo a caminhar para a lixeira onde deixaram todas as novelas dos primeiros anos da década (excepto Mar de Paixão e Espírito Indomável). Irónico até que Sedução esteja em reposição, sendo que foi essa que começou a crise de audiências fraquinhas, e não merecia de todo pois era uma boa novela.... foi destruída por gerenciamento hediondo que cometeu quase o mesmo erro que estão a cometer agora com JD. E quem não aprende com a história arrisca-se a repetí-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi tem um problema em mãos. Se não der diários em hn o programa é um fracasso, mas se der prejudica as novelas. Mas se bem que hoje em dia e ainda mais para o futuro isto vai deixar de ser um problema, pois as pessoas é que vão fazer as grelhas dos canais, visto que com as gravações podem ver os programas às horas que quiserem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

E ele respondeu de volta, lá  se vai a vossa teoria. 

Dudu, não leu os resumos?

Spoiler

O Tiago vai olhar para o Óscar com amor.

O que eu nunca percebi é por que motivo partimos do princípio de que, se não é heterossexual, o Tiago tem de ser gay. Ele pode, perfeitamente, ser bissexual, ou não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...