Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

CONFIRMA-SE!

Spoiler

Óscar pergunta a Tiago como correu a conversa dele com Emília e Tiago diz que Emília fez chantagem, ameaçando retirar a queixa caso Tiago aceite subjugar-se a ela e Óscar aconselha-o a não ser precipitado, dizendo que ele poderá de se separar de Emília quando tiver a situação do processo resolvida e Tiago olha-o intensamente, com amor.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

CONFIRMA-SE!

  Ocultar conteúdo

Óscar pergunta a Tiago como correu a conversa dele com Emília e Tiago diz que Emília fez chantagem, ameaçando retirar a queixa caso Tiago aceite subjugar-se a ela e Óscar aconselha-o a não ser precipitado, dizendo que ele poderá de se separar de Emília quando tiver a situação do processo resolvida e Tiago olha-o intensamente, com amor.

 

Spoiler

Deve ser a primeira novela em Portugal que abrange a homossexualidade feminina e masculina. Parabéns ao autor por abordar ambos os temas, ainda tabus para uma parte da sociedade, e à TVI por não estar a cortar nisto como acontece em AH.

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:
  Ocultar conteúdo

Deve ser a primeira novela em Portugal que abrange a homossexualidade feminina e masculina. Parabéns ao autor por abordar ambos os temas, ainda tabus para uma parte da sociedade, e à TVI por não estar a cortar nisto como acontece em AH.

 

É verdade, mas eu preferiria que o tema 

Spoiler

fosse tratado com outras personagens. Não gosto de que seja com o Tiago.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, guilhermefmcar disse:
  Ocultar conteúdo

Deve ser a primeira novela em Portugal que abrange a homossexualidade feminina e masculina. Parabéns ao autor por abordar ambos os temas, ainda tabus para uma parte da sociedade, e à TVI por não estar a cortar nisto como acontece em AH.

 

Em Mar Salgado aconteceu isso, embora uma das personagens tenha aparecido muito pouco (era o namorado da Liliana Santos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Umas partes um bocado mal feitinhas na cena do confronto na sala dos Guerra no episódio de segunda :mosking: mas pronto...

Morto com o Barbosa a querer violar a miúda do bar :O WTF
E pior que parecia exatamente o Teodoro :O Amo a ligação

O Teodoro a desculpar-se ao Diogo :happy:

Eles a encobrirem a violação :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Já agora, era pedir muito que a pessoa pudesse entrar no site da novela em paz?!? :sleep: Estão os spoilers todos escarrapachados na página principal LOL :|

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

Umas partes um bocado mal feitinhas na cena do confronto na sala dos Guerra no episódio de segunda :mosking: mas pronto...

Morto com o Barbosa a querer violar a miúda do bar :O WTF
E pior que parecia exatamente o Teodoro :O Amo a ligação

O Teodoro a desculpar-se ao Diogo :happy:

Eles a encobrirem a violação :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Já agora, era pedir muito que a pessoa pudesse entrar no site da novela em paz?!? :sleep: Estão os spoilers todos escarrapachados na página principal LOL :|

Referes-te aos atores (prestações)? Eu acho que estiveram todos bem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cláudio. disse:

É o mais comum na vida real, homossexuais escondidos a fazer uma vida de hetero, nada que não possa ser retratado na ficção.

Não é isso, uma coisa é a personagem ser revelada como homossexual para o público desde inicio (independente de quem saiba na novela), outra coisa é só revelarem isso mais pra frente para as outras personagens. Aconteceu algo semelhante em "Amor Maior", e não foi nada credível. Não gosto disso porque dá a ideia que a personagem mudou de orientação sexual.

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Mas ele não deve ter descoberto agora... ele deve ter é escondido a sua homossexualidade durante todo este tempo e fazer uma vida de hetero tal como o @Cláudio. disse. 

As pessoas não "descobrem" que são gays com 30/40 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não é isso, uma coisa é a personagem ser revelada como homossexual para o público desde inicio (independente de quem saiba na novela), outra coisa é só revelarem isso mais pra frente para as outras personagens. Aconteceu algo semelhante em "Amor Maior", e não foi nada credível. Não gosto disso porque dá a ideia que a personagem mudou de orientação sexual.

As pessoas não "descobrem" que são gays com 30/40 anos.

 Mas neste caso é bem credível:

Spoiler

Desde já início da novela que se percebe que ele esconde alguma coisa. Aliás já tinha pensado que podia ser a orientação sexual dele.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

 Mas neste caso é bem credível:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Desde já início da novela que se percebe que ele esconde alguma coisa. Aliás já tinha pensado que podia ser a orientação sexual dele.

 

Bem, se já haviam pistas disso desde inicio menos mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não é isso, uma coisa é a personagem ser revelada como homossexual para o público desde inicio (independente de quem saiba na novela), outra coisa é só revelarem isso mais pra frente para as outras personagens. Aconteceu algo semelhante em "Amor Maior", e não foi nada credível. Não gosto disso porque dá a ideia que a personagem mudou de orientação sexual.

As pessoas não "descobrem" que são gays com 30/40 anos.

E eu disse que descobriam? A única coisa a que me referi, e até completando o que o @Cláudio. havia dito, foi que ele sempre fez uma vida de hetero para não dar a conhecer a sua verdadeira sexualidade aos outros. Porque? Por diversos motivos, vergonha, mais olhares... tanta coisa. E, aliás (não sei se acompanhas a telenovela), mas desde o início, e os foristas que leem as minhas publicações, e a de outros também, aqui neste tópico, que digo que... 

Spoiler

O Tiago se sente atraído pelo Óscar. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

E eu disse que descobriam? A única coisa a que me referi, e até completando o que o @Cláudio. havia dito, foi que ele sempre fez uma vida de hetero para não dar a conhecer a sua verdadeira sexualidade aos outros. Porque? Por diversos motivos, vergonha, mais olhares... tanta coisa. E, aliás (não sei se acompanhas a telenovela), mas desde o início, e os foristas que leem as minhas publicações, e a de outros também, aqui neste tópico, que digo que... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Tiago se sente atraído pelo Óscar. 

 

Mas será que o público em geral compreendeu isso? Porque eu detesto essa coisa de dizerem (ou acharem) que x personagem "vira" gay, porque isso não existe, a pessoa sempre foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas será que o público em geral compreendeu isso? Porque eu detesto essa coisa de dizerem (ou acharem) que x personagem "vira" gay, porque isso não existe, a pessoa sempre foi.

Exato, sempre foi, só que nunca revelou a ninguém (aliás não tem de o fazer) mas, sim, sempre fez uma vida amorosa que nunca foi a dele por vergonha de mostrar de quem realmente ama. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Exato, sempre foi, só que nunca revelou a ninguém (aliás não tem de o fazer) mas, sim, sempre fez uma vida amorosa que nunca foi a dele por vergonha de mostrar de quem realmente ama. 

Claro, o meu receio deste tipo de abordagem é que confunda o público, e reforce essa ideia que a pessoa muda de orientação sexual. Mas se dizem que já havia pistas deste inicio, não tenho mais nada a dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...