Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Free Live disse:

Já? Onde? :|

Jardins Proibidos.

há 47 minutos, Johnman disse:

Bem, não sei se viste a revolta que alguns tiveram sobre as cenas lésbicas desta mesma novela no Facebook ou no Twitter :rofl: (Mas também, qual assunto é aquele que não tem ninguém revoltado no FB ou no Twitter? Só mesmo o 4chan e a deep web para fazerem esse dois sites parecer algo que não seja uma lixeira.)

Mas isso é só algumas pessoas a reclamar, não tem efeito na audiencia... no Brasil fazem boicotes mesmo, é muito mais sério. Com "Babilonia" até politicos se meteram ao barulho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de apanhar esta foto no Instagram da Alba Baptista, e..... gostava de saber se partilham opinião comigo sobre uma coisa:

....é impressão minha, ou o rapaz é parecido com (ou se calhar é mesmo) o Rodrigo Tomás aka Alexandre? Até porque nos comentários o Sabri Lucas meteu "finalmente" :haha:

Seria brutal se os dois dessem o nó na vida real :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Acabei de apanhar esta foto no Instagram da Alba Baptista, e..... gostava de saber se partilham opinião comigo sobre uma coisa:

....é impressão minha, ou o rapaz é parecido com (ou se calhar é mesmo) o Rodrigo Tomás aka Alexandre? Até porque nos comentários o Sabri Lucas meteu "finalmente" :haha:

Seria brutal se os dois dessem o nó na vida real :mosking:

É o Fernando Pires.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Acabei de apanhar esta foto no Instagram da Alba Baptista, e..... gostava de saber se partilham opinião comigo sobre uma coisa:

....é impressão minha, ou o rapaz é parecido com (ou se calhar é mesmo) o Rodrigo Tomás aka Alexandre? Até porque nos comentários o Sabri Lucas meteu "finalmente" :haha:

Seria brutal se os dois dessem o nó na vida real :mosking:

É o Fernando Pires. Eles namoram. Já se falou nisto neste tópico (ou nos Profissionais TVI) há uns tempos :P

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Acabei de apanhar esta foto no Instagram da Alba Baptista, e..... gostava de saber se partilham opinião comigo sobre uma coisa:

....é impressão minha, ou o rapaz é parecido com (ou se calhar é mesmo) o Rodrigo Tomás aka Alexandre? Até porque nos comentários o Sabri Lucas meteu "finalmente" :haha:

Seria brutal se os dois dessem o nó na vida real :mosking:

Filho, já cá tinha publicado isso e comentado que parecia o Fernando Pires. A Alba respondeu ao Sabri, dizendo algo do género de "ele vai-se passar, mas apeteceu-me", mas parece que apagou o comentário.

@Duarte, deveria ter-te avisado da chegada dos resumos. Desculpa! :cray:

Alice, o Alexandre já tem "dona". Não te armes em Vidal! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro estes barracos entre o Teodoro e Renato e Teodoro e Ti Chico :wub:

A Sónia tem potencial para se tornar vilã, estou a gostar deste lado bitch dela.

O barraco entre o Afonso e Maria João Barbosa também foi bom :P

Esta Alice é uma personagem agradável. Já prevejo ciúmes da Leonor, de certeza que a Alice vai interessar-se pelo Alexandre. Vamos ter aqui um triângulo, de certeza :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedro.filipe disse:

Também já ouvi dizer. Um que é e nota-se que é é o Nuno Gil. E o Graciano Dias não será também?

És demais :haha: para ti basta olhar para a cara das pessoas e pumba é gay. É verdade que se vê logo em algumas pessoas que pode ser gay, mas isso não acontece com todos que são, por vezes uma pessoa nem desconfia.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

És demais :haha: para ti basta olhar para a cara das pessoas e pumba é gay. É verdade que se vê logo em algumas pessoas que pode ser gay, mas isso não acontece com todos que são, por vezes uma pessoa nem desconfia.

Sei que é gay, porque um amigo meu teve com ele. E reconheci-o no meu trabalho e sim, além de ter tiques, percebo porque é sempre requisitado para fazer de vilão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, pedro.filipe disse:

Sei que é gay, porque um amigo meu teve com ele. E reconheci-o no meu trabalho e sim, além de ter tiques, percebo porque é sempre requisitado para fazer de vilão. 

Referes-te ao Nuno Gil? Eu sou naturalmente atento a essas coisas e nunca dei por tiques ou qualquer outra manifestação de "feminilidade" nele, pelo menos nas novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Também gosto dela. Conheço-a mais de Morangos, confesso, mas gostaria de que ela regressasse. 

Nessa série ela era uma piscopata, sequestrou a personagem da Diana Nicolau durante muito tempo, fazendo-lhe muito mal. Arrasou muito. Sim, também me lembro dela nos Morangos e Feitiço de Amor, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Nessa série ela era uma piscopata, sequestrou a personagem da Diana Nicolau durante muito tempo, fazendo-lhe muito mal. Arrasou muito. Sim, também me lembro dela nos Morangos e Feitiço de Amor, por exemplo.

Ah, sim! Também me lembro dela em FdA. Shippava-a imenso com a personagem do João Catarré!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...