Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Podem sempre depois espetar a Elisa no 2º horário fazendo o Verão.
Eu acho que a melhor estratégia para já era esta:
21:30 A Herdeira (55min)
22:25 Secret Story - Diário (15min)
-- intervalo: 22:40-22:55)
22:55 Jogo Duplo
-- intervalo: 23h45-00h)
00:00 Late Night Secret
Eu estava me a referir ao facto do SS7 bombar e aumentarem o diário para 40 min. Só nesse caso é que o espaço para o JD seria reduzido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Prongs disse:
há 9 minutos, Maciel disse:
Podem sempre depois espetar a Elisa no 2º horário fazendo o Verão.
Eu acho que a melhor estratégia para já era esta:
21:30 A Herdeira (55min)
22:25 Secret Story - Diário (15min)
-- intervalo: 22:40-22:55)
22:55 Jogo Duplo
-- intervalo: 23h45-00h)
00:00 Late Night Secret

Eu estava me a referir ao facto do SS7 bombar e aumentarem o diário para 40 min. Só nesse caso é que o espaço para o JD seria reduzido

Eu percebi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo a novela na net, mas conheço pessoas que vêem em direto. 

Sempre achei uma estupidez darem o SS no serão!

Após as novelas tudo bem...

Apesar de ver na net, não quero que JD se torne numa novela da madrugada xd.

Conheço pessoas que naqueles episódios maiores, por norma só vêem metade (eu era incapaz de o fazer xd):

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Black & White disse:

Eu vejo a novela na net, mas conheço pessoas que vêem em direto. 

Sempre achei uma estupidez darem o SS no serão!

Após as novelas tudo bem...

Apesar de ver na net, não quero que JD se torne numa novela da madrugada xd.

Conheço pessoas que naqueles episódios maiores, por norma só vêem metade (eu era incapaz de o fazer xd):

Eu vejo completos, também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Black & White disse:

Conheço pessoas que naqueles episódios maiores, por norma só vêem metade (eu era incapaz de o fazer xd):

Eu se não fosse a passar cenas a frente já tinha deixado de ver novelas, há núcleos chatos e que não acrescentam nada. Não tenho problemas nenhuns com isso, palha é pros burros, não pra pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Black & White disse:

Conheço pessoas que naqueles episódios maiores, por norma só vêem metade (eu era incapaz de o fazer xd):

Se eu visse em direto, também só via metade e deixava o resto para o dia seguinte, aqueles intervalos pelo meio são tão ridículos e tão sem noção que deviam fazer parte de programas de combate a insónias. :goodnight:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Magazine disse:

Eu QUERO a Rosa a organizar um assalto falso à casa dos Barbosa :god:

Tu QUERES ou tu QUERRRRRRRRRRRRRES? :haha: Mais! A Rosa ou a Rrrrrrrrrrrosa?

@Duarte, @Ivo e @Johnman, segundo a página da novela, é hoje que 

Spoiler

o Alexandre e a Leonor vão envolver-se, sexualmente, pela primeira vez!  :firstmove: :firefirefire:

 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do episódio:

  • Cenão do Ti Chico e do Renato a desesperarem - "Tu não morras! Tu não morras!";
  • Cenão da Emília a violentar-se e a ponderar como fazê-lo;
  • Leonor a gozar com a cara do Tomás;
  • Indecisão da Teresa;
  • Rosa sem medo nenhum do Teodoro e a criticar, fortemente, a Maria - "Até uma cadela é melhor mãe do que ela";
  • Tensão notória entre o Alexandre e o Luís;
  • O Alexandre e a Leonor a fazerem amor :heart: A reação dele ao corpo dela;
  • Resumo do Teodoro

@Duarte @Francisca @Black & White

Editado por BBFF
  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio soberbo! Com arraso de cenas e interpretações :happy:

Sandra Santos :shok: Que grande, grande atriz. Primeiro, na cena com o Tiago, a ser humilhada e a chorar esteve excelente. Depois, a agredir-se violentamente esteve simplesmente arrebatadora (até me faltam as palavras :happy: ). Felizmente fã desde sempre desta enorme atriz :D E não sei como é que aquele otário do Tiago diz que ela lhe mete nojo :shok: A mulher é linda de morrer. O Graciano Dias também esteve óptimo.

Luís Ganito e António Melo a arrasarem por todos os lados, a desesperarem para a Gabriela não morrer. :happy:

Alexandre e Leonor a fazerem amor. Adoro este casal :happy: A Alba é mesmo um pedaço de mau caminho :P não admira como é que o Alexandre ficou atónito a olhar para ela, eu também ficava :happy:  de destacar também a tensão do Luís, temos pena filho :P

De destacar também cenas mais simples, como a Leonor a gozar com o Tomás ou a indecisão da Teresa, mas não deixando de ser agradáveis. Rosa e Teodoro são outros destaques.

Este foi talvez o melhor episódio da novela :happy:

@BBFF@Johnman@Duarte@Francisca

 

 

Editado por Ivo
  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Mais um episódio soberbo! Com arraso de cenas e interpretações :happy:

Sandra Santos :shok: Que grande, grande atriz. Primeiro, na cena com o Tiago, a ser humilhada e a chorar esteve excelente. Depois, a agredir-se violentamente esteve simplesmente arrebatadora (até me faltam as palavras :happy: ). Felizmente fã desta enorme atriz desde sempre :D E não sei como é que aquele otário do Tiago diz que ela o mete nojo :shok: A mulher é linda de morrer. O Graciano Dias também esteve óptimo.

Luís Ganito e António Melo a arrasarem por todos os lados, a desesperarem para a Gabriela não morrer. :happy:

Alexandre e Leonor a fazerem amor. Adoro este casal :happy: A Alba é mesmo um pedaço de mau caminho :P não admira como é que o Alexandre ficou atónito a olhar para ela, eu também ficava :happy:  de destacar também a tensão do Luís, temos pena filho :P

De destacar também cenas mais simples, como a Leonor a gozar com o Tomás ou a indecisão da Teresa, mas não deixando de ser agradáveis. Rosa e Teodoro são outros destaques.

Este foi talvez o melhor episódio da novela :happy:

@BBFF@Johnman@Duarte@Francisca

 

 

JD no primeiro horário pisava tanto mas tanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Black & White disse:

Preciso de pôr isto em dia. Estou a ver que continua ao rubro. Faltam-me 4 episódios para ficar em dia.

A mim faltam uns 22 :unsure: e com a faculdade vai ser difícil ver mais do que um por dia :S

Vi os primeiros 40 episódios no TVI Player, mas depois comecei a gravar e agora vejo na minha boxe :girlsigh:

há 17 horas, BBFF disse:

Eu vejo a palha :crying:Agora, estou a sentir-me burro

  Ocultar conteúdo

:lol:

 

Estamos juntos :lol:

Nao acho os núcleos secundários de JD chatos. Tudo faz sentido! Só não shippo muito Margarida e João mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...