Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Ivo disse:

Seria excelente se a novela tivesse 200/210 episódios :D

Eu preferia uns 220/230, por acaso. Tenho receio de que 200 seja pouco.

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 7 minutos, Duarte disse:

A promo para esta semana tá brutal, focada no aparecimento da Mónica em Tróia 

Já amo a não-nutricionista :haha:

Postado
há 1 hora, Love disse:

????

A Mónica. O Zhu falou-lhe de pastéis de nata, para uma imagem, e ela disse que não era nutricionista :haha:

Postado
há 3 minutos, BBFF disse:

A Mónica. O Zhu falou-lhe de pastéis de nata, para uma metáfora, e ela disse que não era nutricionista :haha:

Parece ser uma boa personagem e a atriz esteve muito bem nessa cena.

Postado
Agora mesmo, BBFF disse:

Não me importava que ele participasse na novela:

É um ótimo ator, infelizmente não tem feito muita coisa em TV, é o "menino querido" do Vilhena :P Mas por acaso até entrou em bastantes episódios de "Mulheres", onde esteve muito bem :happy:

Postado
há 10 minutos, BBFF disse:

Não me importava que ele participasse na novela:

É o ídolo do meu irmão de 7 anos que está a ver MCA5. Ele diz "Oh André, ele parece tão real e natural". E eu concordo com ele, o Nuno Távora é excelente.

Postado

Também gosto muito do Nuno Távora. Ele esteve excelente como o irmão da Júlia em Sedução.

E sim, gostava que esta novela acabásse com pouco mais de 200 episódios no máximo. Era muito bom que isto começásse a ser frequente na TVI. Mas claro que vão usar a desculpa do dinheiro para não o fazerem sempre. Entre esta e Ouro Verde, o Bruno Santos ainda vem dizer que a TVI vai entrar na bancarrota :haha:

Já agora, estive a pensar nisto, e eu diria que 2017 foi o melhor ano para estreias de novelas portuguesas há muito tempo. Jogo Duplo é um novelão, Ouro Verde foi excelente, Espelho D'Água é boa, e A Herdeira e Paixão não são más ou péssimas (esta última era péssima ao princípio, mas agora melhorou substancialmente). O último ano com tanta qualidade em estreias foi 2014 [O Beijo do Escorpião, Mulheres, Mar Salgado, Jardins Proibidos (vamos ignorar a 1ª fase desta :lol:)]. 2016 então foi uma bodega, que entre três novelas, a melhor foi Rainha das Flores (as outras duas foram Amor Maior e A Guia Turística) :lol:

Postado
há 10 minutos, Ivo disse:

O Paulo Pires vai entrar aqui. Aparece no elenco adicional.

Raios parta :sleep: Esse homem tem que tirar férias urgentemente

Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

Gente, mas como!? 

Estou um pouco confuso. Ele vai morrer ou assim na Herdeira? Ainda está a gravar não está? Vai gravar as duas ao mesmo tempo? :dontknow:

Postado
há 19 minutos, Johnman disse:

Não terás confundido com Paulo Pinto?

No final do episódio aparece o elenco adicional e tem lá um Paulo Pires.

Postado
há 13 minutos, Ivo disse:

No final do episódio aparece o elenco adicional e tem lá um Paulo Pires.

Hmm, das duas uma: ou é typo; ou então é um Paulo Pires desconhecido.

Ou então é mesmo o Paulo Pires que estamos a pensar e o gajo decidiu mudar-se d'A Herdeira para a novela superior :haha:  Até o próprio elenco d'AH admite que Jogo Duplo é melhor :lol: (Só não têm é o benefício das audiências, mas ator que é ator a sério prefere o gozo de um bom papel sobre sucesso à custa de um trabalho que não lhe dá prazer.)

Postado
Agora mesmo, Johnman disse:

Hmm, das duas uma: ou é typo; ou então é um Paulo Pires desconhecido.

Ou então é mesmo o Paulo Pires que estamos a pensar e o gajo decidiu mudar-se d'A Herdeira para a novela superior :haha:  Até o próprio elenco d'AH admite que Jogo Duplo é melhor :lol: (Só não têm é o benefício das audiências, mas ator que é ator a sério prefere o gozo de um bom papel sobre sucesso à custa de um trabalho que não lhe dá prazer.)

O quê?! Que ator é que admitiu?

Postado
Agora mesmo, BBFF disse:

O quê?! Que ator é que admitiu?

Estava a brincar :P Ninguém admitiu (ainda), eu estava no gozo sobre caso fosse mesmo o Paulo Pires a mudar-se d'A Herdeira para JD :P

Postado

Destaques do episódio, até agora:

• Conversa emocional entre o João e o Teodoro;
  • Reação da brigada da PJ à detenção do Tiago;
  • Chegada da Mónica;
  • Reação do Luís à mentirinha da Leonor;
  • Felicidade do Alexandre;
  • Reação da Gabriela ao aborto;
  • Comentários da Sílvia e do Sérgio;
  • Decisão da Teresa;
  • Terceiro despedimento do Tomás, em 70 episódios;
  • Maria João a apoiar a Rosa;
  • Felicidade da Leonor;
  • Susana a picar a Marta;
  • Tomás a ameaçar a Teresa

@Duarte @Ivo @Fabien Silvano @Black & White @Francisca

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...