Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 26 minutos, Ivo disse:

Os teus resumos são sempre tão fieis ao que se passou no episódio :P

O Alexandre nervoso e inocente também foi demais. "Amanhã não posso" :haha: "Isto foi tão rápido" :haha:

Quando a Leonor perguntou "Quem é que falou em amanhã?", juro-te que pensei que ela ia dizer algo como "Repetimos, quando voltarmos a estar juntos ou quando voltarmos a sentir vontade", mas não! :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Sempre foi assim... podemos ter uma obra  musical de Debussy à nossa frente e vamos preferir uma Katy Perry desafinada e plastificada. Não estou a criticar, atenção, mas de facto as verdadeiras obras de arte, o que de facto tem qualidade é desprezado pelo público em geral. 

Nada a ver, Santa Bárbara que é tão adorada aqui e que foi tão pseudo-intelectual foi líder e fazia bons resultados. Se o público aguenta aquele sonífero que refere O Príncipe a cada episódio, aguenta qualquer coisa. Se esta novela flopa é por vários motivos, nomeadamente incompetência da gestão da TVI e o fator mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Nada a ver, Santa Bárbara que é tão adorada aqui e que foi tão pseudo-intelectual foi líder e fazia bons resultados. Se o público aguenta aquele sonífero que refere O Príncipe a cada episódio, aguenta qualquer coisa. Se esta novela flopa é por vários motivos, nomeadamente incompetência da gestão da TVI e o fator mais do mesmo.

A má gestão compreendo perfeitamente. Já o mais do mesmo não concordo obviamente. A história é mesmo muito boa. Mas esta é a minha opinião, claro. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Nada a ver, Santa Bárbara que é tão adorada aqui e que foi tão pseudo-intelectual foi líder e fazia bons resultados. Se o público aguenta aquele sonífero que refere O Príncipe a cada episódio, aguenta qualquer coisa. Se esta novela flopa é por vários motivos, nomeadamente incompetência da gestão da TVI e o fator mais do mesmo.

Mais do mesmo? Isso não é verdade e acho um pouco mau dizeres isso e no entanto nem vês a novela :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

A má gestão compreendo perfeitamente. Já o mais do mesmo não concordo obviamente. A história é mesmo muito boa. Mas esta é a minha opinião, claro. 

Por acaso no outro dia apanhei uma promo a isto e eram: tiros e contentores, violações, tráfico de droga... Até pode marcar pela diferença no estilo de narrativa, mas o conteúdo é mais do mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Mais do mesmo? Isso não é verdade e acho um pouco mau dizeres isso e no entanto nem vês a novela :S

Mais do mesmo por ser policial, os temas que a novela aborda são reciclados... não há nada de novo ali. Chega a um ponto que o publico se cansa, é normal.

Agora mesmo, Maciel disse:

Por acaso no outro dia apanhei uma promo a isto e eram: tiros e contentores, violações, tráfico de droga... Até pode marcar pela diferença no estilo de narrativa, mas o conteúdo é mais do mesmo. 

E mesmo que fosse diferente, se a  promove como sendo uma cowboyada, acabam por afugentar o publico. Pra ver cowboyada já tem a AH, não precisam de outra. E tirar rins? Oh Artur, menos que isto não é filme de terror...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

E mesmo que fosse diferente, se a  promove como sendo uma cowboyada, acabam por afugentar o publico. Pra ver cowboyada já tem a AH, não precisam de outra. E tirar rins? Oh Artur, menos que isto não é filme de terror...

A novela não é uma cowboyada, tem alguma violência sim, mas A Herdeira tem muito mais mesmo. Não há tiros todos os dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Tem pior, rins a serem retirados :lol:

Meu deus, não admira que o publico fuja disto.

Menos! É um tema macabro sim, mas foi bem colocado e construído, comparado com outros acontecimentos de outras novelas, que só enchem chouriços.

Esta novela divide muitas opiniões, sim. Eu pessoalmente adoro.

Agora, não acho justo julgarem-na através de meros "trechos" que vêem por aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Tem pior, rins a serem retirados :lol:

Meu deus, não admira que o publico fuja disto.

Se ainda acompanhasses era interessante discutir os temas e o enredo da novela contigo, como não vês acho que são escusados esses tipos de comentários.

Agora é assim criticar por criticar é errado, muito errado. Aliás, esta novela até é das que menos violência tem dos últimos anos. 

É a mesma coisa que eu agora ver um trailer de um filme e dizer... que horror aquilo é só tiros, esfaqueamentos, e um mar de sangue, quando na verdade no filme todo só há 5 minutos disso. E claro que nos trailers e nas promos eles mostram sempre as imagens mais mexidas e chocantes, é normal. Há uma estratégia de marketing, agora se é a mais correta? Isso depende de produto para produto. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Se ainda acompanhasses era interessante discutir os temas e o enredo da novela contigo, como não vês acho que são escusados esses tipos de comentários.

Agora é assim criticar por criticar é errado, muito errado. Aliás, esta novela até é das que menos violência tem dos últimos anos. 

É a mesma coisa que eu agora ver um trailer de um filme e dizer... que horror aquilo é só tiros, esfaqueamentos, e um mar de sangue, quando na verdade no filme todo só há 5 minutos disso. E claro que nos trailers e nas promos eles mostram sempre as imagens mais mexidas e chocantes, é normal. Há uma estratégia de marketing, agora se é a mais correta? Isso depende de produto para produto. 

Não vejo nem vou ver, mas posso comentar sobre histórias da novela e sobre coisas que sei que aconteceram na mesma. Nem eu iria perder o meu tempo a ver coisas que não gosto, só pra vocês darem permissão pra eu comentar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não vejo nem vou ver, mas posso comentar sobre histórias da novela e sobre coisas que sei que aconteceram na mesma. Nem eu iria perder o meu tempo a ver coisas que não gosto, só pra vocês darem permissão pra eu comentar.

Desculpa, mas isso não tem muito sentido. Podes saber que aconteceu uma coisa, mas ficas descontextualizado, porque não sabes se fez sentido e em que molde foi feito :O não vês a novela, por isso acho desnecessário criares confusão.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não vejo nem vou ver, mas posso comentar sobre histórias da novela e sobre coisas que sei que aconteceram na mesma. Nem eu iria perder o meu tempo a ver coisas que não gosto, só pra vocês darem permissão pra eu comentar.

Ninguém te impede de comentar.

Mas convém conhecer o assunto que estamos a comentar....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...