Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Comentar é criar confusão? Que infantilidade... já disse e repito: pode-se comentar sobre coisas que aconteceram na novela. Até parece que quem criticava as Poderosas ou a Rainha das Flores via todos os eps pra poder contextualizar tudo :rolleyes:

Mas tu não sabes o contexto dos acontecimentos, se faz sentido para a novela e história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Gente, não vale a pena. Se fosse da globo já era maravilhoso e inovador 

Quando comentares uma novela vou exigir que vejas todos os eps da mesma, se não não tens como dizer mal da mesma. Já que a vossa lógica é essa, comecem a a aplica-la :lol:

Agora mesmo, Ivo disse:

Mas tu não sabes o contexto dos acontecimentos, se faz sentido para a novela e história.

Então as pessoas que aqui dizem mal de Paixão também deviam estar quietas, ou veem os eps todos pra saber o contexto das coisas? Ou isso só vale quando interessa?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Quando comentares uma novela vou exigir que vejas todos os eps da mesma, se não não tens como dizer mal da mesma. Já que a vossa lógica é essa, comecem a a aplica-la :lol:

Mas eu disse que não podias comentar por não ver? Não disse, pois não? Eu quero lá saber se gostas ou se não gostas, é para o lado que eu durmo melhor. 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Então as pessoas que aqui dizem mal de Paixão também deviam estar quietas, ou veem os eps todos pra saber o contexto das coisas? Ou isso só vale quando interessa?!

Que tenho eu a ver com Paixão e com o que os outros dizem da novela? :O Isso eu não posso controlar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Quando comentares uma novela vou exigir que vejas todos os eps da mesma, se não não tens como dizer mal da mesma. Já que a vossa lógica é essa, comecem a a aplica-la :lol:

Então as pessoas que aqui dizem mal de Paixão também deviam estar quietas, ou veem os eps todos pra saber o contexto das coisas? Ou isso só vale quando interessa?!

Lá está... se vir algum excerto de um episódio de uma outra telenovela ou série que não acompanho... primeiro, nem devo ver esse bloco de imagens porque não acompanho a história e, segundo, não vou pôr-me a comentar algo de um produto que não acompanho e que não sei o seu real contexto para o enredo, acho que é uma questão de lógica, mas isto sou eu, atenção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ivo disse:

A novela não é uma cowboyada, tem alguma violência sim, mas A Herdeira tem muito mais mesmo. Não há tiros todos os dias.

Falas como se AH fosse uma avalanche de violência e no entanto nem vês a novela atualmente, não há tiros todos os dias... Só naquele episódio em que o cartel de Vera Cruz recuperou a droga é que houve mais tiros, e mesmo assim foram duas cenas rápidas (essa e a do Joaquim matar o El Negro), de resto a novela até nem tem assim tanta violência, é equilibrada desde o início até agora, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Falas como se AH fosse uma avalanche de violência e no entanto nem vês a novela atualmente, não há tiros todos os dias... Só naquele episódio em que o cartel de Vera Cruz recuperou a droga é que houve mais tiros, e mesmo assim foram duas cenas rápidas (essa e a do Joaquim matar o El Negro), de resto a novela até nem tem assim tanta violência, é equilibrada desde o início até agora, na minha opinião.

Já vi bastante da Herdeira e para mim tem mais violência do que Jogo Duplo. Mas se gostas, aproveita :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Tal é a confusão que para aqui vai :haha:

Pessoalmente, não concordo com ser mais do mesmo ou uma cowboyada, mas pronto, acho que quem não viu muito disto pode ficar com essa ideia, dado as promos, o trailer e até os primeiros episódios.

Eu próprio não amei os primeiros episódios, não foram maus, mas não fiquei a amar a novela. E nos primeiros tempos se não visse um episódio, paciência. Depois comecei a ser mais assíduo, saltando alguma palha, chegou um momento que me apaixonei totalmente pela novela :D e tudo faz sentido na novela atualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu próprio não amei os primeiros episódios, não foram maus, mas não fiquei a amar a novela. E nos primeiros tempos se não visse um episódio, paciência. Depois comecei a ser mais assíduo, saltando alguma palha, chegou um momento que me apaixonei totalmente pela novela :D e tudo faz sentido na novela atualmente.

Estou exatamente no mesmo campo. Ao princípio, achei "okay", mas secante e sem carisma. Já para não falar da estupidez dos contentores :haha: Mas com o passar do tempo, a novela melhorou e melhorou e melhorou e melhorou..... e melhorou........ e melhorou, até ficar naquilo que é hoje - um novelão daqueles mesmo à Vilhena ou Mira nos seus melhores. Interessantemente, ao passo que A Herdeira deixou de me agarrar após uma certa altura, apesar de ter uma contagem de balas disparadas maior que um militante do EI (humor negro too much?), tenho quase a certeza que a minha opinião de JD começou a ficar excelente na fase de um único baleamento (o do Teodoro) que foi explorado com todo o cuidado e interesse. Foi mesmo a partir daí que a novela rebentou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela Maria é mesmo desprezível! :| Como é que uma mãe pode ser capaz de fazer algo tão atroz, tão monstruoso, a um filho?! :crying:Que criatura sem alma e totalmente execrável! De pensar que ainda há pessoas que criticam as madrastas...

Excelente desempenho do Luís Ganito quando se depara com a irmã inconsciente no sofá. Já tinha referido aqui o quão lindo tem sido ver a cumplicidade que os irmãos têm tido nesta novela, desde os irmãos Guerra ás manas Barbosa, passando também pelos manos Nunes :giveheart:

E que surpresa e tanto aquele comportamento da Emília no episódio de ontem! Está bem que aquele Tiago é um estupor que não perde uma oportunidade de humilhar e maltratar a mulher, mas ela também não precisava chegar a tanto não acham?! :|

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Aquela Emília é mesmo desprezível! :| Como é que uma mãe pode ser capaz de fazer algo tão atroz, tão monstruoso, a um filho?! :crying:Que criatura sem alma e totalmente execrável! De pensar que ainda há pessoas que criticam as madrastas...

Excelente desempenho do Luís Gamito quando se depara com a irmã inconsciente no sofá. Já tinha referido aqui o quão lindo tem sido ver a cumplicidade que os irmãos têm :giveheart:

E que surpresa e tanto aquele comportamento da Emília no episódio de ontem! Está bem que aquele Tiago é um estupor que não perde uma oportunidade de humilhar e maltratar a mulher, mas ela também não precisava chegar a tanto não acham?! :|

Você quis dizer: Maria? :P

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

E que surpresa e tanto aquele comportamento da Emília no episódio de ontem! Está bem que aquele Tiago é um estupor que não perde uma oportunidade de humilhar e maltratar a mulher, mas ela também não precisava chegar a tanto não acham?! :|

Ela está a ficar meio LOkita com tanta humilhação. Grande desafio para a atriz :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

E que surpresa e tanto aquele comportamento da Emília no episódio de ontem! Está bem que aquele Tiago é um estupor que não perde uma oportunidade de humilhar e maltratar a mulher, mas ela também não precisava chegar a tanto não acham?! :|

Eu acho que a única coisa que ela fez foi passar para o nível físico, a maneira como estava no nível psicológico.

Além disso, a violência psicológica não é punível e é difícil de provar a sua existência. Assim, ela arranjou a maneira de fazer o Tiago pagar pelo que lhe tinha feito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, SecretNavy said:

Eu acho que a única coisa que ela fez foi passar para o nível físico, a maneira como estava no nível psicológico.

Além disso, a violência psicológica não é punível e é difícil de provar a sua existência. Assim, ela arranjou a maneira de fazer o Tiago pagar pelo que lhe tinha feito. 

É por isso que eu não tenho assim muita pena dele para te ser franca, apenas condeno a atitude da Emília do ponto de vista ético e moral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

É por isso que eu não tenho assim muita pena dele para te ser franca, apenas condeno a atitude da Emília do ponto de vista ético e moral.

Eu também estou nessa situação. Não sei até que ponto consigo aprovar o que ela fez...

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@Johnman "em tópicos mais alegres"?! Não percebi o que querias dizer... Mas concordo! Quer dizer, eu, primeiro, dir-lhe-ia que prefiro "Vou levar-te ao céu", mas tudo bem :haha:

Era só um comentário na brincadeira sobre a vossa discussão acerca da moralidade das ações da Emília, não levem a sério :P

Eu também prefiro, mas antes que pudesse preferir, já estava no chão... o meu coração não aguenta um pedaço de tentação tão forte :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Era só um comentário na brincadeira sobre a vossa discussão acerca da moralidade das ações da Emília, não levem a sério :P

Eu também prefiro, mas antes que pudesse preferir, já estava no chão... o meu coração não aguenta um pedaço de tentação tão forte :wub:

Ah, O. K. :haha:

Eu tenho é um ataque de coração, se eles não ficam juntos. Parto tudo! Já estou farto de que os meus casais preferidos fiquem separados! Este ano, já bem me bastou o casal Joana-Samir.

Entretanto, a Manuela Couto comentou "Tá quase.....", na fotografia que mostra que o Artur está/estava a escrever o episódio número 191. A novela não deve ter muitos episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, BBFF disse:

Ah, O. K. :haha:

Eu tenho é um ataque de coração, se eles não ficam juntos. Parto tudo! Já estou farto de que os meus casais preferidos fiquem separados! Este ano, já bem me bastou o casal Joana-Samir.

Entretanto, a Manuela Couto comentou "Tá quase.....", na fotografia que mostra que o Artur está/estava a escrever o episódio número 191. A novela não deve ter muitos episódios.

Seria excelente se a novela tivesse 200/210 episódios :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...