Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

Estás revistas só querem mesmo vender... inventam notícias, inventam cenários para as novelas...

So de pensar a quantidade de finais que inventaram para Ouro Verde, a quantidade finais que inventaram para Belmonte, e por aí fora... 

Nao estou a dizer que é verdade ou mentira, mas com tantas mentiras e fraudes desses folhetos de 10ª categoria, só acredito quando vir na novela mesmo. 

A única em que eu acredito quase a 100% é na Telenovelas. A revista pertence ao grupo da SIC. Seria algo vergonhoso, se inventassem notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

A única em que eu acredito quase a 100% é na Telenovelas. A revista pertence ao grupo da SIC. Seria algo vergonhoso, se inventassem notícias.

Já não, foi vendida ao grupo Trust in News.

E ao contrário do que foi dito, a novela amanhã acaba à hora normal, o site da TVI é que ainda não está atualizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Já não, foi vendida ao grupo Trust in News.

E ao contrário do que foi dito, a novela amanhã acaba à hora normal, o site da TVI é que ainda não está atualizado.

Ah, não sabia! Até porque costumava haver uma reportagem do E-Especial, se não me engano, dedicada à revista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2018 at 11:45, Duarte disse:

wtf como assim? alguém que compre e avise sff

Comprei a revista. Prepara-te para as bombas:

Spoiler

A Amália vai entrar numa grande depressão, por causa da perda da escola, a gota de água é quando é deixada por Rafael. Vai enlouquecer e fazer vários reféns na escola, ameaçando matar todos. Culpa os professores pelo fecho da escola e diz à polícia que liberta os reféns quando a venda da escola for revertida. O João tenta convence-la, que ela já não pode fazer mais nada pela escola. Ela diz que ele tem razão e aponta a arma à cabeça dos reféns. De seguida, aponta à sua própria cabeça, mas João consegue imobilizá-la e a policia prende-a. O Artur Ribeiro inspirou-se nos casos de atentados nas escolas. Resumidamente é isto.

Manuel mata Zhu.

Laura e Miguel fazem amor.

@BBFF@Francisca@Johnman

Editado por Ivo
  • Gosto 2
  • Obrigado 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Comprei a revista. Prepara-te para as bombas:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Amália vai entrar numa grande depressão, por causa da perda da escola, a gota de água é quando é deixada por Rafael. Vai enlouquecer e fazer vários reféns na escola, ameaçando matar todos. Culpa os professores pelo fecho da escola e diz à polícia que liberta os reféns quando a venda da escola for revertida. O João tenta convence-la, que ela já não pode fazer mais nada pela escola. Ela diz que ele tem razão e aponta a arma à cabeça dos reféns. De seguida, aponta à sua própria cabeça, mas João consegue imobilizá-la e a policia prende-a. O Artur Ribeiro inspirou-se nos casos de atentados nas escolas. Resumidamente é isto.

Manuel mata Zhu.

Laura e Miguel fazem amor.

@BBFF@Francisca@Johnman

é assim o fim da personagem, provavelmente... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Comprei a revista. Prepara-te para as bombas:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Amália vai entrar numa grande depressão, por causa da perda da escola, a gota de água é quando é deixada por Rafael. Vai enlouquecer e fazer vários reféns na escola, ameaçando matar todos. Culpa os professores pelo fecho da escola e diz à polícia que liberta os reféns quando a venda da escola for revertida. O João tenta convence-la, que ela já não pode fazer mais nada pela escola. Ela diz que ele tem razão e aponta a arma à cabeça dos reféns. De seguida, aponta à sua própria cabeça, mas João consegue imobilizá-la e a policia prende-a. O Artur Ribeiro inspirou-se nos casos de atentados nas escolas. Resumidamente é isto.

Manuel mata Zhu.

Laura e Miguel fazem amor.

@BBFF@Francisca@Johnman

Uma pequena correção:

Spoiler

O Manuel pensa que mata o Zhu mas afinal de contas trata-se de um sósia dele. Pelo menos foi o que li numa revista.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Uma pequena correção:

  Ocultar conteúdo

O Manuel pensa que mata o Zhu mas afinal de contas trata-se de um sósia dele. Pelo menos foi o que li numa revista.

 

Spoiler

Na TV 7 Dias diz que ele morreu. Vamos ver que revista está certa :haha: Mas seria interessante ser um sósia dele :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:
  Ocultar conteúdo

Na TV 7 Dias diz que ele morreu. Vamos ver que revista está certa :haha: Mas seria interessante ser um sósia dele :P

 

Spoiler

Ah. :haha: Eu li na Maria. Vamos lá ver. Mas acho que era mesmo mais interessante que fosse a Maria a estar certa, gosto mais deste rumo que a novela poderá seguir.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aquela reunião da escola com 5 professores e 20 alunos :lol: não admira que queiram fechar aquilo :rolleyes:

a Emília está enfiada o tempo todo no bar para mostrar os pensos na cara, com certeza :rofl:

este episódio de hoje pareceu ter cortes nas transições das cenas, achei estranho algumas partes, parecia estar mal "colado".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

aquela reunião da escola com 5 professores e 20 alunos :lol: não admira que queiram fechar aquilo :rolleyes:

a Emília está enfiada o tempo todo no bar para mostrar os pensos na cara, com certeza :rofl:

este episódio de hoje pareceu ter cortes nas transições das cenas, achei estranho algumas partes, parecia estar mal "colado".

Também reparei nas três situações que referiste :lol: Eu nunca percebi isso nas novelas. Eles deviam arranjar mais figurantes para fazerem de alunos e de professores. Só aparecem praticamente os professores que são personagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, 6292_1433588102 disse:

Esta é a minha novela favorita atualmente. :) Também gosto muita da "A Herdeira" e vejo o "Espirito Indomável" ás vezes, mas esta tem qualquer coisa de muito especial que a distingue das outras. 

Migue, essa qualquer coisa é o casal Leonor + Alexandre :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Isaac Luv said:

A Maria João Barbosa é a mais cómica da novela. :haha: Não queria nada que ela se separa-se do Afonso eles fazem um casal mesmo engraçado, sempre a alfinetarem-se e a mandarem bocas um ao outro. :P

Eles têm uma cumplicidade muito especial em cena. Também gosto muito deste casal embora ache que a Fernanda ainda precise ajustar um pouco o tom da personagem. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maya said:

Eles têm uma cumplicidade muito especial em cena. Também gosto muito deste casal embora ache que a Fernanda ainda precise ajustar um pouco o tom da personagem. :|

Eu até tenho gostado da Fernanda nesta novela. Acho que só no "Louco Amor" e na fase inicial das "Queridas Feras" é que não gostei de a ver. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Isaac Luv said:

Eu até tenho gostado da Fernanda nesta novela. Acho que só no "Louco Amor" e na fase inicial das "Queridas Feras" é que não gostei de a ver. :P 

Ela esteve muito bem em 'Mulheres', e do pouco que vi de 'A Impostora' também me pareceu muito segura. Em 'Jogo Duplo', no entanto, penso que ainda deva melhorar um bocadinho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maya said:

Ela esteve muito bem em 'Mulheres', e do pouco que vi de 'A Impostora' também me pareceu muito segura. Em 'Jogo Duplo', no entanto, penso que ainda deva melhorar um bocadinho!

Claro são opiniões, cada um com a sua. :) 

Ela esteve excelente na novela "Mulheres" mas penso que foi "engolida" pelas restantes protagonistas, nomeadamente Jessica Arhayde e Paula Lobo Antunes. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...