Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, AndreSantos disse:
  Ocultar conteúdo

Quem é o amante?

 

Só leio capas. Só leio capas. :P Mas deve ser o 

Spoiler

Miguel ou o Óscar. Ou então, uma participação especial, o que eu preferiria, para não ter de sair nenhuma personagem fixa.

@Duarte, já imaginaste o escândalo que seria, se fosse o 

Spoiler

Óscar? O Tiago poderia ficar indeciso em relação ao que fazer, se realmente gosta dele. Acho que poderia ser interessante.

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

Só leio capas. Só leio capas. :P Mas deve ser o 

  Ocultar conteúdo

Miguel ou o Óscar. Ou então, uma participação especial, o que eu preferiria, para não ter de sair nenhuma personagem fixa.

@Duarte, já imaginaste o escândalo que seria, se fosse o 

  Ocultar conteúdo

Óscar? O Tiago poderia ficar indeciso em relação ao que fazer, se realmente gosta dele. Acho que poderia ser interessante.

 

Humm...

Spoiler

são os dois personagens muito importantes para morrer. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Ou alguém que aparece só para morrer, basicamente :haha: Ou então bring back Osvaldo .

Foi isso que eu também sugeri.

Gente, estou com muito medo. Primeiro, o Alexandre espera pela Leonor, e ela não aparece. Depois, ela telefona-lhe, e ele não atende. Ai!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio arrasador :shok: Mais um! Os confrontos entre João Lagarto e Ganito foram excelentes, ambos os atores estiveram fantásticos e o Ganito não desiludiu perante um "monstro" da representação como o Lagarto. A cena da violação/tentativa foi arrebatadora de tão bem feita e realista, Nuno Homem de Sá e Sofia Arruda estiveram excelentes! Duarte Gomes ótimo quando descobre que foi o Renato a dar o tiro ao Teodoro e que o Teodoro violou a Gabriela! Também gostei bastante da cena entre o Infante e Jani Zhao, ambos muito naturais.

Mais um episódio incrível :wub:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Que episódio arrasador :shok: Mais um! Os confrontos entre João Lagarto e Ganito foram excelentes, ambos os atores estiveram fantásticos e o Ganito não desiludiu perante um "monstro" da representação como o Lagarto. A cena da violação/tentativa foi arrebatadora de tão bem feita e realista, Nuno Homem de Sá e Sofia Arruda estiveram excelentes! Duarte Gomes ótimo quando descobre que foi o Renato a dar o tiro ao Teodoro e que o Teodoro violou a Gabriela! Também gostei bastante da cena entre o Infante e Jani Zhao, ambos muito naturais.

Mais um episódio incrível :wub:

E mais uma audiência desastrosa.

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a equipa de Inspectores tivesse um novo reforço, um novo Inspetor-Chefe para substituir o Óscar(nesse cargo, ele podia continuar na equipa) ele já me começa irritar com as suas obsessões e o Tiago não tem credibilidade nenhuma para tal. Ainda sonho com o regresso(ou crossover) da Inspetora Graça Madureira :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

Eu ainda estou a pensar no Ganito. As expressões faciais dele, transmitia mesmo ódio pela personagem do Lagarto :shok:

Esteve muito, muito bem, mesmo. Ele já mostrava assim algum talentito n'O Beijo do Escorpião, mas esta é uma prestação revelação, sem dúvida. Esteve ali olho por olho com o monstro da nossa representação que é o João Lagarto, e isso não é nada fácil para ninguém.

O elenco juvenil desta novela é o melhor de sempre numa novela portuguesa. Ponto final. É impossível negar, a este ponto. Os quatro atores juvenis principais (Ganito, Alba, Bárbara, Rodrigo Tomás aka Alexandre) estão todos fantásticos, e os dois figurantes (Patrícia e Freddy) são muito mais competentes como figurantes do que muitos "atores" de elencos principais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Esteve muito, muito bem, mesmo. Ele já mostrava assim algum talentito n'O Beijo do Escorpião, mas esta é uma prestação revelação, sem dúvida. Esteve ali olho por olho com o monstro da nossa representação que é o João Lagarto, e isso não é nada fácil para ninguém.

O elenco juvenil desta novela é o melhor de sempre numa novela portuguesa. Ponto final. É impossível negar, a este ponto. Os quatro atores juvenis principais (Ganito, Alba, Bárbara, Rodrigo Tomás aka Alexandre) estão todos fantásticos, e os dois figurantes (Patrícia e Freddy) são muito mais competentes como figurantes do que muitos "atores" de elencos principais.

Em Conta-me como Foi, da RTP, eu já o achava promissor. Na altura ainda era criança e tinha alguma graça. Depois, em OBDE esteve ainda melhor e aqui está muito bem mesmo :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...