Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 31 minutos, Magazine disse:

Gente, por que é que na coisa do "episódio anterior" no sábado começa com o Tomás e a Gabriela a jantarem juntos? :|

wtf??? Passaram um episódio à frente? :huh:

O resto do episódio estava certo. Só se enganaram nessa cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois últimos eps da novela e está a bombar!

O João a apresentar a demissão ao Manel sendo este o novo dono do hotel e de algumas infraestruturas que eram dos Barbosa, a pressão que ele fez ao Ministério para fecharem a escola, o Tomás a seduzir a Gabriela, a Emília a mandar no Tiago, a Susana a seduzir a Laura que anda com o Miguel, o Diogo a assumir o lugar do João e a mostrar que é ambicioso... Gosto :D

A cena do sábado entre a Leonor e o Alexandre foi boa, a mostrar que eles os dois têm visões diferentes da vida e objetivos, ele é muito otimista e ela é mais terra a terra e mais pragmática, bom texto e boa representação. Adoro este casal, é tão especial :wub:

E a Sónia é uma cobrita :spiteful:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

A imagem da novela tem estado ótima, também :O Já lá vamos quase em 100 episódios.

A promo com o Tomás a ser detido :yahoo:

A imagem é de facto muito sublime e uma das mais bem tratadas de uma novela da TVI. Também estou surpreso com já tantos episódios em cima e essa qualidade não se perdeu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

E não shippo nada esta "promessa de casal" Óscar e Tiago. Não têm nada a ver! 

Completamente! Além disso, parece-me que as pessoas estão a esquecer-se de que o Tiago armou planos para separar o Óscar da Diana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, BBFF said:

Completamente! Além disso, parece-me que as pessoas estão a esquecer-se de que o Tiago armou planos para separar o Óscar da Diana...

Isso depois deve ser justificado com o facto do Tiago já estar interessado nele nessa altura, mas independente disso não gosto nada de os ver juntos, ja pra não falar que o Oscar sempre gostou de mulheres...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para vos ser franca não gosto mesmo nada de ver a Diana com o Rodrigo! Só de ouvir a voz dele fico logo irritada e com vontade de passar a novela á frente!

Sabem o que é que eu já pensei pessoal?!

Spoiler

Que o Freddy pode ser outro bom candidato a filho da Margarida. Pouco se sabe sobre a origem dele, que cresceu num bairro problemático e pouco mais. Podem-no ter trazido dos EUA em pequeno sei lá. :dontknow: Sendo uma novela uma obra aberta todas as hipóteses são válidas não acham?!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Isso depois deve ser justificado com o facto do Tiago já estar interessado nele nessa altura, mas independente disso não gosto nada de os ver juntos, ja pra não falar que o Oscar sempre gostou de mulheres...

Desculpa, mas isso não justifica! Aliás, se assim fosse, era válido que uma Carlota tivesse ficado com um Simão, em MCA, que a Daniela tivesse ficado com o Luís Miguel, em AÚM, que a Patrícia tivesse ficado com o André, em MS, e por aí... Teoricamente, tu não podes separar uma pessoa d@ namorad@, mesmo que gostes dela...

há 1 hora, AndreSantos disse:

Mas há hipótese deles serem mesmo casal? 

Espero bem que não.

há 1 hora, Maya disse:

Eu para vos ser franca não gosto mesmo nada de ver a Diana com o Rodrigo! Só de ouvir a voz dele fico logo irritada e com vontade de passar a novela á frente!

Sabem o que é que eu já pensei pessoal?!

  Ocultar conteúdo

Que o Freddy pode ser outro bom candidato a filho da Margarida. Pouco se sabe sobre a origem dele, que cresceu num bairro problemático e pouco mais. Podem-no ter trazido dos EUA em pequeno sei lá. :dontknow: Sendo uma novela uma obra aberta todas as hipóteses são válidas não acham?!

 

Sim, muitos acham que é ele. E tem mais sentido do que se for a tua outra suspeita. Pelo menos, acho que será um enredo mais agradável, se for a tua sugestão de agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

@Johnman, @João_O, @Ivo e @Duarte, 'migos, nem tudo está perdido! Ao que parece, o Luís vai...

  Ocultar conteúdo

morrer! Acho que ele vai querer explodir a escola.

AMO de mais a novidade! E tu, @Fabien Silvano?

Bom spoiler....

Mas eu já não vejo isto e não sei se alguma vez vou voltar a ver, já me desliguei :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Wtf mas isso 

  Ocultar conteúdo

Não era a Amália?? 

 

Não, não era. A Amália vai fazer

Spoiler

reféns na escola. Acho que é para ver se não fecha. Ou seja, o objetivo dela é exatamente o contrário do do Luís :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Johnman, @João_O, @Ivo e @Duarte, 'migos, nem tudo está perdido! Ao que parece, o Luís vai...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

morrer! Acho que ele vai querer explodir a escola.

AMO de mais a novidade! E tu, @Fabien Silvano?

Mas por alma é que o Luís vai querer explodir a escola? Btw, é um spoiler interessante até, desde que deixe o casalinho Alexonor em paz :P

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Johnman, @João_O, @Ivo e @Duarte, 'migos, nem tudo está perdido! Ao que parece, o Luís vai...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

morrer! Acho que ele vai querer explodir a escola.

AMO de mais a novidade! E tu, @Fabien Silvano?

Bem, não estava mesmo nada à espera! :O

MAS, 

Spoiler

Como gosto sempre de um belo final à Shakespeare, não me importo desse spoiler. Aliás, eu adoro o amor proibido que eles vivem e por mais que estejam juntos, o destino deles não é juntos. Isto é de uma genialidade que só pode acabar com a morte de um deles. É lindo, isto! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...