Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 horas, BBFF disse:

Em relação à discussão entre o Ti Chico e o Telmo, acho que quem tem razão é o Telmo. É uma sande, duas/três/quatro/... sandes.

Gente, o Luís é MESMO obcecado! Que tipo nojento!

Mas esse assunto já foi alguns dias atras, porque é que estão a discutir agora?.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Love disse:

Mas esse assunto já foi alguns dias atras, porque é que estão a discutir agora?.

Porque foi referido, no episódio de ontem. E mesmo que não tivesse sido! Se me apetecer comentar alguma cena da estreia, posso... ou não?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada de ver a Leonor com o Luís! Acho que enquanto casal já não têm nada a ver, pois nota-se que não estão em sintonia e que já não existe aquele click entre os dois. :|

De resto confesso que me tenho decepcionado muito com os rumos que o Artur tem dado aos casais desta novela. È Diana com Rodrigo, Leonor com Luís, Teresa com Alexandre, Gabriela com Tomás... isto para não falar dos constantes assédios da Susana á Laura, muito inoportunos e chegam inclusive a ser ofensivos! :|

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Não gosto nada de ver a Leonor com o Luís! Acho que enquanto casal já não têm nada a ver, pois nota-se que não estão em sintonia e que já não existe aquele click entre os dois. :|

De resto confesso que me tenho decepcionado muito com os rumos que o Artur tem dado aos casais desta novela. È Diana com Rodrigo, Leonor com Luís, Teresa com Alexandre, Gabriela com Tomás... isto para não falar dos constantes assédios da Susana á Laura, muito inoportunos e chegam inclusive a ser ofensivos! :|

Same por todos os lados. Mas eu também me dececionei com os rumos do Tiago e da Laura. Achei que iam ser Vilões, mas são fraquíssimos. Espero que, ao menos, a Sónia se torne, cada vez mais, numa cabra. Mas olha que, sinceramente, também não gosto de Diana com Óscar. Teresa com Alexandre?! O que é que eu perdi? :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, BBFF said:

Same por todos os lados. Mas eu também me dececionei com os rumos do Tiago e da Laura. Achei que iam ser Vilões, mas são fraquíssimos. Espero que, ao menos, a Sónia se torne, cada vez mais, numa cabra. Mas olha que, sinceramente, também não gosto de Diana com Óscar. Teresa com Alexandre?! O que é que eu perdi? :O 

As cenas do Tiago e da Laura no hotel foram muito fracas! Nem parecem escritas pelo Autor, que as concebeu de forma um tanto ou quanto "preguiçosa"!

Eu gostava tanto do casal Diana e Òscar! Um casal que parecia disposto a ultrapassar barreiras e a vencer obstáculos em nome de um amor tão ternurento, mas que infelizmente não foi bem conduzido pelo autor. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

O que são essas setas???

Então sendo assim as gravações acabam em Maio, o que me leva a crer que a Novela possa acabar ainda no verão ou na pior das hipóteses em setembro na rentree da novela da MJC e da Elisa

Não sei...

Se acabar em Setembro, não é assim tão mau, visto que a novela estreou em Dezembro.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Esta música dá na novela e é tão linda! Bem me parecia que já a tinha ouvido, é mesmo gira, a música do melhor casal :wub:

 

Morto que a música é dele e que ele agora virou super famoso. :O Lembro-me de há muitos anos ouvir os covers dele.

Quanto à novela, ainda bem que só vai ter 220 episódios, apesar de não acompanhar fielmente, fico contente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que o Alexandre ia revelar-se um filho da mãe por trocar a Leonor pela Alice depois de ela ser violada, e afinal ela é que está a ser uma cabra para ele. Por muito que eu não encare uma violação como um castigo, já não tenho pena do que lhe vai acontecer, sinceramente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

O Alexandre também é um pouquinho burrinho ele estava a ver perfeitamente que ela estava a ser seca com ele

Isso não apaga a desonestidade dela para com ele. Se ela percebeu que não queria abdicar da vida a que estava habituada para dedicar-se à agricultura, devia ter-lho dito diretamente em vez de guardar tudo para ela e alimentar este "ressentimento interno" estúpido que culminou no envolvimento com o Luís. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Isso não apaga a desonestidade dela para com ele. Se ela percebeu que não queria abdicar da vida a que estava habituada para dedicar-se à agricultura, devia ter-lho dito diretamente em vez de guardar tudo para ela e alimentar este "ressentimento interno" estúpido que culminou no envolvimento com o Luís. 

Mas eu nem me estou a referir a isso, eu estou a dizer que ele é um banana mas com "B" grande :lol:
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Mas eu nem me estou a referir a isso, eu estou a dizer que ele é um banana mas com "B" grande :lol:
 

E eu estou a dizer que por muito "banana" que ele seja, não é ele que deve ser criticado em primeiro lugar porque não foi ele que errou, e isso também vale para situações similares na vida real em que os traídos são apelidados de "cornos" e passam a carregar esse estigma social para o resto da vida, injustamente. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Buwayh disse:

Eu a pensar que o Alexandre ia revelar-se um filho da mãe por trocar a Leonor pela Alice depois de ela ser violada, e afinal ela é que está a ser uma cabra para ele. Por muito que eu não encare uma violação como um castigo, já não tenho pena do que lhe vai acontecer, sinceramente. 

Eu disse, na altura em que surgiu o spoiler, que era melhor não tirarmos conclusões precipitadas :P (Atenção, que não estou a dizer isto para me armar em bom.) Eu já estava mesmo a prever que ele não seria capaz de a abandonar, sem mais nem menos...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

E eu estou a dizer que por muito "banana" que ele seja, não é ele que deve ser criticado em primeiro lugar porque não foi ele que errou, e isso também vale para situações similares na vida real em que os traídos são apelidados de "cornos" e passam a carregar esse estigma social para o resto da vida, injustamente. ;) 

Isto é ficção, não levemos isso para esses campos. Metade do que acontece nas novelas portuguesas são utopias gigantes, eu não consigo levar uma novela completamente a sério

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Eu disse, na altura em que surgiu o spoiler, que era melhor não tirarmos conclusões precipitadas :P (Atenção, que não estou a dizer isto para me armar em bom.) Eu já estava mesmo a prever que ele não seria capaz de a abandonar, sem mais nem menos...

No fundo, eu também sabia que o "meu" Alexandre não me podia desiludir assim, sem mais nem menos. :D :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

No fundo, eu também sabia que o "meu" Alexandre não me podia desiludir assim, sem mais nem menos. :D :haha: 

Entretanto, há uns tempos, disseram que ele vai

Spoiler

reencontrar o amor, ao lado da Alice, mas eu acho que vai ser ao lado da Teresa...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Isto é ficção, não levemos isso para esses campos. Metade do que acontece nas novelas portuguesas são utopias gigantes, eu não consigo levar uma novela completamente a sério

Mas concordas que, normalmente, avaliamos o que acontece em ficção com os valores que aplicamos na vida real, certo?

há 9 minutos, BBFF disse:

Entretanto, há uns tempos, disseram que ele vai

  Ocultar conteúdo

reencontrar o amor, ao lado da Alice, mas eu acho que vai ser ao lado da Teresa...

 

Porquê a Teresa? (Tive que ir ao site oficial para perceber quem era a Teresa. LOL!)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...