Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 15 horas, BBFF disse:

@Fabien Silvano, @Black & White e outros, alguém tem alguma teoria sobre a Patrícia? É que, primeiro, foi aquela história da droga. Agora, a das cunhas. Eu acho que ela ainda vai ter um enredo qualquer relevante. Ou uma doença ou um segredo... O que é que vocês acham?

não sei, ela é só parva tbh. A Sandra ontem arrasou-a mesmo. Vamos a ver...

Postado
há 9 horas, Duarte disse:

não sei, ela é só parva tbh. A Sandra ontem arrasou-a mesmo. Vamos a ver...

Parva? Eu AMO a Patrícia. Ela é que deveria dar uns estalos à Sandra, que eu não a suporto...

Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

eu ri muito, foi tão bom 

@Duarte com D a Câncio apareceu ontem, se quiseres ver. 

E que tal a personagem presta?

Fico contente por se lembrarem dela, a burra da TVI deveria era estar a investir nela e na Micaela Lupo, principalmente esta ultima, tem todo um star quality, para além de representar muito bem, é muito bonita e com uma beleza não muito comum para os padrões portugueses.

Postado
há 2 minutos, Duarte com D disse:

E que tal a personagem presta?

Fico contente por se lembrarem dela, a burra da TVI deveria era estar a investir nela e na Micaela Lupo, principalmente esta ultima, tem todo um star quality, para além de representar muito bem, é muito bonita e com uma beleza não muito comum para os padrões portugueses.

por enquanto é só uma personagem :haha: Mas acho (espero) que tenha um pouquito de destaque. 

Nunca percebi como é que a Micaela fugiu. Ainda a vamos ver na SIC

Postado

@Duarte, eu acho é que a Patrícia ficou cheia de inveja :heart: Vira vilã, querida, por favor!

A Sandra a achar que pode dar-lhe lições de moral... Logo a drogada oferecida:haha: LOL! Noção precisa-se!

Postado
há 16 minutos, BBFF disse:

No caso de alguém estar à procura da música da Susana:

venero-te. Já andava pra perguntar qual era à imenso tempo. Choque que é da Isaura. 

Postado
há 4 minutos, Duarte disse:

venero-te. Já andava pra perguntar qual era à imenso tempo. Choque que é da Isaura. 

:huh::haha: Mas também eu. E estava mesmo convicto de que era de livraria, mas não...

há 9 minutos, Tbs disse:

Qual é a personagem da Joana Câncio?

É a Catarina, uma jornalista amiga do Rodrigo que foi trabalhar para o jornal. Pareceu-me que ela é daquelas que gosta de notícias sensacionalistas.

Postado
há 1 minuto, Love disse:

Isso foi quando?

Foi ou no sábado, ou na sexta-feira. Ela foi ao café e falou com a Alice. Foi durante essa conversa.

Postado
há 1 minuto, BBFF disse:

Foi ou no sábado, ou na sexta-feira. Ela foi ao café e falou com a Alice. Foi durante essa conversa.

Foi no sábado, mas não me recordo de ela fazer homenagens aos memes da TVI.

Postado
há 12 minutos, Love disse:

Foi no sábado, mas não me recordo de ela fazer homenagens aos memes da TVI.

"não são muitos nem são poucos. Bastantes" 

há 36 minutos, BBFF disse:

:huh::haha: Mas também eu. E estava mesmo convicto de que era de livraria, mas não...

É a Catarina, uma jornalista amiga do Rodrigo que foi trabalhar para o jornal. Pareceu-me que ela é daquelas que gosta de notícias sensacionalistas.

Seu demónio do português. Foi um deslize ok. 

Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

"não são muitos nem são poucos. Bastantes" 

E o que isso está relacionado com a homenagem às memes da TVI?

Postado

AAAA o chapadão que a Helena vai dar à Sandra! :giveheart: Finalmente! Espero é que ela não se arme em mãe-típica-de-novela e vá pedir desculpa. Ela merecia e levou. Ponto! 

Postado

Gente, não ando tão a par disto como antes, mas porque é que o Rafael anda a fumar charutos com a Sand---oh, nevermind, a história até se escreve por si própria :rofl: 

Postado
há 18 minutos, Johnman disse:

Gente, não ando tão a par disto como antes, mas porque é que o Rafael anda a fumar charutos com a Sand---oh, nevermind, a história até se escreve por si própria :rofl: 

A Sandra apanhou o professor a fumar umas ganzas e a partir desse dia andam os 2 juntos.

Postado
há 9 minutos, Forbidden disse:

Era bom que flopassem mesmo, pra ver se diminuíam o número de eps das novelas.

Esta novela só vai ter 220 episódios, até é pouco para o costuma a ser. Acho que não é por aí. 
Devias dizer isso da AH, essa sim é que já podia estar a terminar.

Postado
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Esta novela só vai ter 220 episódios, até é pouco para o costuma a ser. Acho que não é por aí. 
Devias dizer isso da AH, essa sim é que já podia estar a terminar.

"Só"? :haha:

Desculpem, mas pra mim mais de 180 já é muito.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...