Jump to content
tjspy

Residência X

Recommended Posts

Eu ainda não li mas... Sempre X??? Pensei que eras Sempre Down. 

Tem cara de flop :ph34r: X-Flop :ph34r:

Ainda não li, mas ao abrir pensei que era um texto sobre o Angel-Ohohoh. :haha:

Prometo que leio mais logo e dou-te a minha opinião. Agora não posso mesmo. :ph34r:

• Like 3

@Angel-O sempre presente nas nossas mentes 8)

há 31 minutos, AGUI disse:

Eu ainda não li mas... Sempre X??? Pensei que eras Sempre Down. 

Tem cara de flop :ph34r: X-Flop :ph34r:

Gostaste? :P E, sim, foi uma escolha infeliz para título :haha:

• Like 1

Não sei ler, ainda só entrei este ano para o primeiro ano, ainda vou aprender letra D. :ph34r:

• Like 1

há 27 minutos, Tiago João disse:

@Angel-O sempre presente nas nossas mentes 8)

Gostaste? :P E, sim, foi uma escolha infeliz para título :haha:

Sim.

• Like 1

Quem tá a dar like, é assim, eu gostava de saber mesmo era a opinião (se é negativa dêem na mesma, eu quero saber até para saber se estou a fazer má figura :P ) até para saber se menciono alguém ou não quando sair o resto. @CRF @SIM e outros :P

Em relação às próximas partes, vai-se saber o que aconteceu ao primeiro narrador e potencialmente quem era, agora, quem será o narrador? 8)

Edited by Tiago João
  • Like 1

Quando vi o título li Flop X :ph34r:

Não sou muito bom a opinar este tipo de coisas, mas vou dar o meu melhor :P 

Gostei bastante, perdi-me um pouco no início por ser um pouco "confuso" e "desorganizado". Não que seja um ponto negativo, aliás adorei! Dá para perceber o estado mental do narrador. E a última parte simplesmente genial. Cada vez mais desesperado e mais louco. 

Espero a parte 2. :cool:

• Like 1

Adorei!!! A sério, ler isto sabendo que tens quinze anos é demais! Tens um vocabulário excelente (à exceção daquele "desconcertador" :ph34r: que desastre :ph34r: mas vou fingir que não aconteceu). Acho que conseguiste retratar uma espécie de visão daquilo que é a loucura no seu estado mais doentio. Amei mesmo. Nota-se desespero, sente-se ao ler! Ansioso pela parte 2 :victory:

• Like 1

Amei... Muito bom Tiago :P Conseguiste passar muito bem a emoção através das palavras. Eu próprio a certa altura dei por mim numa confusão tal que tive de desligar a televisão e recomeçar a leitura. Fazes bem em continuar.

• Like 1

há 32 minutos, Ryouta disse:

Quando vi o título li Flop X :ph34r:

Não sou muito bom a opinar este tipo de coisas, mas vou dar o meu melhor :P 

Gostei bastante, perdi-me um pouco no início por ser um pouco "confuso" e "desorganizado". Não que seja um ponto negativo, aliás adorei! Dá para perceber o estado mental do narrador. E a última parte simplesmente genial. Cada vez mais desesperado e mais louco. 

Espero a parte 2. :cool:

Obrigado! Mas muito obrigado pelo alento que me deste! Isto porque já estava a começar a pensar que estava a fazer figura de parvo e que ninguém tinha gostado :mosking: Obrigado!

E claro, obrigado pela opinião positiva :P O que será que vai acontecer? Será que ele está a dizer alguma coisa verdadeira? Quem irá contar agora a história? :cool: 

há 27 minutos, Filipe Luís disse:

Adorei!!! A sério, ler isto sabendo que tens quinze anos é demais! Tens um vocabulário excelente (à exceção daquele "desconcertador" :ph34r: que desastre :ph34r: mas vou fingir que não aconteceu). Acho que conseguiste retratar uma espécie de visão daquilo que é a loucura no seu estado mais doentio. Amei mesmo. Nota-se desespero, sente-se ao ler! Ansioso pela parte 2 :victory:

Muito bonito corrigir mas não dizer aí a correção para eu ir mudar :ph34r:

Obrigado mais uma vez pela tua humilde opinião :P E ainda bem que estás curioso :yes:

há 18 minutos, SIM disse:

Amei... Muito bom Tiago :P Conseguiste passar muito bem a emoção através das palavras. Eu próprio a certa altura dei por mim numa confusão tal que tive de desligar a televisão e recomeçar a leitura. Fazes bem em continuar.

Ok, obrigado SIM :P Só teres desligado a televisão para leres isto já me fizeste ganhar o dia :mosking:

• Like 3

há 1 hora, Tiago João disse:

Quem tá a dar like, é assim, eu gostava de saber mesmo era a opinião (se é negativa dêem na mesma, eu quero saber até para saber se estou a fazer má figura :P ) até para saber se menciono alguém ou não quando sair o resto. @CRF @SIM e outros :P

Em relação às próximas partes, vai-se saber o que aconteceu ao primeiro narrador e potencialmente quem era, agora, quem será o narrador? 8)

Gostei muito @Tiago João. Misterioso, e fiquei curioso com o que vem de seguida :)

Super, Tiago. Mas assolou é com 2 "s". :P Fez-me lembrar um texto de uma aula de psiquiatria, só que o texto da aula era de alguém que tinha Transtorno de Ansiedade e ataques de pânico. O modo como ambos os narradores descrevem é semelhante, é mesmo de alguém que está transtornado. Começa muito calmo e, à medida que vão descrevendo as situações, vão ficando cada vez mais nervosos até atingir o clímax no fim.

Spoiler

O professor deu-me o microfone para eu ler esse texto e eu interpretei-o tão bem, que tirou-mo das mãos sem mais nem menos. Acho que ele ficou com medo que eu estivesse mesmo a ter um ataque de pânico.:mosking:

Edited by srcbica

Parabéns Tiago pelo texto, está muito realista, dá para sentir de certa forma o que o narrador está a sentir! Continua :) 

• Like 1

Eu quando li o título pensava que era sobre alguém da X-Tudo.

Gostei muito de texto, @Tiago João. Fez-me aí lembrar Kafka com a espécie de claustrofobia e sentimentos negativos que fizeste sentir, assim como o paradoxos. :yes: E olha que isso é excelente, visto que ele é um autor absolutamente incrível.

De facto, a descrição está excelentemente bem-feita, ainda para porque se consegue entender, claramente, os sentimentos, neste caso bastante aterrorizadores, que o narrador passa, evidenciado, por exemplo, na frases curtas. 

Continua, que eu gostei muito! 

• Like 2

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Gostei muito de texto, @Tiago João. Fez-me aí lembrar Kafka com a espécie de claustrofobia e sentimentos negativos que fizeste sentir, assim como o paradoxos. :yes: E olha que isso é excelente, visto que ele é um autor absolutamente incrível.

De facto, a descrição está excelentemente bem-feita, ainda para porque se consegue entender, claramente, os sentimentos, neste caso bastante aterrorizadores, que o narrador passa, evidenciado, por exemplo, na frases curtas. 

Continua, que eu gostei muito! 

Ana, comparaste-me com o Kafka? :O Estou perplexo! Estou completamente babado :haha: A sério :P

Só me resta agradecer e fazer com que a Parte II cumpra as expectativas :mosking:

há 21 horas, CRF disse:

Gostei muito @Tiago João. Misterioso, e fiquei curioso com o que vem de seguida :)

Obrigado pela tua opinião e pela curiosidade, I mean it! :P

há 8 horas, srcbica disse:

Super, Tiago. Mas assolou é com 2 "s". :P Fez-me lembrar um texto de uma aula de psiquiatria, só que o texto da aula era de alguém que tinha Transtorno de Ansiedade e ataques de pânico. O modo como ambos os narradores descrevem é semelhante, é mesmo de alguém que está transtornado. Começa muito calmo e, à medida que vão descrevendo as situações, vão ficando cada vez mais nervosos até atingir o clímax no fim.

Mostrar conteúdo escondido

O professor deu-me o microfone para eu ler esse texto e eu interpretei-o tão bem, que tirou-mo das mãos sem mais nem menos. Acho que ele ficou com medo que eu estivesse mesmo a ter um ataque de pânico.:mosking:

Tanto erro :haha: Obrigado! :P

Ok, com isto e com o que a Ana disse começo a ficar preocupado, é que para todos os efeitos este narrador saiu de dentro de mim :ph34r:

Obrigado :P

há 6 horas, Ambrósio disse:

Parabéns Tiago pelo texto, está muito realista, dá para sentir de certa forma o que o narrador está a sentir! Continua :) 

Obrigado pelo incentivo :P E pela opinião! :)

@D007 já tenho opiniões que chegue, mas como disseste que ias dar a tua, venha ela :mosking:

• Like 3

há 3 minutos, Tiago João disse:

@D007 já tenho opiniões que chegue, mas como disseste que ias dar a tua, venha ela :mosking:

:ph34r::ph34r::ph34r:

Spoiler

Shame on me. Ainda não li. :ph34r: Mais logo eu juro que leio e dou a minha opinião. :mosking: Não leves a mal mas estes dias têm sido horríveis. :S

• Like 1

há 2 minutos, D007 disse:

:ph34r::ph34r::ph34r:

Hide contents

Shame on me. Ainda não li. :ph34r: Mais logo eu juro que leio e dou a minha opinião. :mosking: Não leves a mal mas estes dias têm sido horríveis. :S

Spoiler

Não tens de ler, nem precisas :P Apenas me lembrei do que tinhas dito :mosking:

• Like 1

Por momentos, li o título e pensei que estávamos num tópico do atvboard :lol::lol::lol::lol: LOOOOOOL Socorro

O texto está muito estranho. Mas gosto da maneira como foi escrito. Aliás, gostava muito de ter esse jeito para fazer metáforas e tal e ficar um texto tão complexo e rico como esse :(

A história está tão bizarra quanto as grelhas do X Flop :smoke:

• Like 1

há 6 minutos, Magazine disse:

Por momentos, li o título e pensei que estávamos num tópico do atvboard :lol::lol::lol::lol: LOOOOOOL Socorro

O texto está muito estranho. Mas gosto da maneira como foi escrito. Aliás, gostava muito de ter esse jeito para fazer metáforas e tal e ficar um texto tão complexo e rico como esse :(

A história está tão bizarra quanto as grelhas do X Flop :smoke:

Oh, obrigado pelo elogio, à tua maneira :mosking: Certamente também tens, apenas não descobriste, além de que tu já és o Magazine, não precisas desse jeito :cool:

E não me compare com esse canal :ph34r:

• Like 2

@Tiago João Um texto tão bom e tu vais por esse título? Deixa de ser flop e toma vergonha na cara! Com este titulo a falar do X-Men, tu vais tornar o canal mais famoso e vais fazer com que as buscas, por aquele flop, aumentem! Assim, ele vai subir na bolsa de valores e nós vamos perder ações :(

• Like 1

Gostei que te tivesses lembrado de mim, quando deste o título 8) mas a sério  :lol::lol: quando fui identificado pensei que fosse sobre mim...em relação ao texto, de tão bem escrito que está tive que recomeçar por 2 vezes, mas a sério nao estou a gozar, é mais é que não me conseguia concentrar, mas está mesmo bem escrito ;) LIKE!

• Like 1

há 4 minutos, Angel-O disse:

Gostei que te tivesses lembrado de mim, quando deste o título 8) mas a sério  :lol::lol: quando fui identificado pensei que fosse sobre mim...em relação ao texto, de tão bem escrito que está tive que recomeçar por 2 vezes, mas a sério nao estou a gozar, é mais é que não me conseguia concentrar, mas está mesmo bem escrito ;) LIKE!

Vocês dão-me cada ideia :haha: Agora vou fazer um texto sobre o Bordel :haha: #problablynot

Mas muito obrigado pela presença, pelo esforço em em ler e pela opinião :P Thanks!

• Like 1