Jump to content

Residência X


tjspy

Posts Recomendados

@Tiago João já li finalmente xD

Olha, tenho a dizer que gostei muito! No início não estava a perceber bem, mas depois com o desenrolar da narrativa lá fui entendendo. E isso também é bom, não deixar logo perceber e criar uma certa expectativa em relação ao que vem a seguir. Muito bem conseguido. :victory:

Só te vou deixar uma recomendação, que é ver se não usas tantos pontos finais. Eu percebo que aqui até faz sentido, para dar a ideia daquele sufoco, mas noutras situações se calhar não é necessário. :P

Já vi que efetivamente tens jeito para a escrita. Podes começar a pensar em algo mais sério talvez.

Já agora, porquê este título? :mosking: Ou é um mistério para ser revelado mais à frente? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

@Tiago João já li finalmente xD

Olha, tenho a dizer que gostei muito! No início não estava a perceber bem, mas depois com o desenrolar da narrativa lá fui entendendo. E isso também é bom, não deixar logo perceber e criar uma certa expectativa em relação ao que vem a seguir. Muito bem conseguido. :victory:

Só te vou deixar uma recomendação, que é ver se não usas tantos pontos finais. Eu percebo que aqui até faz sentido, para dar a ideia daquele sufoco, mas noutras situações se calhar não é necessário. :P

Já vi que efetivamente tens jeito para a escrita. Podes começar a pensar em algo mais sério talvez.

Já agora, porquê este título? :mosking: Ou é um mistério para ser revelado mais à frente? :cool:

Obrigado pela opinião!

Sim, eu tenho desenvolvido muito a tendência de fazer frases demasiado curtas em textos :mosking: Mais para dar outro impacto, mas agora entranhou-se, ainda assim, neste texto abusei mais.

Como assim algo mais sério? :P

E quanto ao título, vai ser substituído em seguida por um que talvez se adeqúe (sim, é assim que escreve :O) melhor e que seja mais agradável :mosking:  Seria mistério, mas não muito, portanto vou mudar para este mais claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

[...] Esconder-se por vontade própria, porque quem se esconde do mundo por vontade própria, é porque não está bem e porque não consegue sair da solidão mesmo no meio de toda a gente. É esse sentimento que não desejo a ninguém e que quero que ela sinta.

[...]

Vou passar-lhe o lápis.

 

PARTE 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...