Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, Forbidden disse:

Sempre fui contra a estratégia do empurra, portanto por coerencia acho que não o devem fazer. A novela flopou? Olha, a Globo também teve novelas a flopar e não as tirou do ar nem mudou o seu horário.

O problema é que na globo flopam e sao encurtadas. A sic não tem margem orcamental para isso.

e como sugeri seria passar a novela para as 22h15 para a mudança não ser muito drastica.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logotipo da novela:

mw-320

O site:

http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-opostas

A descrição:

Vidas Opostas conta uma história em torno do mundo do desporto, da moda e do doping, centrada na vilã, EVA LEMOS, a mulher com uma vida bem estabelecida que muda radicalmente, após o desaparecimento do marido MARCO VAZ.

De um dia para o outro, Eva é despejada da sua casa, fica sem dinheiro (levado pelo marido) e perde o trabalho na agência anti-doping (também por causa de Marco). Como se não bastasse... descobre que está grávida.

Brevemente na SIC

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que anda a fazer os logotipos das novelas da SIC?

Depois de Amor Maior, Rainha das Flores, Espelho d'Água, Paixão e agora Vidas Opostas, começo a achar que é uma equipa de completos amadores que vão ao paint e criam uma porcaria qualquer.

Aliás até agora o pior de todos é mesmo Paixão, que coisa mais feia.

 

Editado por jj299
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que se tem passado com o pessoal que faz os logos? :huh: E isso da Eva ser vilã... Espero que vá pelo caminho da anti-heroína, como se tem falado... Porque não faz sentido ter a Joana, ligada a papéis de vilã, como vilã, e a Sara, acabada de sair de uma heroína, ser novamente do bem. Como eu disse, acho que não há necessidade da Sara fazer uma vilã a correr, mas entre ela e a Joana, era preferível ser ela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, jj299 disse:

Quem é que anda a fazer os logotipos das novelas da SIC?

Depois de Amor Maior, Rainha das Flores, Espelho d'Água, Paixão e agora Vidas Opostas, começo a achar que é uma equipa de completos amadores que vão ao paint e criam uma porcaria qualquer.

Aliás até agora o pior de todos é mesmo Paixão, que coisa mais feia.

 

O de Rainha das Flores era ótimo, simples e elegante.

Este parece um logotipo de uma novela das 20h da Globo no início da década passada.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este logotipo é um mix entre Paixão e Espelho de Água. Estava à espera de algo em tons encarnados ou pretos... Estava à espera disso e de uma Maria vilã.

Eu não acompanho muito as novelas em geral, mas a Joana Santos não faz sempre de vilã?

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

Este logotipo é um mix entre Paixão e Espelho de Água. Estava à espera de algo em tons encarnados ou pretos... Estava à espera disso e de uma Maria vilã.

Eu não acompanho muito as novelas em geral, mas a Joana Santos não faz sempre de vilã?

Em DD era boazinha e esteve óptima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, MPereira disse:

Também diziam que Amor Maior ia girar à volta da Clara e na verdade mais parecia girar à volta da Francisca... 

Acredito que seja bem difícil interpretar duas boazinhas num tão curto espaço de tempo... Só espero que esta Maria seja mais animada que a Clara :rolleyes:

À volta da Clara, da Francisca ou da Miquelina, o certo é que as novelas da SIC andam ali 300 episódios a girar, a girar, a girar. Às vezes nem se sabe muito bem à volta de quê elas giram. Se calhar de nada :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...