Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

On 20/01/2018 at 22:08, Maya disse:

Sim BBFF mas nunca me ouviste dizer que as novelas em Portugal "nunca tiveram vilãs principais séniores", apenas referi o facto de que isso acontece muito raramente!

 

On 20/01/2018 at 21:30, BBFF disse:

@Maya, a Antónia e a Luísa de Santa Bárbara também eram mais adultas.

A minha pergunta é: Tem havido vilãs nas novelas da TVI? O que vejo é personagens de má conduta interpretadas por rostos comerciais, com os nomes a aparecerem nos primeiros lugares do genérico, pois na historia são completamente obsoletas, não fazem uma maldade sem ajuda e são completamente eclipsadas pelos supostos vilões secundários que geralmente gerem um negocio ilícito, assim tem sido as vilãs as novelas portuguesas não há uma que preste, nem de vilãs merecem ser chamadas. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Em princípio, sim. Mas se a SIC fosse esperta, puxava-a para o primeiro. Só alguém tão teimoso e incapaz de assumir derrota como a Gaby não vê que Paixão é um megaflop.

Não, eu acho que fazem bem em manter no primeiro horário por uma questão de respeito e coerencia. E podem dizer "ah, é uma excepção", mas uma excepção abre precedentes, depois habituam-se a estratégia do empurra que é das coisas que mais detesto na tv portuguesa.

há 1 minuto, Duarte com D disse:

 

A minha pergunta é: Tem havido vilãs nas novelas da TVI? O que vejo é personagens de má conduta interpretadas por rostos comerciais, com os nomes a aparecerem nos primeiros lugares do genérico, pois na historia são completamente obsoletas, não fazem uma maldade sem ajuda e são completamente eclipsadas pelos supostos vilões secundários que geralmente gerem um negocio ilícito, assim tem sido as vilãs as novelas portuguesas não há uma que preste, nem de vilãs merecem ser chamadas. 

 

Há vilãs psicopatas que "mandam matar" :mosking:

Não gostam de sujar as mãos.... também se são ricas só se forem burras é que se vão arriscar pessoalmente, digo eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não, eu acho que fazem bem em manter no primeiro horário por uma questão de respeito e coerencia. E podem dizer "ah, é uma excepção", mas uma excepção abre precedentes, depois habituam-se a estratégia do empurra que é das coisas que mais detesto na tv portuguesa.

Faz sentido, mas acho que se eles conseguirem ter a cabeça no sítio, eles compreenderiam que é uma excepção completamente única. E já houve "empurras" que resultaram bem (por exemplo, Jardins Proibidos: teria sido um desastre se tivesse ficado no 1º horário, e acho que a mudança para o 2º permitiu que o Barreira mudasse a identidade daquilo tudo de tal forma que acabou por conquistar muita gente.... isto combinado com o flopanço de Império, claro). Acho que a Passione beneficiaria de trazer consigo audiência do 1º horário para o 2º, já que Jogo Duplo infelizmente nem sequer faz grandes resultados de todo (e sim, essa estratégia não resultou muito bem com A Michelinostora, mas também Paixão neste momento não é a bodega que a dita cuja chegou a ser).

E como já se disse, Vidas Opostas tem um grupo de protagonistas mais comercial que o de Passione, e seria um erro manter esta no 1º horário até Setembro. Enquanto quando o Mundial estiver a dar, não sei se não terá problemas em aguentar nos 10 de rating :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal seria terem encurtado Paixão e estreavam esta de seguida. Como a SIC não tem conjuntura económica para isso e tendo em conta que se torna insuportável aguentar mais 8 meses um horário nobre a fazer 23%, acho que a estratégia do empurra se justifica, mas fazia um empurra "Gradual".
21:25 Vidas Opostas (50'min)
22:15 Paixão (50min)
23:35 O Outro Lado do Paraíso (55min)
00:45 Mentes Criminosas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...