Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Adoro que no vídeo que saiu de apresentação usem a mesma fonte do genérico de Paixão no nome/descrição das personagens. Faz sentido, até porque há que poupar no design, e já que são todas iguais mesmo (as novelas), para quê o esforço :)

há 2 horas, AGUI disse:

"Manas a Dias"

GCkCccX.gif

 

Com as manas a dias, as audiências é o ver se te avias!!

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo vídeo da apresentação e quando estava a passar aquela entrevista aos quinteto de protagonistas, a música de fundo era a “Vida Tão estranha” do Rodrigo Leão e cantada pela Cristina Branco (já tinha feito parte da BS de Equador). Pensei que pudesse ser a música do genérico.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu mais gosto é que haja um quinteto protagonista, e que nenhuma das mulheres protagonistas seja vilã. Foge ao habitual da SIC: duas mulheres, dois homens, um vilão de cada sexo e um herói de cada sexo.

O plot principal, não sendo inovador, foge um bocadinho ao habitual. Mas é aquele tipo de história que depende muito do desenvolvimento. Só fiquei desiludido por não ver temas fortes ligados à moda.

E vá lá, não sendo nada de especial, o elenco não é assim tão mau. Ainda tem uns 20 nomes bem interessantes (ainda que com pouco mediatismo). Os novatos, é esperar para ver.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

O núcleo principal parece-me decente, os secundários whatever. Que surpresa.

O que é mesmo surpreendente é, de facto, o elenco. É muuuuito fraquinho, o mais fraquinho que a SIC tem há anos numa novela :O Sim, tem alguns bons nomes, mas é um elenco pequeno e é composto de nomes nada sonantes.

Elenco Fraquinho???? Sem falar no master quinteto de protagonistas temos Maria João Luís, Ana Padrão, Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula, Rui Luís Brás, Beatriz Frazao, Ricardo Carriço, Sofia Sá da Bandeira, Diana Chaves....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, oliverarqueiro disse:

Sim, é normal. A TVI também tem novelas com nomes iguais a brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li assim por alto e o único núcleo que me pareceu secante é o da Sofia Sá da Bandeira, porque de resto, parece-me tudo bem interligado. Uma que ainda vai ser one-to-watch parece-me ser a personagem da atriz nova que participou em AM. Vai-se envolver com peixe grande, está-se mesmo a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do núcleo principal. O Marco vai ser mesmo um grande sacana :diablo:

Os núcleos secundários... Depende como o autor desenvolver aquilo. Uns com potencial, outros para encher. 

Algumas curiosidades nas ligações dos atores e projetos antigos:

  • O João Arrais a contracenar mais com a Maria d'Aires e o Luís Garcia, como em Rainha das Flores;
  • O Ricardo Carriço e a Maria João Luís fazem par durante um tempo, como aconteceu no 1º episódio de Sol de Inverno; (já agora, destaco o papel da Maria João a não fazer de rica)
  • O casal na vida real: Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula. Correu bem com o Diogo Valsassina e a Ana Guiomar em Amor Maior, vai ser giro vê-los juntos, quando a personagem do Jorge sair da prisão. A Paula vai ser uma testa-de-ferro neste negócio do doping, mas ela não é propriamente má pessoa. O Henrique Mello é o filho deles, que curiosamente já foi filho da Paula na série Miúdo Graúdo da RTP1;
  • O Martinho Silva e o Nuno Janeiro voltam a contracenar juntos depois de estarem no gang do Lobo em Amor Maior;
  • A Ana Padrão e o Dinarte Branco, depois de patroa e empregado no Coração d'Ouro, agora vão ser, no início da história, um casal. O Dinarte também vai voltar a ser fotojornalista, só que agora numa vertente desportiva, que também já tinha experimentado em CdO. E ele vai sair de Paixão e entra logo nesta? E pai da Sara Matos? Não é ainda novo para tal?;

Curioso também nesta história da morte do tal Fred, filho do Álvaro e irmão do Ricardo.

A Eva (Joana Santos) não é bem vilã, tem um motivo forte para se vingar do Marco.

A Irma Ribeiro não aparece já, mas será a Núria Corte-Real:

A equipa de guionistas: (o Alexandre Castro é o 1ª da direita, que está em cima, e a Sandra Santos, também conhecida por outras novelas, é a 4ª a contar da esquerda)

O elenco quase todo:

O Ricardo Carriço também era escusado aqui, está em todas ultimamente...

Gostei deste vídeo de apresentação das personagens: 

Fica também a reportagem no Jornal da Noite: http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2018-02-08-Vidas-Opostas-a-nova-novela-da-SIC-estreia-em-abril

A SIC aponta a estreia para abril!

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

Mas vocês esperam um desenvolvimento decente? As últimas novelas dos mesmos autores já não demonstraram que isso não vai acontecer? 

Mais decente que Paixão? Sim, espero. Acho que o Alexandre Castro merece ser aposta após o trabalho desenvolvido com Rainha das Flores.

há 8 horas, Pedro M. disse:

O que eu mais gosto é que haja um quinteto protagonista, e que nenhumas das mulheres protagonistas seja vilã. Foge ao habitual da SIC: duas mulheres, dois homens, um vilão de cada sexo de um herói de cada sexo.

O plot principal, não sendo inovador, foge um bocadinho ao habitual. Mas é aquele tipo de história que depende muito do desenvolvimento. Só fiquei desiludido por não ver temas fortes ligados à moda.

E vá lá, não sendo nada de especial, o elenco não é assim tão mau. Ainda tem uns 20 nomes bem interessantes (ainda que com pouco mediatismo). Os novatos, é esperar para ver.

Bem, a bem dizer, Poderosas também fugiu um pouco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...