Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, TELEVIZOOM disse:

Elenco Fraquinho???? Sem falar no master quinteto de protagonistas temos Maria João Luís, Ana Padrão, Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula, Rui Luís Brás, Beatriz Frazao, Ricardo Carriço, Sofia Sá da Bandeira, Diana Chaves....

Talvez exagerei quando disse "muuuuuito fraquinho", mas a maior parte do elenco para mim não me dá muitas expetativas.

E desde quando é que a Diana Chaves é um bom nome? Valha-me nossa senhora :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos – Maria Pinho (Bom nome)

Joana Santos - Eva (Bom Nome)

Diogo Amaral – Jorge (Bom nome, apesar de não ser muito fã dele)

João Jesus – Ricardo (Bom Nome)

Renato Godinho – Marco (Bom Nome)

Diana Chaves – Vera (Fraco Nome)

Maria João Luís – Salomé (Bom Nome)

Rui Morrison – Álvaro (Bom Nome)

Paula Lobo Antunes – Aurora (Bom Nome)

Jorge Corrula – Lucas (Bom Nome)

Luís Garcia – Joel (Fraco Nome)

Beatriz Frazão – Lúcia (Lucinha) (Bom Nome)

Dinarte Branco – Vítor (Nome Dispensável, está em Paixão)

Diogo Lopes – Hugo (Bom Nome)

Ana Padrão – Cecília (Um bocado dispensável, está muito gasta e é uma atriz mediana)

Filipa Nascimento – Íris (Estreante)

Martinho da silva – Caio (Bom Nome)

Daniela Marques – Beatriz (Bia) (Bom Nome)

Henrique Mello – David (Bom Nome)

Ricardo Carriço – Artur (Nome Dispensável, está muito gasto)

Joana Duarte – Mónica (Bom Nome)

Maria d’Aires – Leonor (Bom Nome)

Nuno Janeiro – Bernardo (Benny) (Fraco Nome)

João Arrais – Tito (Bom Nome)

António Durães – João (Trovão) (Bom Nome)

Raquel Sampaio – Débora (Estreante)

Carolina Carvalho – Mariana Dias (Bom Nome)

Vera Moura – Soraia Dias (Estreante)

Ricardo Oliveira – Simão Alves (Fraco Nome)

Rui Luís Brás – Fausto (Bom Nome)

Sofia Sá da Bandeira – Anabela (Bom Nome, apesar de estar muito gasta)

Inês Monteiro – Joana (Estreante)

Andrei Maxinese – Tomás (Estreante)

Elenco com muitos estreantes, alguns maus nomes, alguns bons nomes pouco chamativos e alguns nomes dispensáveis.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todos os nomes avançados, além do Nuno Janeiro e da Diana Chaves retirava também - Dinarte Branco , Luís Garcia (não gosto deles). De resto, é um bom elenco, com algumas caras que poderiam figurar na substituta de Paixão.

Para nomes de actores/actrizes veteranos sugeria - Simone de Oliveira, Manuela Maria (creio que se encontram paradas), 

Editado por jgsantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Talvez exagerei quando disse "muuuuuito fraquinho", mas a maior parte do elenco para mim não me dá muitas expetativas.

E desde quando é que a Diana Chaves é um bom nome? Valha-me nossa senhora :O

A Diana Chaves não é um bom nome mas é um "nome que chama", é uma cara comercial :haha:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Infelizmente, isso é verdade. Que mundo é este :haha:

A personagem dela parece que vai ser um bocado fútil, até vai obrigar a filha a inscrever-se numa agência de modelos: http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-opostas/personagens/2018-02-07-Vera-1 . Podia ser vilã, sempre com personagens da treta...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João_O disse:

A personagem dela parece que vai ser um bocado fútil, até vai obrigar a filha a inscrever-se numa agência de modelos: http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-opostas/personagens/2018-02-07-Vera-1 . Podia ser vilã, sempre com personagens da treta...

Com essa descrição, qualquer outra actriz do elenco se tornava uma semi vilã. Agora, a  personagem da Diana Chaves será mais uma sonsinha irritante...

Editado por jgsantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também retirava o Dinarte Branco! Acho que ele está sempre igual em todos os personagens que faz. :| Diana Chaves, Nuno Janeiro e Joana Duarte também dispensaria. Regra geral este elenco é bastante inferior ao das novelas que a SIC tem tido no horário, embora o quinteto protagonista seja muito forte!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral são bons nomes, o núcleo protagonista é muito forte e os estreantes vamos ver se serão boas aquisições para o futuro e elenco secundário alguns nomes são fracos como Nuno Janeiro, Dinarte Branco e alguns atores como Ricardo Carriço ou Sofia Sá da Bandeira que já mereciam uma pausa nas novelas. A Diana Chaves é um bom nome só não tem culpa é das personagens da treta que lhe dão...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu gosto é que o elenco não é muito grande, e parece-me que os núcleos secundários estão minimamente interligados com o principal. Vai tudo muito à volta do doping, pode ser que isso impeça que haja aquelas personagens completamente fora daquilo que a trama é, tipo alguns núcleos de Paixão.

Gosto de ver aqui a Sandra Santos, que tome conta da parte mais cómica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jgsantos disse:

@RQ7T - não é. A culpa não é das personagens. Qualquer outra actriz teria tornado a personagem da Diana Chaves em CdO muito mais interessante, especialmente na fase em que contracenou com o Renato Godinho.

Eu acho que é metade metade. Ou seja, a Diana é bastante fraca enquanto atriz sim, mas a personagem dela em Coração d'Ouro era zero. Completamente zero. Não sei até que ponto outra atriz faria grande diferença. É que se virmos bem, entre as pausas, a gravidez dela e as personagens de relevo zero (tirando Laços de Sangue), a Diana praticamente ainda não teve como evoluir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

A Diana Chaves não é um bom nome mas é um "nome que chama", é uma cara comercial :haha:

Precisamente! A Diana Chaves nao é grande atriz, mas é um nome sonante a nível comercial. E a Televisao precisa disso!

há 3 horas, Ivo disse:

Sara Matos – Maria Pinho (Bom nome)

Joana Santos - Eva (Bom Nome)

Diogo Amaral – Jorge (Bom nome, apesar de não ser muito fã dele)

João Jesus – Ricardo (Bom Nome)

Renato Godinho – Marco (Bom Nome)

Diana Chaves – Vera (Fraco Nome)

Maria João Luís – Salomé (Bom Nome)

Rui Morrison – Álvaro (Bom Nome)

Paula Lobo Antunes – Aurora (Bom Nome)

Jorge Corrula – Lucas (Bom Nome)

Luís Garcia – Joel (Fraco Nome)

Beatriz Frazão – Lúcia (Lucinha) (Bom Nome)

Dinarte Branco – Vítor (Nome Dispensável, está em Paixão)

Diogo Lopes – Hugo (Bom Nome)

Ana Padrão – Cecília (Um bocado dispensável, está muito gasta e é uma atriz mediana)

Filipa Nascimento – Íris (Estreante)

Martinho da silva – Caio (Bom Nome)

Daniela Marques – Beatriz (Bia) (Bom Nome)

Henrique Mello – David (Bom Nome)

Ricardo Carriço – Artur (Nome Dispensável, está muito gasto)

Joana Duarte – Mónica (Bom Nome)

Maria d’Aires – Leonor (Bom Nome)

Nuno Janeiro – Bernardo (Benny) (Fraco Nome)

João Arrais – Tito (Bom Nome)

António Durães – João (Trovão) (Bom Nome)

Raquel Sampaio – Débora (Estreante)

Carolina Carvalho – Mariana Dias (Bom Nome)

Vera Moura – Soraia Dias (Estreante)

Ricardo Oliveira – Simão Alves (Fraco Nome)

Rui Luís Brás – Fausto (Bom Nome)

Sofia Sá da Bandeira – Anabela (Bom Nome, apesar de estar muito gasta)

Inês Monteiro – Joana (Estreante)

Andrei Maxinese – Tomás (Estreante)

Elenco com muitos estreantes, alguns maus nomes, alguns bons nomes pouco chamativos e alguns nomes dispensáveis.

A Joana Duarte é um bom nome??? Estás a falar a sério? É tão péssima como o Nuno Janeiro. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Mais decente que Paixão? Sim, espero. Acho que o Alexandre Castro merece ser aposta após o trabalho desenvolvido com Rainha das Flores.

Por acaso concordo. Eu não sigo fielmente uma novela há anos, mas vou espreitando todas de vez em quando. E acho que a Rainha das Flores (apesar de sofrer do habitual mal do esticanço patético) foi um trabalho feliz, coerente, sólido. Acima de tudo despretensioso. E com uma vilãzaça. Não tenho a menor dúvida que seria uma novela muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais acarinhada caso tivesse sido exibida na TVI.

Fazendo uma antevisão, e com base na premissa e nos protagonistas (c'mon, it's Joana Santos + Sara Matos!), para mim corre o risco vir a ser a melhor novela em exibição na atualidade (a par de Jogo Duplo). Jogo Duplo só peca por ter uma protagonista chatinha até à última casa, porque de resto está no ponto. A Herdeira foi um completo tiro ao lado (com uma temática tão boa - os ciganos - resvalou para o tipo de escrita a fugir para o patético que me repele). Paixão não tem alma à altura do talento dos protagonistas.

Editado por Kandinsky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jgsantos disse:

Já há testes para a imagem dos actores (penteados e afins)? Quase de certeza que a Diana vem com o habitual penteado longo e louro (nem nisso é versátil).:censored3::rolleyes:

Acalma rapariga :haha: Também não sou fã dela como atriz, mas nada vale estar sempre a dizer o mesmo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...