Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Se for por essa altura que estreia a 2a "temporada" de Paixão até calhava bem. Estreavam a nova temporada de Paixão logo no 2o horario. Mas nao fazia uma transição muito abrupta. Algo do género:

2 semanas de simultâneo com EdA

21:25 Vidas Opostas

22:15 Paixão 

23:00 Espelho d água 

23:50 O Outro Lado do Paraiso

Depois

21:25 Vidas Opostas

22:15 Paixão 

23:35 O Outro lado do paraíso 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RQ7T disse:

Se vier em Março é bem possível que passe para o primeiro horário até porque Paixão não está a resultar no 1º horário.

Eu só duvido disso porque para o fazerem estariam a admitir que Paixão é um flop e já se viu que se há coisa que esta direção da sic não faz é assumir uma derrota. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem caras mais "comerciais" do que Paixão, e como esta não está a resultar em 1ºhorário acho que a deviam empurrar, quando estreasse a 2ªtemporada de Paixão (altura em que já terá estreado ou ainda pode estrear a 2ªtemporada de AH).

O ideal mesmo era Paixão ser encurtada mas isso nunca vai acontecer, as novelas na SIC têm sempre 300 eps :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Esta novela tem caras mais "comerciais" do que Paixão, e como esta não está a resultar em 1ºhorário acho que a deviam empurrar, quando estreasse a 2ªtemporada de Paixão (altura em que já terá estreado ou ainda pode estrear a 2ªtemporada de AH).

O ideal mesmo era Paixão ser encurtada mas isso nunca vai acontecer, as novelas na SIC têm sempre 300 eps :sleep:

Paixão face aos resultados que apresenta devia acabar já em Março sendo substituída diretamente por VO. 

Já agora, EdA tá assim tão avançada? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Eu só duvido disso porque para o fazerem estariam a admitir que Paixão é um flop e já se viu que se há coisa que esta direção da sic não faz é assumir uma derrota. 

Ou então acabariam mais cedo com Paixão mas não deve ser um cenário possível, já desde o início que está previsto que irá acabar em Setembro. E EdA não sei como está mas deve acabar em Março/Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RQ7T disse:

Ou então acabariam mais cedo com Paixão mas não deve ser um cenário possível, já desde o início que está previsto que irá acabar em Setembro. E EdA não sei como está mas deve acabar em Março/Abril.

Espelho vai no episodio 252 de exibição, tendo 300 faltam 48. A dar todos os dias como tem dado acaba mesmo em Março.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com a estratégia de estrear VO em 1º horário. Deixei de ver Paixão no início por ser saturante mas acho que agora, por muito melhor que esteja, vale mais a pena ir para as 22:30h pois já tem público do 1º. Sim 22:30h. E começavam VO às 21:30. Acho que os horários são uma coisa a rever. Davam nas cenas dos próximos episódios uma promo de jeito de apenas 1 minuto com as cenas mais importantes, sem revelar spoilers como inexplicavelmente fazem. Não punham cenas da novela seguinte uma vez que dava logo após um intervalo de 5minutos. Assim, agarrava a audiência da novela anterior. Que acham?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Sempre fui contra a estratégia do empurra, portanto por coerencia acho que não o devem fazer. A novela flopou? Olha, a Globo também teve novelas a flopar e não as tirou do ar nem mudou o seu horário.

Também sou contra, apesar de em termos audiométricos ser a melhor solução para a SIC. Mas eles nunca farão isso. O melhor era cortar a duração mas era outra utopia. Sem falar que é uma falta de respeito para os espectadores. É uma solução alternativa? É. Mas é melhor não perder mais espectadores caso eventualmente isso aconteça. Apenas sugeri por ser uma das melhores hipóteses para levantar o1º horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Acho que deviam esperar para ver os resultados da 2ª temporada de Paixão.

Se subisse os resultados, deixavam estar.

Se continuar na mesma, passavam-na para 2º horário.

Mas não imagino a SIC a passar Paixão para 2º horário...

Eu também não imagino, até porque a SIC está a fazer alterações na novela, para ver se as audiências sobem, parece-me que está a apostar no 1º horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...