Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

A SIC teve casais lésbicos em Podia Acabar o Mundo com a Diana Chaves e a Ana Guiomar(das poucas vezes em que não foi cómica), Lua Vermelha com a Inês Aires Pereira e Rita Jardim(penso que era esse o nome da actriz) e em Mar Salgado com a Sofia Sá da Bandeira e Sofia Cerveira!

E com cenas picantes só mesmo a Diana e Ana Guiomar, as restantes foi tratado de uma forma muito leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, アンドレ disse:

A SIC agora vinha era com umas cenas bisexuais a três para fechar mesmo o canal :lol:

Estou um bocado perdido. Depois das co-produções com a Globo, esta novela será co-produção com a xhamster ou com a eroticax?

Spoiler

Eu não pondero outras empresas, porque uma quer mesmo fazer ficção cof cof sense8 cof cof mas a outra faz vídeos tão amorosos.:inlove:

 

Editado por srcbica
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

Estou um bocado perdido. Depois das co-produções com a Globo, esta novela será co-produção com a xhamster ou com a eroticax?

  Ocultar conteúdo

Eu não pondero outras empresas, porque uma quer mesmo fazer ficção cof cof sense8 cof cof mas a outra faz vídeos tão amorosos.:inlove:

 

Com nenhuma dessas - vai ser com a Brazzers. A SIC vai fazer um negócio mesmo.... hardcore 8)

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Com nenhuma dessas - vai ser com a Brazzers. A SIC vai fazer um negócio mesmo.... hardcore 8)

Juro que pensei nessa, mas, lá está, é muito hardcore para as novelas água com açúcar da SIC. Pelo historial, a eroticax é a mais indicada. :yes: Já vejo a audiência a subir. Já vejo muita coisa a subir, aliás.

Spoiler

A censura da PIDE, por exemplo.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

Juro que pensei nessa, mas, lá está, é muito hardcore para as novelas água com açúcar da SIC. Pelo historial, a eroticax é a mais indicada. :yes: Já vejo a audiência a subir. Já vejo muita coisa a subir, aliás.

  Ocultar conteúdo

A censura da PIDE, por exemplo.

 

Hmm, eu ouvi pelas mesmas fontes que me disseram que a Torre de Belém ia ser nomeada para um Emmy Internacional para Melhor Atriz Dramática pelo seu trabalho épico n'A Guia Turística que ia ser a Brazzers a fazer co-produção com a SIC, e que estavam a incluir a Érica Fontes como parte obrigatória do elenco; mas por acaso faz sentido.

Vem só Paixão temporada 2, agora renomeada como Tesão 8) Diz-me que é TESÃÃÃÃÃOOOOOO #ThatsWhatSheSaid

Spoiler

A PIDE foi a primeira a PIDIR uma coisa destas para ir ao ar! Hahahahaa...........

 

 

 

....eu vou apanhar o meu casaco e sair. Com licença.

 

Editado por Johnman
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Amaral será Jorge, o amor de Maria que vai ajudar a ultrapassar a dor causada por Marco Vaz (Renato Godinho).

O Caio Leal (Martinho Silva) é jogador de volei de praia com o Benny (Nuno Janeiro) e é dono do bar de praia, sítio onde a maioria das personagens se cruzam. É casado com a Vera (Diana Chaves) e tem uma filha Bia (Daniela Marques).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Olha a Daniela Marques, já não a via desde Rainha das Flores em que ela fazia de rufia! É muito carismática e talentosa.

 

E foi um papel curto, papéis assim de elenco principal já não tinha desde O Beijo do Escorpião em que ainda era uma miúda. E entretanto pelo meio também a Elisa que está na gaveta.

há 2 minutos, Ivo disse:

Já imagino uma personagem super relevante. Só falta fazer par com o Francisco Corte Real e estar sempre a discutir com ele.

Ele também entra? E nesta ao que tudo indica é "casada".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RQ7T disse:

E foi um papel curto, papéis assim de elenco principal já não tinha desde O Beijo do Escorpião em que ainda era uma miúda. E entretanto pelo meio também a Elisa que está na gaveta.

Ele também entra? E nesta ao que tudo indica é "casada".

Não entra, pelo menos que eu saiba, mas eles foram um casal nos Morangos e em Sol de Inverno :haha: era uma piada :P

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ricardo disse:

@Pedro M. Rogério Samora está fora deste elenco.

Aconteceu alguma coisa de última hora?

Fico contente. Eu não o acho mau (apesar de concordar que não é nada de especial), mas acho que lhe faz falta parar uns tempos. A ele e à Maria João Luís, mas pronto, esta última é sempre um luxo em qualquer elenco e ainda por cima estou cheio de vontade de a ver contracenar com a Joana Santos.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Aconteceu alguma coisa de última hora?

Fico contente. Eu não o acho mau (apesar de concordar que não é nada de especial), mas acho que lhe faz falta parar uns tempos. A ele e à Maria João Luís, mas pronto, esta última é sempre um luxo em qualquer elenco e ainda por cima estou cheio de vontade de a ver contracenar com a Joana Santos.

Ele nunca esteve no elenco.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...