Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Na minha opinião, acho bem a Sara não interpretar outra vilã nesta novela! A ficção nacional já está saturada de atrizes jovens a interpretarem vilãs. Fazem falta as vilãs quarentonas, cinquentonas e até idosas (que nem me lembro sequer de ver numa novela portuguesa!) :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Na minha opinião, acho bem a Sara não interpretar outra vilã nesta novela! A ficção nacional já está saturada de atrizes jovens a interpretarem vilãs. Fazem falta as vilãs quarentonas, cinquentonas e até idosas (que nem me lembro sequer de ver numa novela portuguesa!) :|

Ela só fez uma vez de vilã e já foi há 3 anos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ivo said:

Ela só fez uma vez de vilã e já foi há 3 anos xD

Ainda é muito recente Ivo, mais ainda se vires que depois da Alice ela so fez a protagonista de 'Amor Maior'. Eu acho que a Sara devia fazer uma personagem diferente da anterior, o que não quer necessariamente dizer que tenha de ser uma vilã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ainda é muito recente Ivo, mais ainda se vires que depois da Alice ela so fez a protagonista de 'Amor Maior'. Eu acho que a Sara devia fazer uma personagem diferente da anterior, o que não quer necessariamente dizer que tenha de ser uma vilã!

Eu não acho que seja recente, mas são opiniões :P Vejo outras atrizes a fazer vilãs seguidas, mas pronto, opiniões ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Duarte com D disse:

Mas querias o quê? Até nem é uma historia assim muito comum.

Acho que já aqui disse várias vezes, gostava de ver uma novela em que fosse um grupo de amigos os protagonistas, estilo "Mulheres" mas com homens. Outra coisa que gostaria era uma novela mística/sobrenatural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noiva de César Peixoto, Diana Chaves, de 36 anos, já afirmou várias vezes que o casamento não é uma das suas prioridades, mas, segundo revelou aos amigos mais próximos, ter outro filho é uma vontade. No entanto, o convite feito pela SIC para integrar o elenco da nova novela fê-la repensar o futuro. A atriz e apresentadora decidiu aceitar, uma vez que estava afastada da ficção desde 2016, quando integrou o elenco de ‘Coração d’Ouro’. Entretanto, no ano passado, fez uma pequena participação em ‘Espelho d’Água’. As gravações de ‘Vidas Opostas’ já começaram e Diana terá como colegas de elenco Sara Matos, Joana Santos, Paula Lobo Antunes e Diogo Amaral. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/diana-chaves-adia-sonho-da-maternidade?ref=HP_TickerCMAoMinuto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Acho que já aqui disse várias vezes, gostava de ver uma novela em que fosse um grupo de amigos os protagonistas, estilo "Mulheres" mas com homens. Outra coisa que gostaria era uma novela mística/sobrenatural.

A SIC ja teve Jura que tal como Mulheres era uma adaptação.. Sendo que Jura era tanto um grupo de homens amigos e também um grupo de mulheres.... E sinceramente em termos de banda sonora é uma das minhas favoritas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

A SIC ja teve Jura que tal como Mulheres era uma adaptação.. Sendo que Jura era tanto um grupo de homens amigos e também um grupo de mulheres.... E sinceramente em termos de banda sonora é uma das minhas favoritas... 

Não vi essa, já é antiga, e podiam repetir essa ideia. Acho que só porque já fizeram uma ou duas vezes não é impedimento pra fazerem de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2018 at 20:32, SIM disse:

A TVI vai mesmo pôr este elenco em segundo horário? :shok:

A SIC já teve um elenco de luxo em 2ºhorário, com Poderosas: Margarida Marinho, Maria João Luís, Soraia Chaves, Joana Ribeiro. Todas boas atrizes e caras fortes da estação. O elenco era bom, apesar da novela ser aquilo que a gente sabe xD

Quanto ao elenco de VO, até agora está muito bom! Atores que nunca contracenaram uns com os outros ou que já não contracenavam há muito... E o Amaral devia ser vilão em vez do Renato, porque o Renato já fez vários...

On 18/01/2018 at 22:09, Manú Tenry disse:

Diana Silva e Alicinha Vidal juntas, nunca pensei :giveheart:

Duas das maiores vilãs de sempre da ficção :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Na minha opinião, acho bem a Sara não interpretar outra vilã nesta novela! A ficção nacional já está saturada de atrizes jovens a interpretarem vilãs. Fazem falta as vilãs quarentonas, cinquentonas e até idosas (que nem me lembro sequer de ver numa novela portuguesa!) :|

Concordo contigo querida Maya, acho que se devia variar um pouco e meter a vilã principal como uma quarentona principalmente na SIC (à excepção de Espelho d'Água ou de Sol de Inverno). Quanto ao vilão preferia que fosse o Amaral já que desde os Morangos com Açúcar acho que não fez mais nenhum vilão enquanto que o Renato está farto de os fazer.

Editado por RQ7T
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Na minha opinião, acho bem a Sara não interpretar outra vilã nesta novela! A ficção nacional já está saturada de atrizes jovens a interpretarem vilãs. Fazem falta as vilãs quarentonas, cinquentonas e até idosas (que nem me lembro sequer de ver numa novela portuguesa!) :|

Vilãs quarentonas/cinquentonas tivémos a Pilar em AUM e a Caetana de AH, interpretadas pela Xanão que faz quase sempre de vilã rica :rolleyes:

Vilãs idosas, a última que eu me lembro foi a Quitéria (Carmen Santos) de Mulheres, isto falando da ficção da TVI né...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

A Paula Lobo Antunes disse no E-Especial que a sua personagem será a Aurora, que é um desafio muito, muito exigente e que está com medo dela.

Não sei se este medo será por ela ser vilã ou medo do desafio de interpretar esta personagem.

Provavelmente é porque será uma das vilãs mas maior vilã que em Flor do Mar acho que será muito difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar todas as novidades!!

Não percebo certas críticas.

Esta novela parece que se afasta bastante da fórmula da SIC.

Mas contudo, é ver para crer.

há 8 minutos, RQ7T disse:

Provavelmente é porque será uma das vilãs mas maior vilã que em Flor do Mar acho que será muito difícil.

Ela interpretou em SB uma vilã muito pior que essa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Na minha opinião, acho bem a Sara não interpretar outra vilã nesta novela! A ficção nacional já está saturada de atrizes jovens a interpretarem vilãs. Fazem falta as vilãs quarentonas, cinquentonas e até idosas (que nem me lembro sequer de ver numa novela portuguesa!) :|

Acho que Sol de Inverno e até Poderosas representaram bem isso. E até em Dancin Days, por exemplo, a personagem da Cristina Homem de Mello era uma grande vilã, que chegava ao ponto de matar com as próprias mãos. Ultimamente lembro-me de Espelho d'Água com a Luísa Cruz como vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...