Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Uau... a tua capacidade de interpretação é genial... estou rendido!  :wub:

Agora, e reforçando a ideia para tirares « screenshot » e guardares na galeria do teu telemóvel. Eu disse que a maneira como ele se mostra nas fotografias e mesmo em vídeos é de alguém maniento, o olhar, aquela expressão de: ai se eu der um sorriso, se eu mover um pouco mais estrago a minha beleza..., para mim, ele transmite isso, ponto. Agora, para ti pode ser o fascínio da vida. Cada um tem a sua maneira de ver os outros. ;) 

Calma @Fabien Silvano! Era só uma piada. Não te leves tão a sério... senão ainda pensam que és convencido. :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, MAM disse:

Eu já tive com ele algumas vezes, antes de entrar na novela e temos amigos em comum e ele nunca demonstrou nada ser convencido nem nada que se pareça

Pronto, lá está, tens uma opinião mais formada porque de facto o conheces e eu se o conhecesse pessoalmente e convivesse com ele talvez mudasse radicalmente de opinião... mas eu estou a falar do que ele aparenta ser e o que mostra cá para fora. É só isso. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Afinal quem são o quinteto protagonista, e que nomes relevantes há no resto do elenco?

Joana Santos, Diogo Amaral, Sara Matos, Renato Godinho e Paula Lobo Antunes. 

Não estou a par do elenco completo mas estes são os nomes que mais me agradam: João Jesus, Jorge Corrula, Maria João Luís, Rui Luís Brás, Diogo Lopes, Martinho Silva :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Forbidden said:

O João Jesus vai ser desperdiçado nesta novela? :crying:

Porque? Eu acho que os atores de "Paixão" são desperdiçados. Que vergonha...

17 minutes ago, Duarte com D said:

Afinal quem são o quinteto portagonista, e que nomes relevantes há no resto do elenco?

JOANA SANTOS
SARA MATOS
DIOGO AMARAL
RENATO GODINHO
PAULA LOBO ANTUNES


RICARDO OLIVEIRA
CAROLINA CARVALHO
JORGE CORRULA
MARIA JOÃO LUÍS
ROGÉRIO SAMORA
SOFIA SÁ DA BANDEIRA
RUI LUIS BRÁS
LUÍS GARCIA
DIOGO LOPES
FILIPA NASCIMENTO
JOÃO JESUS
DIANA CHAVES
NUNO JANEIRO
BEATRIZ FRAZÃO
JOÃO ARRAIS
VERA MOURA                                                                                                                                                                                                                                                         

RODRIGO SOARES                                                                                                                                                                                                                                               MARTINHO SILVA
RAQUEL SAMPAIO
DIOGO NOBRE

Editado por Marta93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Joana Santos, Diogo Amaral, Sara Matos, Renato Godinho e Paula Lobo Antunes. 

Não estou a par do elenco completo mas estes são os nomes que mais me agradam: João Jesus, Jorge Corrula, Maria João Luís, Diogo Lopes, Martinho Silva :P 

Gosto muito de todos os nomes. :yes: (apesar do meu hate pela Sara Matos XD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Renato Godinho vive vilão em “Vidas Opostas”. Joana Santos e Sara Matos são as vítimas.

As gravações de “Vidas Opostas” já decorrem. Com estreia marcada para o segundo trimestre, começam a sair na imprensa novos pormenores sobre a nova novela da SIC.

Tal como em “Rainha das Flores”, também escrita por Alexandre Castro, “Vidas Opostas” volta a colocar duas mulheres em confronto.

Segundo a revista Mariana, a personagem de Joana Santos é casada com a de Renato Godinho, um homem sem escrúpulos, que adora conquistar outras mulheres. Ele vai seduzir a personagem interpretada por Sara Matos, a quem vai também pedir em casamento depois de ela se apaixonar perdidamente por ele.

Esta mulher vai engravidar, mas perde o bebé logo nos primeiros episódios. Já no regresso a Lisboa, surge a personagem de Diogo Amaral, um dos protagonistas da história, que vai fazer o grande par romântico da novela com Sara.

Por outro lado, a personagem de Joana Santos apaixonada pelo marido, vê que nem tudo são rosas. O seu marido desaparece e deixa-a sem nada.

Esse desaparecimento provoca um terramoto na sua vida que a deixa sem dinheiro, casa e trabalho. A partir daqui o ódio e a revolta tomam conta de si numa jornada que vai transformá-la profundamente.

http://www.....com/renato-godinho-vive-vilao-em-vidas-opostas-joana-santos-e-sara-matos-sao-as-vitimas/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a Sara Matos não seja vilã :( Espero que tenha uma boa personagem, não quero outra Clara :S Ela já mostrou saber fazer bem as boazinhas, esteve excelente em Doida por Ti e nos Morangos, acredito que a sua prestação em Amor Maior tenha sido um percalço e a personagem não tenha ajudado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E a Joana Santos é vilã?

Não. À partida não é nem a vilã nem a típica heroína. A notícia diz que depois de perder tudo, a revolta e o ódio a transformam.

há 8 minutos, Forbidden disse:

O homem mauzão e as mulheres vitimas, vira o disco e toca o mesmo :lazy:

Oh Forb, também não exageres. Querias o quê? Também vai haver a vilã mulher e o herói homem. Eu não digo que a história não possa ser cliché, mas se calhar as novelas precisam todas (ou quase todas) de personagens assim. Aliás, é muito mais comum o vilão central ser mulher do que homem. Se fosse uma mulher a vilã central vinhas dizer que só dão destaque às mulheres.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não. À partida não é nem a vilã nem a típica heroína. A notícia diz que depois de perder tudo, a revolta e o ódio a transformam.

Oh Forb, também não exageres. Querias o quê? Também vai haver a vilã mulher e o herói homem. Eu não digo que a história não possa ser cliché, mas se calhar as novelas precisam todas (ou quase todas) de personagens assim. Aliás, é muito mais comum o vilão central ser mulher do que homem. Se fosse uma mulher a vilã central vinhas dizer que só dão destaque às mulheres.

Queria uma novela diferente, que não fosse sempre a mesma ladainha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...