Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Black & White disse:

SIC, migue.

E???

Não é por ser de 2 horário que merece ter um elenco de caca xd.

É tudo a mesma coisa. Não têm as duas novelas? Não têm as duas jornais? Para mim o nome não importa :parting:

E amore, desde que a faixa abriu, a SIC teve em duas das suas novelas protagonistas muito pouco populares. É um bocado surpreendente o canal pôr as duas atrizes mais populares do canal, mais dois atores recentemente contratados e que já fizeram várias novelas na concorrência, na novela de segundo horário. 

Um elenco lá por ter um elenco menos conhecido não é de "caca". Às vezes até são melhores que alguns com grandes estrelas, pelo menos no que toca às interpretações. E 2° não é 1°, tanto que a SIC já chegou a perder metade da audiência da primeira faixa para a segunda. Nunca justificaram investimentos equivalentes. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

É tudo a mesma coisa. Não têm as duas novelas? Não têm as duas jornais? Para mim o nome não importa :parting:

E amore, desde que a faixa abriu, a SIC teve em duas das suas novelas protagonistas muito pouco populares. É um bocado surpreendente o canal pôr as duas atrizes mais populares do canal, mais dois atores recentemente contratados e que já fizeram várias novelas na concorrência, na novela de segundo horário. 

Um elenco lá por ter um elenco menos conhecido não é de "caca". Às vezes até são melhores que alguns com grandes estrelas, pelo menos no que toca às interpretações. E 2° não é 1°, tanto que a SIC já chegou a perder metade da audiência da primeira faixa para a segunda. Nunca justificaram investimentos equivalentes. 

Sorry.

Interpretei mal o post anterior.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho um bocado desperdício estes protagonistas no segundo horário. Também acho que o segundo horário deve ter um bom elenco, atenção, ainda há uns tempos alguém deu o exemplo do Tony Ramos e da Regina Duarte, dois dos maiores atores brasileiros de sempre, estarem neste momento numa novela das seis, mas sei lá, a Joana e a Sara juntas é uma bomba. São das atrizes mais populares do nosso país. Mais aquela que é a grande contratação da SIC este ano.

Se bem que eu não tenho tanta certeza que isto vá para segundo horário. A SIC tem-se mantido fiel à estabilidade de horários, mas até agora nunca tinha tido um flop na primeira faixa (Amor Maior não fazia grande coisa, mas era muito mais competitiva do que Paixão é agora, ainda ontem nem 12% fez). Não sei se eles não empurram Paixão.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2018 at 21:39, Manú Tenry disse:

Que quinteto maravilhoso :happy: Apenas o Diogo contracenou com o Renato em Fascínios e Sentimentos, o Renato entrou em Remédio Santo tal como a Paula Lobo Antunes mas acho que nunca lá contracenaram e em Belmonte a Sara Matos e o Diogo Amaral faziam parte do elenco mas não me recordo se chegaram a contracenar algo significativo. A Joana é uma estreia a contracenar com todos eles! Que bom que assim é, adoro contracenas inéditas :giveheart:

Tenho pena que o Renato faça um marido infiel, porque de certeza que tem imensa química com a Joana Santos aliás como tem sempre com qualquer par!

Em 2008, o Renato criou o projeto novos atores, de teatro, em que basicamente ia buscar alunos da Escola Profissional de Teatro de Cascais para fazerem parte das peças... E aí, o Renato foi encenador de peças em que a Sara fazia parte, quando ela ainda estudava nessa escola, antes dos Morangos... Em 2011, cruzaram-se em Anjo Meu; em 2012, ambos fizeram parte do elenco da peça de teatro "Closer" e em 2014, contracenaram no Beijo do Escorpião. :) 

Editado por MPereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Pedro M. said:

Eu também acho um bocado desperdício estes protagonistas no segundo horário. Também acho que o segundo horário deve ter um bom elenco, atenção, ainda há uns tempos alguém deu o exemplo do Tony Ramos e da Regina Duarte, dois dos maiores atores brasileiros de sempre, estarem neste momento numa novela das seis, mas sei lá, a Joana e a Sara juntas é uma bomba. São das atrizes mais populares do nosso país. Mais aquela que é a grande contratação da SIC este ano.

Se bem que eu não tenho tanta certeza que isto vá para segundo horário. A SIC tem-se mantido fiel à estabilidade de horários, mas até agora nunca tinha tido um flop na primeira faixa (Amor Maior não fazia grande coisa, mas era muito mais competitiva do que Paixão é agora, ainda ontem nem 12% fez). Não sei se eles não empurram Paixão.

Eu não acho que seja assim um grande desperdício Pedro. Se pensarmos um bocado, quantos elencos de luxo é que a Globo já teve/tem nos horários das 18h, 19h e 23h?! Imensos! Temos agora o exemplo recente de 'Os Dias Eram Assim', que é novela das 23h mas tem dos melhores casts de sempre, desde uma Cássia Kiss Magro a uma Susana Vieira, duas das maiores divas do panorama artistíco brasileiro. Os atores precisam desta variante nos horários e nos estilos dos projetos em que participam, embora perceba que aqui em Portugal isso é um pouco relativo já que não existem grandes diferenças entre novelas atualmente. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maya disse:

Eu não acho que seja assim um grande desperdício Pedro. Se pensarmos um bocado, quantos elencos de luxo é que a Globo já teve/tem nos horários das 18h, 19h e 23h?! Imensos! Temos agora o exemplo recente de 'Os Dias Eram Assim', que é novela das 23h mas tem dos melhores casts de sempre, desde uma Cássia Kiss Magro a uma Susana Vieira, duas das maiores divas do panorama artistíco brasileiro. Os atores precisam desta variante nos horários e nos estilos dos projetos em que participam, embora perceba que aqui em Portugal isso é um pouco relativo já que não existem grandes diferenças entre novelas atualmente. :|

Sim, eu também acho que o segundo horário precisa de bons atores. É só porque elas são uma dupla muito forte que podia render bem no primeiro horário.

Mas pronto, desde que a história seja boa... Espelho d'Água é bem melhor que Paixão, por exemplo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TELEVIZOOM disse:

em que sentido?

E em todo o sentido... as caras que ele faz do tipo... ai sou isto e aquilo e não vou abrir a boca porque estrago o « model face », o exibisionismo que demostra nas fotos, « sou muita bom não sou, olhem só a minha carinha e o meu corpinho de modelo com duck face ». E pelo que vi da novela é um « ator » que coitadinho. Mas pronto, ele faz aquil que ele quiser, é livre e eu respeito, claro, mas pessoalmente não gosto do que ele transmite.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

E em todo o sentido... as caras que ele faz do tipo... ai sou isto e aquilo e não vou abrir a boca porque estrago o « model face », o exibisionismo que demostra nas fotos, « sou muita bom não sou, olhem só a minha carinha e o meu corpinho de modelo com duck face ». E pelo que vi da novela é um « ator » que coitadinho. Mas pronto, ele faz aquil que ele quiser, é livre e eu respeito, claro, mas pessoalmente não gosto do que ele transmite.

Conclusão daqui: pessoas que não abrem a boca em fotos são convencidas. AHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien Silvano disse:

E em todo o sentido... as caras que ele faz do tipo... ai sou isto e aquilo e não vou abrir a boca porque estrago o « model face », o exibisionismo que demostra nas fotos, « sou muita bom não sou, olhem só a minha carinha e o meu corpinho de modelo com duck face ». E pelo que vi da novela é um « ator » que coitadinho. Mas pronto, ele faz aquil que ele quiser, é livre e eu respeito, claro, mas pessoalmente não gosto do que ele transmite.

Concordo contigo, é convencido e eu topei-o logo, antes de entrar em EDÁ, ele e outros fizeram um vídeo, e ele a armar-se em bom e super maniento. Não vou com a cara dele, para além de ser uma grande nodoa como ator.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, TELEVIZOOM disse:

Conclusão daqui: pessoas que não abrem a boca em fotos são convencidas. AHAHAHAH

Uau... a tua capacidade de interpretação é genial... estou rendido!  :wub:

Agora, e reforçando a ideia para tirares « screenshot » e guardares na galeria do teu telemóvel. Eu disse que a maneira como ele se mostra nas fotografias e mesmo em vídeos é de alguém maniento, o olhar, aquela expressão de: ai se eu der um sorriso, se eu mover um pouco mais estrago a minha beleza..., para mim, ele transmite isso, ponto. Agora, para ti pode ser o fascínio da vida. Cada um tem a sua maneira de ver os outros. ;) 

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...