Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

O quinteto protagonista é muito bom. Ainda por cima alguns (quase todos) nunca contracenaram uns com os outros. E segundo essa notícia o par romântico principal vai ser a Sara e o Diogo. Portanto, o foco da personagem da Joana pode não passar pelo romance (pelo menos numa fase inicial, claro que mais cedo ou mais tarde será inevitável). Gosto disso! Que venha realmente uma protagonista diferente, como a Joana prometeu. E também gosto que a Sara não seja a vilã. Por um lado não me importava, mas por outro a Alice Vidal ainda é recente, não há necessidade dela ir fazer uma vilã a correr.

O elenco está a ficar muito bom. Longe do elenco bombástico de Paixão, como é óbvio, mas acho que estão a criar um bom grupo, variado. E em termos de temas está muito bom, e diferente. Se a SIC não tiver medo de ousar e for a todos os problemas que envolvem a moda, como já aqui disseram, pode sair algo muito bom. Se ficar na zona de conforto vai ser uma desilusão. O Alexandre Castro em Rainha das Flores não apresentou nada de novo, vamos lá ver o que ele traz aqui. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Eu trocava aí o papel da Sara com o da Paula.

Eu também, porque a última personagem da Paula foi a Luísa de SB, que era uma cabra do pior, e mesmo a Diana de Mulheres, apesar de ser humana, era uma pessoa fria e distante, tinha nuances de mázinha e ainda a tivémos como a vilã principal de Flor do Mar, onde arrasou completamente.

A Sara merece uma grande personagem depois do fiasco que foi a Clara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Televisão 10 said:

Também esteve bem em O Sábio.

Vi muito pouco dessa novela, nem me lembrava que ele tinha entrado nesse projeto para te ser franca!

4 minutes ago, アンドレ said:

Também gostei muito de o ver em CdO. Pensava que fosse canastrão, mas foi uma agradável surpresa! Já andava a esperar o seu regresso à SIC. :) 

Um desejo que finalmente se concretizou! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que quinteto maravilhoso :happy: Apenas o Diogo contracenou com o Renato em Fascínios e Sentimentos, o Renato entrou em Remédio Santo tal como a Paula Lobo Antunes mas acho que nunca lá contracenaram e em Belmonte a Sara Matos e o Diogo Amaral faziam parte do elenco mas não me recordo se chegaram a contracenar algo significativo. A Joana é uma estreia a contracenar com todos eles! Que bom que assim é, adoro contracenas inéditas :giveheart:

Tenho pena que o Renato faça um marido infiel, porque de certeza que tem imensa química com a Joana Santos aliás como tem sempre com qualquer par!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Manú Tenry said:

Que quinteto maravilhoso :happy: Apenas o Diogo contracenou com o Renato em Fascínios e Sentimentos, o Renato entrou em Remédio Santo tal como a Paula Lobo Antunes mas acho que nunca lá contracenaram e em Belmonte a Sara Matos e o Diogo Amaral faziam parte do elenco mas não me recordo se chegaram a contracenar algo significativo. A Joana é uma estreia a contracenar com todos eles! Que bom que assim é, adoro contracenas inéditas :giveheart:

Tenho pena que o Renato faça um marido infiel, porque de certeza que tem imensa química com a Joana Santos aliás como tem sempre com qualquer par!

Eu também adoro contracenas inéditss Manú. Nas novelas da Globo isso é muito comum, já que eles estão sempre a variar nos protagonistas e restantes elencos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, marcioo disse:

Espero que isto vá para primeiro horário :) Ou então que coloquem Paixão mais cedo e esta às 22h :) 

Não concordo muito....

Paixão já está a "agarrar" mais público. 

E se esta novela for mais ousada (espero que sim), não faz muito sentido dar no 1 horário.

E aliás, a SIC não é de alterar horários....Faz ela muito bem!!

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena, tenho pena que a SIC pegue em premissas mais ousadas e lhe dê a mesma roupagem de sempre. Sim, esta história teria potencial. Mas não se esqueçam, é a SIC. A SIC dos dramas sempre iguais nas novelas, os núcleos cómicos, a realização típica de novela deles, etc. Duvido seriamente que algo mude. Se mudar, serei o primeiro a aplaudir, de pé, em primeira fila.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ricardo disse:

Diana Chaves, de acordo com a TVMais, no elenco.

Depois de Laços de Sangue em que foram as duas irmãs protagonistas (e rivais), voltam a reencontrar-se!

há 4 horas, Duarte disse:

Portanto, Joana e Sara como boazinhas. Vai sobrar para a Paula ser a vilã 

Eu acho que a Sara será a vilã e viu-se em o BdE que tem jeito assim como a Paula em FdM e SB.

 

Eu aposto nisto: Sara e Joana- Boazinhas; Diogo- Bonzinho; Paula- Vilã; Renato- Vilão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...