Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 24 minutos, AGUI disse:

Que sonho :girlsigh: Já houve cidades cenográficas em Portugal, podiam continuar a fazer. 

Mas não vão. :crying:

há 41 minutos, HugoMiguel disse:

Também não, só se fosse renovado, porque o da RTP (estúdio principalmente) faz com que o programa pareça que foi gravado nos anos 2000.

Não quero de jeito nenhum. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que seca o Preço Certo, o programa e o apresentador que continuem na RTP. Já não vejo há anos aquilo, já cheira a mofo por todos os lados xD antigamente até via de vez em quando e não desgostava, mas depois cansei-me. E até gosto mais do Mendes como ator.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

Que seca o Preço Certo, o programa e o apresentador que continuem na RTP. Já não vejo há anos aquilo, já cheira a mofo por todos os lados xD antigamente até via de vez em quando e não desgostava, mas depois cansei-me. E até gosto mais do Mendes como ator.

Eu também houve uma altura que via de vez em quando e até não desgostava. Mas também me cansei. A sorte é que isto tem um público fiel. E faz todo o sentido na RTP. Seria uma estupidez trazerem isto para TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

Pois eu cá não acredito nessas histórias da rejeição. Quando o Goucha foi para a TVI fracassou foi um flop porque o canal era um fracasso. O mesmo com a Júlia e com o Baião. Porque é que a Júlia Pinheiro, Fátima Lopes, Judite de Sousa e José Alberto Carvalho quando se mudaram para a TVI tiveram bons resultados?

A vir é sempre uma mais-valia. É dos apresentadores mais queridos dos portugueses e é um ícone da nossa tv. 

Flop? A TVI bombava em horário nobre. Simplesmente flopou porque lutava contra uma Fátima Lopes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês devem acreditar no Pai Natal de certeza!? Acham que o Fernando Mendes iria para TVI? Ele já disse que o programa só faz sentido na RTP, ele não se considera apresentador só faz o Preço Certo porque adora e como ator na TVI é mesmo para esquecer! Ele odeia fazer novelas, a única coisa de ficção em televisão que poderia fazer seriam sitcoms, nos canais privados não fazem atualmente esse tipo de ficção. Sair da RTP seria só uma estupidez de todo o tamanho, sempre que as grandes estrelas de um canal salta para outro são sempre rejeitados pelo público, perdem popularidade e levam a recuperar a confiança do espetadores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Mendes comenta contactos com a TVI: "Não sou burro"

?W=900&H=450&crop=center&tv=1&delay_opti

"O Preço Certo", de Fernando Mendes, lidera as audiências há vários anos consecutivos. Para tentar fazer frente ao programa da RTP1, a TVI estreou "Apanha Se Puderes", concurso conduzido por Cristina Ferreira.

Em entrevista à TV7 Dias, Fernando Mendes revela que o tem recebido contactos da TVI. "A primeira vez que [Rosa Cullell] veio a Portugal disse: 'Este é quem eu gostava que viesse para cá'", começou por contar, acrescentando que conversou ainda com o antigo diretor geral da TVI, Luís Cunha Velho, e com Bruno Santos, atual diretor geral.

"Não sou burro e não sairei de um programa que tem sucesso para integrar um outro formato que me pode queimar. O dinheiro não é tudo na vida", frisa o apresentador na entrevista. "Provavelmente, dar-me-iam... não sei quanto, ou até me passariam um cheque em branco", acrescenta.

Fonte: http://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/fernando-mendes-e-a-ida-para-a-tvi-nao-sou-burro

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero lançar falsas esperanças mas as negociações entre o Fernando e a TVI estão a intensificar-se e segundo sei ele já abre finalmente portas ao convite se a TVI lhe der o mesmo horário e programa, senão ele não sai da RTP.  A Rosa há anos que o quer e está a dar tudo, inclusive negociações com a Fremantle para assegurar os direitos do programa e fazer dele o apresentador mais bem pago da tv portuguesa.   Sinceramente acho que agora era bom esperar uns meses e ver como se aguenta o ASP quando começar a acusar desgaste logo deviam pensar nisto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Não quero lançar falsas esperanças mas as negociações entre o Fernando e a TVI estão a intensificar-se e segundo sei ele já abre finalmente portas ao convite se a TVI lhe der o mesmo horário e programa, senão ele não sai da RTP.  A Rosa há anos que o quer e está a dar tudo, inclusive negociações com a Fremantle para assegurar os direitos do programa e fazer dele o apresentador mais bem pago da tv portuguesa.   Sinceramente acho que agora era bom esperar uns meses e ver como se aguenta o ASP quando começar a acusar desgaste logo deviam pensar nisto.

Mas isso já as revistas tinham dito. Acho que no caso de o Fernando Mendes e o Preço Certo vierem mesmo para a TVI, o que podiam fazer era 6 meses com o PC e outros 6 com o ASP, era uma forma de fazerem descansar os programas e terem dois sucessos praticamente imbativeis naquele horário. 

PS: Se a TVI rouba mesmo o Fernando Mendes e o PC à RTP, a RTP vai começar a ficar com a média diária nos 10 ou abaixo, até dá pena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente fazia muito bem ao Preço Certo mudar de canal. O programa parou no tempo. É um formato muito bom e seria uma jogada de mestre por parte da TVI para os mais diversos horários. O ASP não será um formato para durar para sempre. A Cristina e o Pedro terão outros projetos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Visky disse:

Sinceramente fazia muito bem ao Preço Certo mudar de canal. O programa parou no tempo. É um formato muito bom e seria uma jogada de mestre por parte da TVI para os mais diversos horários. O ASP não será um formato para durar para sempre. A Cristina e o Pedro terão outros projetos.

 

Os grafismos do PC português pararam no tempo e precisam de uma renovação (principalmente o estúdio) mas sinceramente os grafismos e estúdio desse Preço Certo do vídeo, conseguem ser piores que os de cá. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...