Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Parece que a TVI continua interessada no Fernando Mendes. Já foi jantar com o Luís Cunha Velho, com o Bruno Santos e agora prepara-se para ir jantar com a Rosa Cullel. Desta vez parece que a transferência é uma possibilidade para ele, tudo depende do ordenado e da vinda do O Preço Certo para o canal. A TVI está obcecada com o homem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João Fernandes disse:


A Cristina não ficar eternamente naquele horário, provavelmente se mudarem de apresentadora daqui a uns meses, as audiências vão baixar significativamente.

Mas o desafio está em encontrar outras soluções. Ninguém garante que o público não rejeita o Gordo na TVI. Honestamente, eu acho que ele não sai da RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI tem um bom programa às 19h que funciona tanto com a Cristina como com uma Iva ou Leonor. Para quê ir buscar o Gordo? Esse é o único programa que mantem a RTP1 viva :S.

O lugar dele é na RTP. Não vai sair de certeza. Para quê? para isto flopar e ir parar aos núcleos cómicos das novelas? o público do PC nunca o iria perdoar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Oh Alice.

Eu acho que não o iam perdoar. Aquele programa está para RTP como os realitys estão para TVI. Impossível imaginar aquilo noutro canal. 

Mas eu até gosto mais dele como actor do que como apresentador. E eu raramente passo os olhos pelo programa a não ser quando vou à casa dos meus avós e estão a ver aquilo. Não percebo agora a panca da TVI pelo homem. E eu acho que ele não vai sair.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu cá não acredito nessas histórias da rejeição. Quando o Goucha foi para a TVI fracassou foi um flop porque o canal era um fracasso. O mesmo com a Júlia e com o Baião. Porque é que a Júlia Pinheiro, Fátima Lopes, Judite de Sousa e José Alberto Carvalho quando se mudaram para a TVI tiveram bons resultados?

A vir é sempre uma mais-valia. É dos apresentadores mais queridos dos portugueses e é um ícone da nossa tv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, LFTV disse:

E depois? o público do PC não o ia perdoar fosse ele para TVI, SIC, RTP2, CMTV. 

Não acho, acho que se ele viesse com o Preço Certo ia ser uma bomba de todo o tamanho... se faz o que faz na RTP1, na TVI seria ainda melhor... mas isso nem deve ser possível. A RTP dava assim os direitos? só se o contrato com aprodutora tiver de ser renovado e a tvi esteja atenta... nao sei.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...