Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não sei se alguém reparou mas ontem dia 13 de Janeiro numa reportagem do jornal das 8 da tvi mostraram parte da redacção do viu-se parte do estúdio e também se viu algumas obras na redacção na parte do fundo onde normalmente tinha as imagens e astelevisões. Se quiserem ver a reportagembasta voltarem atrás até às 20:54

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme na ficção da TVI? Sim, é possível!

Teresa Guilherme é, desde setembro de 2011, a rainha dos reality shows em Portugal, no entanto, o título já não será mais da apresentadora que, após a final do Desafio Final – Agora ou Nunca, estará um tempo afastada da televisão. Ainda assim, decisão não é definitiva.

À revista TV 7 Dias, Bruno Santos esclareceu que há espaço para Teresa Guilherme na antena da TVI. «A ficção pode ser uma das hipóteses», revela o diretor de programas. Caso se concretize, será a concretização de um dos desejos antigos da apresentadora.

Recorde-se que a última vez que Teresa Guilherme integrou a ficção televisiva foi em 2007 na novela Resistirei, na SIC. Anteriormente, já havia participado em Aqui Não Há Quem Viva e Vingança. 

O que acham disto? Teresa numa das próximas produções da tvi? Ela safa-se como atriz?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mickael Carreira elogia ficção da TVI: «Não é à toa que as novelas já são líderes há tantos anos»

Mickael Carreira, que marca presença na banda sonora da novela A Impostora, assume ser telespectador assíduo da ficção da TVI. Ao programa Câmara Exclusiva, o cantor não poupa elogios às produções do canal.

«As novelas da TVI são boas novelas e bem produzidas. Não é à toa que as novelas já são líderes há tantos anos», afirma Mickael Carreira, que não esconde o entusiasmo por ouvir a sua música na ficção televisiva. «Puderes entrar na casa dos portugueses diariamente com a tua música é fantástica. É sempre bom ligar a televisão e ouvir a tua música», acrescenta.

Recorde-se que a TVI transmite o episódio final da primeira temporada de A Impostora já este sábado, dia 28 de janeiro. A banda sonora, recorde-se, conta com o tema Imaginamos de Mickael Carreira.

 

Quanto é que a Cristina lhe pagou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Mickael Carreira elogia ficção da TVI: «Não é à toa que as novelas já são líderes há tantos anos»

Mickael Carreira, que marca presença na banda sonora da novela A Impostora, assume ser telespectador assíduo da ficção da TVI. Ao programa Câmara Exclusiva, o cantor não poupa elogios às produções do canal.

«As novelas da TVI são boas novelas e bem produzidas. Não é à toa que as novelas já são líderes há tantos anos», afirma Mickael Carreira, que não esconde o entusiasmo por ouvir a sua música na ficção televisiva. «Puderes entrar na casa dos portugueses diariamente com a tua música é fantástica. É sempre bom ligar a televisão e ouvir a tua música», acrescenta.

Recorde-se que a TVI transmite o episódio final da primeira temporada de A Impostora já este sábado, dia 28 de janeiro. A banda sonora, recorde-se, conta com o tema Imaginamos de Mickael Carreira.

 

Quanto é que a Cristina lhe pagou?

A Cristina? Que tem ela a ver com isso? Ele até pode não ver novelas, mas como tem uma música sua na banda sonora de uma novela da tvi....

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não é bem uma notícia, mas ontem estava a ver o site da TVI24 e reparei que estava lá um debate sobre os 25 anos da TV privada em Portugal que aconteceu na 21ª Hora na TVI24 de quarta-feira com o Luís Marques Mendes (era ministro na altura), o José Eduardo Moniz (diretor-geral da RTP na altura) e o Sérgio Figueiredo.

É um bom debate para se saber um pouco mais sobre aqueles tempos. Quase nada se fala da SIC,fala-se um pouco da RTP, fala-se sobre a licença que foi dada à Quatro, com ajuda da Radio Renascença, que é sinónimo de Igreja. 

Uma curiosidade que eu não sei se se sabia foi que o Moniz quando foi para a TVI em 1998, e que quando tentaram ressuscitar a TVI, ele propôs à Globo comprar as suas novelas por um valor superior ao que a SIC comprava, mesmo sem a TVI ter dinheiro para as comprar. Como é óbvio a Globo não aceitou, pois era acionista na SIC e o Moniz então disse que queria as séries da Globo. Ele diz que a Globo ainda ponderou muito sobre isso, mas que voltaram a dizer que não. Então o Moniz disse que tinha que ser ele e a administração na altura da TVI a fazer os seus próprios produtos e... toda a gente sabe a história daí para a frente.

Ele acredita que o Big Brother foi uma grande ajuda para a TVI, mas que não foi essencial para que a TVI tivesse sucesso, pois pensa que as novelas poderiam atingir os patamares que atingem agora mesmo que o Big Brother não fosse feito ou se o Emídio Rangel não o rejeitasse na SIC, apenas que poderia demorar um pouco mais para que as suas novelas pudessem ganhar às novelas da Globo.

Não sei se se sabia, mas eu não sabia :lol:

Quem quiser ver, fica aqui: http://tviplayer.iol.pt/programa/21-hora/55d74f360cf2cfab91830ad8/video/589b958a0cf27557ac412ccc

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Não é bem uma notícia, mas ontem estava a ver o site da TVI24 e reparei que estava lá um debate sobre os 25 anos da TV privada em Portugal que aconteceu na 21ª Hora na TVI24 de quarta-feira com o Luís Marques Mendes (era ministro na altura), o José Eduardo Moniz (diretor-geral da RTP na altura) e o Sérgio Figueiredo.

É um bom debate para se saber um pouco mais sobre aqueles tempos. Quase nada se fala da SIC,fala-se um pouco da RTP, fala-se sobre a licença que foi dada à Quatro, com ajuda da Radio Renascença, que é sinónimo de Igreja. 

Uma curiosidade que eu não sei se se sabia foi que o Moniz quando foi para a TVI em 1998, e que quando tentaram ressuscitar a TVI, ele propôs à Globo comprar as suas novelas por um valor superior ao que a SIC comprava, mesmo sem a TVI ter dinheiro para as comprar. Como é óbvio a Globo não aceitou, pois era acionista na SIC e o Moniz então disse que queria as séries da Globo. Ele diz que a Globo ainda ponderou muito sobre isso, mas que voltaram a dizer que não. Então o Moniz disse que tinha que ser ele e a administração na altura da TVI a fazer os seus próprios produtos e... toda a gente sabe a história daí para a frente.

Ele acredita que o Big Brother foi uma grande ajuda para a TVI, mas que não foi essencial para que a TVI tivesse sucesso, pois pensa que as novelas poderiam atingir os patamares que atingem agora mesmo que o Big Brother não fosse feito ou se o Emídio Rangel não o rejeitasse na SIC, apenas que poderia demorar um pouco mais para que as suas novelas pudessem ganhar às novelas da Globo.

Não sei se se sabia, mas eu não sabia :lol:

Quem quiser ver, fica aqui: http://tviplayer.iol.pt/programa/21-hora/55d74f360cf2cfab91830ad8/video/589b958a0cf27557ac412ccc

 

Informações históricas. :)

Nota para o facto da TVI ainda ter exibido uma minissérie da TVGlobo, nessa época : A Justiceira.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

ISTO é uma VERGONHA, se fosse eu metia este caso em tribunal até à ultima gota, ainda eles dizem que "o computador é que escolhe o numero" mas depois dizem que o gajo que anda a marcar os números se enganou, só rir, estes tipos conseguem ser do mais aldrabão que se viu nos últimos tempos, as coisas na TVI devem andar mesmo presas por arames.

Já houve uma vez aqui à uns 2 anos que o prémio veio para a minha terra, acontece que a suposta pessoa que ganhou ninguém a conhece, nem o nome, NADA, zero, e isto é uma terra pequena onde toda a gente se conhece, o mais certo foi não terem dado o prémio a ninguém, enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a TVI  :lol: .

Na minha terra uma pessoa também ganhou um prémio no Aqui Portugal da RTP mas não sei se já o recebeu, tenho que me informar.

Mas se estes passatempos são fiscalizados pelo MAI deve ser tudo legal, acho eu, mas nunca se sabe....

Mas eles deviam esclarecer isto em direto no programa e falar com o verdadeiro vencedor. Transparência precisa-se!

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...