Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Colorida disse:

Os atores? Porque a TVI lhes disse que se candidatou com a 1ª temporada de A Única Mulher. É assim tão estranho informar os atores que o canal concorreu a um prémio com o seu trabalho? Eu acho normal.

Eu o que percebi foi que me estavas a dizer que eles deram como garantida a nomeação da novela para os emmy. Obrigada pelo esclarecimento! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu o que percebi foi que me estavas a dizer que eles deram como garantida a nomeação da novela para os emmy. Obrigada pelo esclarecimento! 

E deram. Eu até pensei que eles já tinham recebido uma informação de bastidores de que estavam nomeados, mas parece que era só excesso de confiança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

AUM não é tão má, assim. 

Eu acredito que possa ser do cansaço, mas eu já não posso ver a novela à frente. Já só ouço. Aquilo é horrível. E hoje pareceu-me que fizeram um flashback de uma cena que tinha dado há cinco minutos. Mas o que é isto? Daqui a pouco repetem a novela toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu acredito que possa ser do cansaço, mas eu já não posso ver a novela à frente. Já só ouço. Aquilo é horrível. E hoje pareceu-me que fizeram um flashback de uma cena que tinha dado há cinco minutos. Mas o que é isto? Daqui a pouco repetem a novela toda.

Pois, eu também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Eu acredito que possa ser do cansaço, mas eu já não posso ver a novela à frente. Já só ouço. Aquilo é horrível. E hoje pareceu-me que fizeram um flashback de uma cena que tinha dado há cinco minutos. Mas o que é isto? Daqui a pouco repetem a novela toda.

Sim, mas isso é culpa da gestão da novela... eles estão a pôr estes flashbacks todos de proposito pra encher palha, e pra arrastar a novela o máximo de tempo possível.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Mudanças na administração e direção da Media Capital

Três novas nomeações com o objetivo de responder às exigências do dia a dia, ajustando as estruturas do grupo "no sentido de manter uma dinâmica de liderança", informa-se em comunicado

O Grupo Media Capital anunciou novas posições na sua administração e direção, que versam sobre a Plural Portugal, a TVI e a performance financeira do grupo.

Em comunicado, a Media Capital - dona da TVI - anuncia que Luis da Cunha Velho passará a assumir a partir de agora as funções de Administrador Delegado da Plural Portugal, mantendo as suas funções como administrador da estação de Queluz de Baixo.

Bruno Santos, até aqui diretor de programas, assume o cargo de Diretor Geral de Antena e Programas da TVI.

Paulo Lourenço, atual Diretor Coordenador Comercial, passará a ser CRO (Chief Revenue Officer) da Media Capital, uma função que tem como missão aumentar o desempenho financeiro de uma empresa, por forma a garantir o máximo retorno para a companhia e seus acionistas.

"A administração do Grupo MC entende que estas nomeações têm como objetivo uma adequação às exigências do dia a dia, ajustando as suas estruturas no sentido de manter uma dinâmica de liderança", lê-se no mesmo comunicado.

Fonte: TVI24

 

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rezando para ser verdade. É das melhores coisas que se faz anualmente e a emissão do dia é a única coisa no ano que dignifica as tardes (e os aniversários da TVI). Só não gosto do nome. Missão Sorriso é muito mais sonante. E foi um erro ter ido para a RTP, pois na TVI tinha mais visibilidade e do ponto de vista solidário era melhor, pois angariava 3 vezes mais de dinheiro. Mas às tantas é só para esta causa e depois a RTP fica com o resto. Ainda para mais agora que a Festa Continente também foi para a RTP. Devemos ter novamente um Natal monótono sem Festa TVI. Provavelmente a próxima gala que veremos na TVI só será daqui a 18 meses nos 25 anos. Como é que a TVI deixou escapar algo que já tinha mais de 10 anos na Casa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

RTP, SIC e TVI em dificuldades com a perda de audiências

Na conferência da Associação de Produtores Independentes de Televisão [APIT] que decorreu ontem, o administrador da RTP, Nuno Artur Silva, disse que a sobrevivência das estações privadas em sinal aberto «passa por um investimento de quem tem, neste momento, o dinheiro».

O administrador da RTP refere-se às operadoras NOS, MEO, Vodafone e Nowo. Nuno Artur Silva defende que «há uma inequívoca perda de audiência e relevância dos canais generalistas».

«Seria desejável que a RTP tivesse mais dinheiro», afirmou Nuno Artur Silva, que desejava que a taxa da contribuição para o audiovisal, paga pelos portugueses na fatura da luz, aumentasse.

A representar as estações privadas tiveram Luís Proença da SIC e Bruno Santos da TVI, que reconhecem que todos os canais generalistas em sinal aberto vivem com «grande pressão», devido à quebra de audiências para os canais de cabo e outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI viola a lei e arrisca multa de 150 mil euros 

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) abriu um novo processo contra a TVI por existirem indícios de violação da Lei da Televisão. Em causa está a referência a produtos e marcas na novela ‘A Única Mulher’. A estação arrisca pagar uma coima entre 20 e 150 mil euros. De acordo com a deliberação a que o CM teve acesso, o regulador dos media diz-se "convicto de que a colocação de produto na novela ‘A Única Mulher’ não obedeceu ao previsto na lei" por "afetar a responsabilidade e independência editorial" do canal. "Tratando-se de uma narrativa ficcional e não de um programa direcionado para outro fim, entende-se que as referências específicas e prolongadas a produtos e marcas não podem ser justificadas por razões editoriais, na medida em que não eram indispensáveis à narrativa", considera a ERC. Já a TVI contesta a decisão da ERC e defende que o regulador "expressa posições que são demonstrativas de preconceito contra a figura da colocação de produto e contra a própria atividade publicitária". Recorde-se que, este ano, a ERC já abriu dois outros processos contra o canal de Queluz de Baixo por questões relacionadas com a publicidade. Em causa, o facto de a TVI ter emitido mais minutos de publicidade do que devia em várias ocasiões e de ter promovido uma clínica no programa ‘Você na TV!’, infringindo as "regras de colocação de produto e ajuda à produção". Em ambos os casos as coimas podem ir dos 20 aos 150 mil euros.
 

Fonte: CM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...