Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Já esperava que 'A Única Mulher' não fosse ser nomeada para vos ser franca. É uma grande produção, gravada em dois continentes e muito dispendiosa é um facto, mas isso por si só não faz dela merecedora da nomeação! Uma novela, para ser agraciada com tamanha e honrosa distinção, deve ser rica no todo, e não apenas nos aspectos técnicos. 'Verdades Secretas' é um belíssimo exemplo disso mesmo, e embora ainda esteja um pouco revoltada com a nomeação de 'A Regra do Jogo', respeito imenso a opinião dos jurados (muitos deles por sinal portugueses, já que a semifinal ocorreu em Lisboa)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem fazia sentido AÚM ser nomeada, é uma novela com 500 episódios, só se fosse mesmo a 1º temporada e mesmo isso não tinha muita lógica. Enquanto as novelas forem assim tão compridas, não há nomeações para ninguém, os canais se quisessem saber disso não faziam novelas tão longas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Nem fazia sentido AÚM ser nomeada, é uma novela com 500 episódios, só se fosse mesmo a 1º temporada e mesmo isso não tinha muita lógica. Enquanto as novelas forem assim tão compridas, não há nomeações para ninguém, os canais se quisessem saber disso não faziam novelas tão longas.

Remédio Santo, para ti. :dance:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Nada a ver, uma revelação não é uma atriz, é a sua prestação e a Ana Sofia não foi nenhuma revelação, foi alguém que começou, a Sara Matos só recebeu um revelação nos globos quando teve um grande papel e o desempenhou na perfeição, a Ana Sofia para ter um papel que a revele ainda vai ter que andar muito

Credo, foste pegar num comentário meu de há um mês atrás :haha: A Ana Sofia teve uma boa prestação, não foi assim nada de muito bom, como muitos acham, mas cumpriu bem, para primeiro papel, já que ela é apenas apresentadora. Eu nem a aprecio muito, mas merece mais do que a Mariana, por exemplo, que já tem muitos anos de carreira. É a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 1ªtemporada de AUM merecia ter sido nomeada ou talvez SB. Às vezes não percebo que critérios é que utilizam para selecionar os nomeados. :dontknow: AUM pode estar má agora mas na T1 era boa, eu gostei muito :P 

há 2 horas, Colorida disse:

Agora espero que a TVI tenha aprendido a lição a tempo, para que Ouro Verde não seja um entra e sai de atores e uma história sem nexo.

Espero que AUM seja A Única Novela :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

ahahah yaa, só vim aqui agora, claro é a tua opinião, não sei se reparas-te mas nem falei na Mariana porque não vi o suficiente de CDO para afirmar que merecia ou não, agora, Ana Sofia, para mim, ia para apresentadora onde é de facto espetacular como deu para ver na MTV (e ela sim era o ideal para dar uma nova, ótima e juvenil roupagem ao Secret Story, esta miuda com roupas de gala, a perceber bem do que jovens falam e também com a sua personalidade gozona e tempo de comédia que tem era o melhor)

Eu gostei bastante da Mariana em CDO, só que ela já tem uns 10 anos de carreira. A Ana Sofia é uma estreante e esteve bem, acho que merece o EMMY de revelação, apesar de como apresentadora ser muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu ficava feliz se esta "perda" significasse uma aumento da qualidade das nossas novelas, mas como não acho que isso vá acontecer... vai continuar tudo na mesma.

Nos Emmys referentes a 2012 a TVI não teve nenhuma nomeada, aumentou a qualidade das suas novelas (4 novelas seguidas, muito boas) e nos Emmys referentes a 2013 teve uma nomeada. Penso que isto pode querer dizer alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

E quando a TVI produziu a T1 de AUM estava a perder para MS. E nem é por aí, AI é o que é e a TVI tem a liderança no horário. 

Sim é uma novela com 300 episodios, que daqui a pouco vai ser a ação passada sempre no mesmo sitio que vai ser um buteco qualquer, isto merce ganahr Emmy?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Onde está a falta de lógica de AUM T1 ser nomeada? :O GoT é a série com mais emmys de sempre e é nomeada temporada a temporada e também deixa pontas soltas de uma para a próxima. 

 

É ridículo AUM T1, não estar nomeada. Ridículo. 

Talvez os critérios de nomeação de uma novela sejam diferentes digo eu. :dontknow:

Eu gostei muito da temporada 1 de 'A Única Mulher' mas ainda assim não acho a história suficientemente forte para merecer a distinção. 

há 29 minutos, JDuarte disse:

Porque o meu país tem um canal chamado TVI que parece que só acorda para a vida quando perde.

Não é só a TVI, a SIC também abusa muito no esticanço que aplica ás suas novelas. Pelo menos na TVI isso nem sempre aconteceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Onde estão essas entrevistas Colorida?!

Não sei... São da passadeira vermelha dos Emmys que deu no TVI Ficção, mas não puseram no TVI Player. Mas garanto que a Rita Pereira e o Lourenço Ortigão (além de outras pessoas de que já não me lembro) disseram que a 1ª temporada de AUM era candidata e até me irritaram porque estavam super confiantes como se a novela já estivesse nomeada. A Rita Pereira disse que as novelas que avaliou, que eram todas da América do Sul, eram inferiores à 1ª temporada d'A Única Mulher por isso de certeza que AUM seria nomeada e o Ortigão até explicou que o que estava "nomeado" (ele disse mesmo assim) era a primeira temporada e não o que estávamos a ver agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Os smiles foi para eu não ter o trabalho de escrever tudo de novo. Foi só uma maneira de dizer para olhares para cima. E para ti qual é a curta? É que ambas têm perto de 300 episódios.

Olha uma coisa, ambas as novelas têm 300 episódios, não começam na mesma altura, por isso não acabam na mesma altura. Fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Olha uma coisa, ambas as novelas têm 300 episódios, não começam na mesma altura, por isso não acabam na mesma altura. Fim.

E ambas vão ser exibidas de segunda a sábado? E ambas vão ter duração de 1 hora? São 300 episódios de produção, mas depois a TVI faz o que quiser com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Não sei... São da passadeira vermelha dos Emmys que deu no TVI Ficção, mas não puseram no TVI Player. Mas garanto que a Rita Pereira e o Lourenço Ortigão (além de outras pessoas de que já não me lembro) disseram que a 1ª temporada de AUM era candidata e até me irritaram porque estavam super confiantes como se a novela já estivesse nomeada. A Rita Pereira disse que as novelas que avaliou, que eram todas da América do Sul, eram inferiores à 1ª temporada d'A Única Mulher por isso de certeza que AUM seria nomeada e o Ortigão até explicou que o que estava "nomeado" (ele disse mesmo assim) era a primeira temporada e não o que estávamos a ver agora.

Mas como é que eles podiam saber uma coisa dessas Colorida?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas como é que eles podiam saber uma coisa dessas Colorida?! :dontknow:

Os atores? Porque a TVI lhes disse que se candidatou com a 1ª temporada de A Única Mulher. É assim tão estranho informar os atores que o canal concorreu a um prémio com o seu trabalho? Eu acho normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...