Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Desculpa esqueci-me de ti :P Tb dizes como eu? xD

Vou antes escrever que acho que sim, porque dizer, dizer, nunca disse, só a ouvi. xD :P E também nunca ouvi as outras palavras. Quer dizer, piç# para mim é o pénis, mesmo; não é o dedo.

há 19 minutos, João F. disse:

sub-buzz-26399-1483470099-11.jpg?crop=54

Eu tenho esse (mas não tem ata na capa). :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acionistas recebem 180 milhões de euros 

Desde 2007, já após a conclusão da sua compra pelo grupo espanhol Prisa, que a Media Capital adotou uma agressiva política de distribuição de dividendos. Contas feitas, e no espaço de dez anos, a dona da TVI deu aos seus acionistas mais de 180 milhões de euros, sendo que, deste valor, mais de 169 milhões foram para os cofres da Prisa. No mesmo período, o grupo de media gerou lucros totais de 159,7 milhões de euros. Ou seja, a Media Capital entregou aos seus acionistas mais 20 milhões do que os lucros que gerou ao longo da última década. Este ano, o conselho de administração da empresa liderada por Rosa Cullell propôs que sejam distribuídos 17,747 milhões de euros em dividendos (92,92% do lucro) relativos ao exercício do ano passado, mas este valor só será definitivo após aprovação em assembleia geral. Recorde-se que por diversas vezes a dona da TVI acabou por entregar mais aos investidores do que o proposto pela sua administração, já que a Prisa, enquanto acionista maioritário (94,69% do capital), pode aprovar a atribuição de um montante superior. Este caso, por exemplo, sucedeu no ano passado. A administração propôs a distribuição de um dividendo de 9,296 milhões de euros, mas, por proposta da Prisa, acabou por distribuir mais de 16 milhões de euros. Este ano, a assembleia geral está marcada para 6 de abril e a Prisa vai aprovar "um voto de louvor à atividade" desenvolvida pela administração.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/acionistas-recebem-180-milhoes-de-euros?ref=tv-media_destaque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...